SENTIMENTOS CONFLITANTES

SENTIMENTOS CONFLITANTES Editora Cabana Vermelha

Resenhas - SENTIMENTOS CONFLITANTES

Lidosdajoice 07/04/2022

Envolvente
Scott Brenner, é um homem genioso que herdou a indústria farmacêutica de seu pai, mas não gosta da vida de CEO e prefere trabalhar na sua empresa de advocacia, na área de Direito da Família. Ele namora Elvira que insiste em se casar o mais rápido possível, mas devido ao seu trabalho, Scott não acredita em casamento. Além disso, há alguém em busca de vingança e conspirando contra ele e que sempre está a um passo a frente de suas investigações.

Rachel Heigh é uma jovem linda que acabou de formar em Antropologia, mas devido as dificuldades da família, trabalha como garçonete para pagar as contas até achar algo em sua área. Ela namora Killian, um rico mimado, que tem uma mãe que odeia Rachel por ser pobre.

Scott e Rachel acabam terminando seus relacionamentos e mal sabem eles que só estariam arrumando mais problemas, pois Elvira esconde algo e Killian se mostra um perseguidor.

Ao perder seus pais em um trágico acidente, Rachel acaba conhecendo Scott, que era contratado pela sua mãe e traz consigo mais notícias ruins.

Eles acabam se envolvendo e muitos sentimentos conflitantes, confusão, romance, cenas quentes e emoções, vão fazer parte desse camalhaço que te prende do início ao fim.

Quando você achar que está indo tudo bem, vem aquela reviravolta da autora muda tudo. Aquela frase "Daqui pra frente, é só pra trás", nunca definiu tanto um livro!!!

Eu ameii a leitura, a ambientação em Nova York está incrível, fazendo com que você nem perceba que está lendo quase mil páginas de tão envolvente.

Becca 01/04/2022

Quanto plot
Gente quando vc acha que a história esta tranquila e que a partir de agora vai caminha ela volta para trás kkkkk não tive paz lendo meu Deus que aflição mas valeu a pena sofrer para chegar nesse final.
A ressacava vem com todo certeza.
A história é aquela em que os personagens realmente custam a ficar juntos e que eles vivem de fazer merda ou seja prepare o coração

Livros17 31/03/2022

Maravilhoso!
Com uma escrita absurdamente fluida e envolvente a autora nos traz um romance cheio de conflitos, amores, dramas, suspense, aventura e ação.

Estou impactada com a escrita da autora. Em momento algum o livro fica tedioso ou cai o ritmo. O desenvolvimento dos personagens é maravilhoso!

Quando eu achava que as coisas iriam começar a melhorar na vida da Rachel, tudo ia por água a baixo. E o Scott e seus altos e baixos.

Tudo é explicado e a autora não deixou nenhum ponto solto.

Super recomendo! Eu aamei!!

Julyana.Martins 22/06/2021

Maravilhoso
RESENHA

✔Sentimentos conflitantes
Autora: Brooke Sullivan

➡Scott é um advogado e que não quer saber de relacionamento, nem casamentos ou filhos.
Ele herdou a empresa Brenner de seu pai, mas deixou pra que seu primo Rayden no comando, pois não queria assumir a empresa.
Scott tinha um "relacinamento" com Elvira, mas ela cobrava por mais queria casa-se com ele. Ate que um dia ele resolve que fará um contrato pré nupcial, mas o conteúdo a deixou furiosa e eles romperam.
Rachel é uma jovem doce, e que batalhadora, mas que infelizmente uma tragédia a tirou seus pais. Scott é quem vai dar a noticia a ela de que seu pai havia outra família e que ela tinha uma meia irmã e mesmo num momento delicado os dois acaba sentindo algo um pelo outro. O relacionamento deles acaba tendo momentos de brigas ciúmes e muita confusão. Hugo é melhor amigo do Scott é quem tenta senpre dar conselhos ao Scott mas nem sempre surte efeito.
O livro é maravilhoso muito bem escrito e que ti faz grudar no livro do inicio ao fim.

Liih Cavalcanti 21/06/2021

Título perfeito pra resumir como me senti durante a leitura.
Sentimentos Conflitantes é um livro recheado de personagens muito bem desenvolvidos.
Com um casal q me fez passar muita raiva e um história cheia de suspense.

É um romance daqueles bem problemáticos. Com encontros e desencontros, segredos guardados e grandes reviravoltas. Ñ espere por um casal q fique junto do começo ao fim. O caminho para o "felizes para sempre" é longo e árduo.
Scott é um personagem impulsivo e estourado, mete os pés pelas mãos na maioria das vezes.
Mas Rachel ñ é a típica mocinha submissa. Tem personalidade forte e ama colocar esse esquentadinho no seu devido lugar, mas também tem a tendência de fazer várias merdas.
Mas por se ver num mundo totalmente diferente do seu ela aprendeu a mostrar as garras pra se defender de quem se achava superior, e isso infelizmente inclui as pessoas q ela ama.
Mas o orgulho de ambos fez com q muita coisa desse errado e passei uma boa parte querendo matar os dois, e a outra achando eles super fofos.

Um romance quente, com um henredo bem criativo, personagens q geram emoções diferentes nos leitores e um final surpreendente.
Ponto positivo para o coadjuvante Hugo, reizinho sem defeitos e dono do meu coração.
É um livro onde vc vê de tudo um pouco e te faz ganhar alguns fios brancos tbm de tanto nervoso q esses personagens fazem vc passar.

Vitória Maria 21/06/2021

Adorei
Adorei a premissa do livro, um dos melhores livros de CEO?? amei como os personagens foram construídos, toda a trama o enredo, TUDO

Silvana216 20/06/2021

Simplesmente incrível
A Brooke j sullivan escreve um romance cheio de conflitos internos de seus personagens,o enredo incrível.
Scott Brenner é um CEO de uma das maiores indústrias farmacêutica e um advogado de gênio difícil, especializado em Direito de Família que acredita que o casamento é uma instituição falida. Rachel Heigh é uma linda jovem durona que já teve seu coração quebrado. Se formou em Antropologia, mas trabalha como garçonete numa cafeteria. No trabalho, ela recebe a notícia da morte de seus pais desestruturando todo o seu mundo.

Júlia 19/06/2021

Ótima reescrita da autora
Já tinha lido o livro anterior mas não me lembrava.
A história é muito emocionante, fluida e cheia de segredos e intrigas que nos fazem querer saber mais.
Personagens fortes. Uma hora amamos esses dois, outra queremos bater neles e puni-los.
Amei

Rosane 18/06/2021

Uma leitura agradável
O livro trata da história de Scott, um rico advogado, e Rachel, uma moça simples que trabalha como garçonete para pagar a faculdade. Suas vidas se cruzam e começam um relacionamento complicado, pois ele não quer nem ouvir sobre casamento e filhos e ela sonha em constituir família e ser feliz.
A história é narrada ora por um, ora por outro, o que a torna mais leve, fluida e, no caso das partes contadas por Scott, muitas vezes divertida. E ainda tem uma pitada de suspense.
Gostei!

Juliana.Ribeiro 15/06/2021

Emocionante
título faz jus ao livro. É uma avalanche de emoções. Ora a gente ama esses dois, ora quer bater neles e colocar de castigo. Rachel é uma garota batalhadora, que tem um ex manipulador e uma amiga não tão amiga. Scott é um cara cético que não acredita no amor, nem em relacionamentos mas está apaixonado por Rachel e não quer dar o braço a torcer. A história é muito emocionante, fluida e cheia de segredos e intrigas que nos instiga a querer saber mais. Realmente viciante! Recomendo!