A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

sarah.rodriguesz 16/04/2022

Esperava mais????
Achei sem pé nem cabeça, pra mim o inicio foi ok falando da representatividade, gostei bastante, mas do nada começaram as mensagens e não fazia sentido, terminou fazendo menos sentido ainda

Thays184 30/08/2023

Meu Deus, que loucura! E eu amei! Consegui sentir toda a tensão da protagonista como se fosse comigo, ou seja, suei muito de nervoso ksksksksksksk
Acho que li em 1 horinha, é super curtinho, principalmente por ter bastante chat de conversa e eu achei sensacional a ideia, me senti lendo as fofocas das minhas amigas por prints kkkkkk

Não vou dá muitos detalhes da estória porque é curta e não quero dar spoilers, apenas saiba que é um momento de muita tensão na vida de uma streamer que naquele dia está preocupada com o sumiço da menina que ela está gostando, até que no meio da sua live com centenas de pessoas assistindo ela começa a receber mensagens estranhas e a estória gira em torno dela lidando com isso e com descobertas na frente das pessoas que estão assistindo a live.

Queria algo curtinho para me entreter na madrugada de hoje e lembrei que eu tinha esse no Kindle, entrei e tive as expectativas supridas ?

LaRue.7 07/01/2023

esperava demais, recebi nada
No início eu tava amando a leitura, a representatividade sáfica, achei que tinha grande potencial o romance a ser desenvolvido. Mas aí começou o suspense, tava até legal, até se desenvolver mais. Achei tudo sem muito nexo, pra piorar tudo, ainda teve zero explicações dos acontecimentos. Tinha tudo pra ser um conto maravilhoso mas acabou sendo só "escrevi o que veio na cabeça"

biamartins 29/07/2021

o que foi isso?
Eu esperava algo completamente diferente, mais eu adorei.

A escrita é super fluída, o suspense é muito bom, e o plot, bem eu fiquei sem reação.

Só que eu não esperava isso.

Gostei da representatividade.

Eu tô tentando ler mais nacionais, então se você tiver uma recomendação, por favor, deixe nos comentários

Raphaella 02/08/2021

que doido???
eu comecei a ler pq achei a capa legal mas foi uma surpresa o plot da história, que loucura??? mas é muito cativante, vc fica querendo saber loucamente o que vai acontecer depois

C. Aguiar 18/10/2021

Pamelita (como é conhecida pelos fãs) é uma streamer de games que acabou ficando famosa e recentemente foi chamada para alguns painéis de representatividade nos games. O evento foi um grande sucesso e foi nesse lugar que ela conheceu Angélica, uma garota que conquistou seu coração.
Pam se prepara para mais uma noite de jogos e antes de começar a jogar em uma de suas lives ela percebe que Angélica parou de responder suas mensagens. Então Pamelita começa a ficar nervosa, será que ela fez algo que irritou Angélica?

Pamelita começa a enviar mais mensagens e enquanto interage com seus seguidores ao vivo chega uma mensagem do celular de Angélica, mas não é ela quem está respondendo. A partir desse momento enquanto os fãs começam a ficar levemente impacientes devido a demora da live, Pamelita percebe que a pessoa estranha que está enviando mensagens raivosas para ela não está brincando.

Alguém não está satisfeito com o relacionamento entre Pamelita e Angélica e faria de tudo para estragar a vida de Pamelita. Quando a streamer menos espera a coisa toda começa a ganhar um tom muito sobrenatural e a situação sai completamente do controle.
Confesso que tive vontade de ler essa história por três motivo: é curtinha, a capa é linda e tem um casal de garotas, mas acabei me decepcionando um pouco com a trama.

Tudo estava indo "ok" na história até as mensagens esquisitas chegarem no celular, foi aí que começou a desandar! A troca de mensagens não foi muito interessante, a trama em si e a reviravolta não são atrativas, como se algo não encaixasse quando Pamelita descobre o que está realmente acontecendo. Talvez a pegada sobrenatural não tenha funcionado tão bem quanto deveria.
A história aborda assuntos importantes como ninguém saber que a Pamelita é lésbica e ela ter medo que seus pais ou outras pessoas a julguem por isso, o medo e os perigos das pessoas se exporem nas redes sociais, dentre outras coisas.

Acho que a expectativa e a tensão criada na história não são supridas quando você realmente percebe o que está acontecendo, inclusive é tão broxante que eu queria largar a leitura no mesmo momento, mas faltava quase nada para terminar, então prossegui. O final é muito corrido e magicamente tudo é resolvido; essa leitura foi uma das maiores quebras de expectativa do ano e não no bom sentido.

No mais não tenho muito a acrescentar sem dar spoiler, pretendo ler outros livros do autor que já estão no meu kindle, mas não sei quando farei isso devido a essa leitura. Mas, é aquela coisa: leia e tire suas próprias conclusões.

Julia 09/09/2021

A ideia é muito interessante, e a escrita com as mensagens foi bastante legal, mas o final foi muito corrido! (A capa é linda demais)

P.s.Queria estar naquela live pra tirar uma soneca

capitu 29/09/2021

O conto é bem rápido de ler, a história tinha uma premissa bem interessante, mas acho que acabou se perdendo.

Bruna Beatriz 03/04/2022

História sem sentido
Fui com altas expectativas, pensando que iria ser algo WOW, de mistério, coisas intrigantes mas [*****], NÃO ENTENDI FOI NADA! Juro, parece que eu tava lendo uma fanfic mal feita, os diálogos são muito infantis, muito superficial e previsível. Detestei.

Mikih Mills 02/05/2023

Fiquei tensa hein
Conto curtinho, mas achei muito bom, na parte que estava tensa eu senti a tensão da protagonista e fiquei com vontade de ler os outros contos

Ilayne.Christiny 04/04/2022

Legalzinho
É um pouco exagerado demais na minha opinião, mas sabe é um conto rápido que é legalzinho de se ver e a protagonista é sapatão ne ent é baum

Blume 09/07/2021

Uma estranha no chat
Eu amei ler, foi uma leitura fluida e fácil entendimento. Falou sobre relacionamentos abusivos, não foi uma explicação imensa, mas deu pra entender. Fiquei com aquele gostinho de quero mais. Recomendo a leitura!!!

Kat 20/09/2021

Pamelita
Achei bastante interessante em como foi colocado a parte de "magia" do livro, visto que era uma temática bem do dia a dia.

Adorei as reviravoltas, recomendo, não quero falar muito sobre porque tenho medo de dar spoiler.