A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

Kat 20/09/2021

Pamelita
Achei bastante interessante em como foi colocado a parte de "magia" do livro, visto que era uma temática bem do dia a dia.

Adorei as reviravoltas, recomendo, não quero falar muito sobre porque tenho medo de dar spoiler.

nany 19/09/2021

Razoável.
A história é interessante mas o final é meio confuso, muita informação de uma vez só e mal concluído.

lolaugs 18/09/2021

suspense e sáfico
esse conto me impressionou muito, pela capa eu pensei que seria clichê e romântico, mas o livro em si não gira em torno do romance e tem uma pitada de suspense. achei diferente e a ideia foi boa, surpreendente e inesperada. mas nao faz muito meu tipo de livro, pra mim ficou meio viajada a história.
RLZ 18/09/2021minha estante
caralho eu te amo tanto

lolaugs 18/09/2021minha estante
eu também te amo muito minha donzela cheirosa

maju! 15/09/2021

A ESTRANHA NO CHAT
eu gostei bastante da representatividade de ter um casal safico, confesso que eu achei que seria uma leitura enorme pq eu nem olhei quantas páginas eram kkkkkkk mas fiquei muito curiosa pra ver a explicação da Angélica sobre tudo! e pra ver mais interações. Seria ótimo se saísse uma continuação do livro!
Thay 15/09/2021minha estante
Poderia me dizer oq é casal safico? Eu vejo o povo no tiktok falando disso toda hora e até hoje não sei oq é.

maju! 15/09/2021minha estante
Thay, um resuminho aqui:

lésbica + lésbica = casal LÉSBICO
mulher bi + mulher bi = casal SÁFICO
lésbica + mulher bi = casal SÁFICO

roses in winter 15/09/2021minha estante
recomenda?

maju! 15/09/2021minha estante
simmm, mas assim, eu achei meio incompleto. o final foi meio corrido e tal, mas é uma boa história pra se distrair

Thay 15/09/2021minha estante
Ata, obg por explicar?

maria 20/10/2022minha estante
onde eu posso ler estou procurando mas não acho

maju! 21/10/2022minha estante
kindle unlimited

vcmechamademar 14/09/2021

Bem macabro!!
Amo histórias voltadas pra um lado mais sobrenatural, essa daqui é uma baita adição pra quem curte o gênero! Amei demais!

sky 11/09/2021

que p****????
eu comecei achando que seria um romance sáfico fofo e levei um tombo enorme, eu amei, teve uma base de suspense muito boa, não gostei tanto do final mas mesmo assim deu uma noveleta incrível

Julia 09/09/2021

A ideia é muito interessante, e a escrita com as mensagens foi bastante legal, mas o final foi muito corrido! (A capa é linda demais)

P.s.Queria estar naquela live pra tirar uma soneca

oliv 06/09/2021

não foi oq eu esperava
peguei esse ebook de graça na Amazon faz um tempo e hoje peguei ele do nada e comecei a ler. no início achei bem interessante a ideia de ser uma stremer a protagonista porque eu sou bem ativa nas lives de jogo que tem por aí. alguns pontos me incomodaram mas não vou mentir que no início pro meio eu fiquei realmente nervosa e ansiosa pra saber quem estava mandando aquelas mensagens e por que motivos fez aquilo com ela, mas ai bem o plot e... puts, achei bem sem graça a motivação. e o final foi super corrido, foi resolvido de uma forma tão simples que nossa senhora. mas foi bem rápida a leitura.

Luiza 03/09/2021

MUITO LEGAL
leitura facil
livro muito divertido
recomendei para varias amigas
eu realmente achei uma leitura muito satisfatória, queria que fosse maior

lariss 25/08/2021

O que aconteceu aqui?
A ideia da história não foi ruim, mas a execução não foi das melhores. Ocorreu muitos acontecimentos ao mesmo tempo e não foi dado uma explicação no final. Eu simplesmente fiquei com um enorme ponto de interrogação na cabeça.

Vic 22/08/2021

Ruim
Acho q a ideia foi desperdiçada, poderia ter sido tão melhor explorada. Entendo que contos são feitos para ser curtos e rápidos, mas isso não deixa de lado a qualidade. Foi tudo tão óbvio e posso até dizer que chato, não gostei.

As leituras de Tha 20/08/2021

Um livro muito estranho para mim, me incomodei muito lendo com os erros gramaticais.
Poderia ser um conto bom? Poderia, no início foi legal, mas do meio pro final a historia ficou muito louca, sem sentido nenhum, aconteceu diversas coisas e não teve explicação.

Reading.kah 19/08/2021

Buguei
Gente, oq rolou com esse conto? Começou bem, mas acho que o autor se perdeu no meio do caminho, do nada um plot mega louco que não fez o menor sentido e um final super corrido. Não consegui me conectar de jeito nenhum com as personagens, confesso que esperava bem mais.