O Federal

Resenhas - O Federal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pricabreu 31/01/2024

Emocionante e Bonito
O livro é muito legal...no começo achei um pouco parado mas depois que a história engata vc não consegue mais parar de ler!!
As cenas são bem legais e interessante e o casal é intenso!! Mas é uma história de amor qie vale a pena e eu gostei muito!

Tania 08/01/2024

Primeiro livro que leio dessa autora. Gostei da escrita, fluída. Aqui temos a história de Marcone, um agente federal que se sente culpado pela morte de alguém que ele amava e por isso é extremamente protetor com aqueles que ama. Ele acaba conhecendo Camile quando ela sofre um grave acidente. Seus caminhos se cruzam novamente quando ele descobre que Camile é amiga de sua irmã. Camile é alguém com uma história traumática que faz com que ela não confie nas pessoas, principalmente nos homens, mas ela se sente protegida perto de Marcone e acabam criando laços de amizade mas com uma intensa atração. Gostei, foi uma história que me prendeu, gostei dos personagens.

Bia 07/01/2024

A escrita da autora é muito boa e a história é bastante interessante. Em alguns momentos achei que tinha descrição demais que dava a sensação de ?alongar? o livro

Vi 01/01/2024

Boa leitura
A história é boa, a escrita da autora também. Gostei muito pelo fato dos sentimentos em todos os aspectos terem sido bem descritos, o que de fato faz com que o envolvimento durante a leitura aconteça. Minha única crítica é o número de páginas, a leitura vem muito empolgante mas a sensação é que o livro não acaba, poderia ter sido mais curto na minha opinião.

Joice.Alves 29/11/2023

Ambos perderam pessoas que amavam de forma trágica, mas enquanto Marcone era um polícia respeitado e protetor. Camille é desacreditada pela família.
Os dois começam a se relacionar e ambos têm medo de ir em frente e acabarem machucados.
E o destino a vezes, sabe ser cruel.

O livro te faz sofrer junto com os personagens e tem vários plots, inclusive um deles te deixa chocada.
Não é uma leitura rápida, mas vale a pena!

Lelê 03/10/2023

Cruel summer
Marcone é um policial federal que perdeu a mulher da sua vida devido a sua profissão. Camile tem uma família horrível e acaba de perder sua irmã. Ele a salvou mas ela não lembra de nada. No começo da até pra rir um pouco mas com o decorrer do livro a tensão aumenta. Romance policial

Sabrina758 08/09/2023

Envolvente e aflitivo!
Amei o enredo, o amor construído entre o casal?
Histórias com traumas como esta não são fáceis de ler, mas deixaram a construção fascinante.
Angustiante e perfeito!

Thai.Boettcher 07/09/2023

?????????? + 1
Eu não consigo pôr em palavras o que esse livro representou pra mim. história linda, personagens complexos, desenvolvimento de milhões, hots e química de bilhões!! não é só mais um romance comum, não é um cara fofo qualquer? tem muito passado, muita coisa para ser superado, tem ação, mundo policial. e eu não me senti tão mal com as cenas de relacionamento abusivo (como em com amor, charlie por exemplo) pq eu sabia que aquele não era o par dela. sabia que ela teria alguém por ela. que ele estava ali por ela. amei, tô muito feliz de ter lido.

Mah 11/08/2023

O Federal
Então não estou acostumada a ler livros por autores brasileiros, mas para falar a verdade vou começar a dar mais oportunidade, pois eu amei a história pois envolveu muita coisa e queria saber a cada página o que ia saber e o desfecho eu amei

Paula.Gabryela 02/07/2023

Muito além de um romance.
Marcone e Camille trazendo em seus personagens não só um romance, mas a estória de sobrevivente.
Onde o sobrevivente sente-se culpado, pela tragédia que os envolve, pelo luta ou só por ter sobrevivido.
A escritora foi de uma delicadeza incrível, quando trouxe a experiência da violência doméstica, a morte, o luto, relapso familiar, entre outros traumas. Achei incrível, muito bom. Porém pode trazer alguns gatilhos para pessoas sensíveis.

1 | 2 | 3 | 4 | 5