A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

iris 20/02/2024

Muito simpático
Eu gostei, é super rapidinho de ler mas em alguns momentos fui desconectada da história porque a vilã (ou o vilão) tinha uma aura muito novela mexicana, forçado e nada me tira da cabeça a Pam estar grudada no celular durante a live ao invés de encerrar mais cedo ou dar atenção ao público, o final também achei apressado demais mesmo concordando que elas mereciam um final feliz como apontado por ela mesma a respeito dos finais de personagens LGBT+. Quero ler os outros dois contos da série em algum momento.

.emii ;) 14/02/2024

A estranha no Chat
Mal percebi o tempo passar ao ler esse conto, ele é SUPER rapidinho. Eu achei a premissa muito curiosa e interessante mas fico triste de não ter um aprofundamento maior sobre a "vilã", ficou tudo meio que no ar. Apesar disso, foi realmente uma leitura confortável, e penso em ler outras obras do autor(a).

blackstairvs 05/02/2024

Eu adorei esse conto, só não ganha mais estrelas pq não teve uma explicação pro que aconteceu, pq aquelas palavras funcionaram? a outra garota era uma bruxa? enfim, foi uma coisa que senti falta

Bia Oliver 05/09/2023

Nhem...
Esperava muito mais.
A premissa é boa, mas a "vilã" parece mais aqueles vilões canastrões que contam todo o seu plano mirabolante e super mesquinho.
Os motivos são fracos, a reação da protagonista também. Vou dar uma colher de chá pela reação dela sobre os seguidores, consigo imaginar o desespero, mas, fala sério... Ficar discutindo com alguém que está te ameaçando por mensagens? Sejamos realistas, assim que eu lê-se aquele amontoado de erros ortográficos, iria imaginar que era uma criança fazendo graça e só ignoraria. Vieram as ameaças? Bloqueia e manda tudo para a polícia. Vão fazer alguma coisa? Duvido.

O final então nem se fala.
Totalmente repentino como se nada tivesse acontecido e mesmo se elas fossem realmente fazer alguma coisa com aquele projeto de "Bruxa vilã de novela das sete", não teria nem vontade de ler.

A escrita não é ruim, mas a história se torna bem tediosa e sem cabimento.

Thays184 30/08/2023

Meu Deus, que loucura! E eu amei! Consegui sentir toda a tensão da protagonista como se fosse comigo, ou seja, suei muito de nervoso ksksksksksksk
Acho que li em 1 horinha, é super curtinho, principalmente por ter bastante chat de conversa e eu achei sensacional a ideia, me senti lendo as fofocas das minhas amigas por prints kkkkkk

Não vou dá muitos detalhes da estória porque é curta e não quero dar spoilers, apenas saiba que é um momento de muita tensão na vida de uma streamer que naquele dia está preocupada com o sumiço da menina que ela está gostando, até que no meio da sua live com centenas de pessoas assistindo ela começa a receber mensagens estranhas e a estória gira em torno dela lidando com isso e com descobertas na frente das pessoas que estão assistindo a live.

Queria algo curtinho para me entreter na madrugada de hoje e lembrei que eu tinha esse no Kindle, entrei e tive as expectativas supridas ?

gabilarentis 06/07/2023

Um conto curtinho, com uma leitura gostosa, que fala de assuntos que curto então foi muito legal de ler, só não curti muito o final? o resto foi bem legal, estou adorando a escrita do autor!

Jessika.Frizzero 21/06/2023

Comecei a ler sem muita expectativa, mas achei a história boa. É um conto curto, fácil de ler, tem suspense, representatividade e um desfecho coerente. Deixa um gostinho de quero mais, mas vale a leitura.

Ceds 21/05/2023

Uma história não muito desenvolvida que é um bom passa tempo
Não diminuindo o valor do livro, mas a história é simples, não é cheia de reviravoltas ou de coisas assim. É legal, o autor descreve bem o que a personagem principal sente e, por isso, você se vê no lugar dela. Sem muito a falar, é bom kkkkk

irene.marilia 04/05/2023

Com certeza é o melhor entre os 3 contos
Esse com certeza foi o conto que eu mais gostei, o autor conseguiu criar uma atmosfera agoniante, da Pamela ta sozinha com essa estranha, mesmo com varias pessoas vendo o que estava acontecendo (mas não entendendo). Me deixou tensa.

Só não gostei do final do conto, que meio q se resolveu fácil demais e acho q o autor tentou engatar um momento de comédia que não pegou.

Mikih Mills 02/05/2023

Fiquei tensa hein
Conto curtinho, mas achei muito bom, na parte que estava tensa eu senti a tensão da protagonista e fiquei com vontade de ler os outros contos

Penino 06/03/2023

Okay
Tipo assim, não é uma perda de vida sabe? Mas... nhee, só mostra como quando alguém começar a falar numa língua q tu não entende e não parece nenhuma que vc já tenha ouvido falar é melhor tu ficar atento ?

Branca de neve 03/02/2023

A estranha no chat é um conto com uma proposta legal, a capa do livro é muito lindo mas senti falta do terror que eu acho por motivos de ser mais voltado por público infantojuvenil não tem nada muito assustador.

Bruna 26/01/2023

Som de bolhas.
A capa é lindissima! E a forma que o texto é estruturado e apresentado é muito bom também. Mas achei a história muito fraca.