A Estranha no Chat

Resenhas - A Estranha no Chat

lyreadings 15/12/2021

Perfeito!!!
MEU CORAÇÃO TÁ ACELERADO CARA AAAAAAAAA JURO
A cada momento que passava eu sentia toda a angústia da Pamelita por causa da maluca da estranha no chat, mds q garota maluca, doida, psicopata e tudo de ruim. Esse conto realmente consegue deixar a pessoa ansiose, sem conseguir respirar de tanta aflição (eu tô exatamente assim). Nossa amei, cinco estrelas e favoritado!!!

Gabriella 30/11/2021

Empolgante
Eu nunca li um livro assim, de "suspense" então por ter sido o primeiro acho que foi uma boa escolha!!
Gostei bastante mesmo não aprofundando em algumas coisas. Eu realmente fiquei tensa lendo akakkakak
Enfim, eu recomendo!

moonsf4ll0 21/11/2021

uau ?
eu comecei a ler sem saber a sinopse, então foi tudo meio inesperado. não sou muito acostumada a ler contos ou livros nesse estilo de suspense, então não tenho uma opinião muito sólida sobre ele.
Mas gostei bastante e adoro livros com a escrita mais leve e conversas de chat. Gostaria muito de ver mais histórias da pamelita e do chat dela.

Vulp3s 07/11/2021

Foi meu primeiro contato com a escrita desse autor e amei mt, o livro é muito fluido, fiquei preso do início ao fim, cheguei a ficar com medo em algumas partes e muito agoniado em outras, a história é muito criativa, uma stalker bruxa, sério??? Adorei
E gostei tbm de como ele trouxe personagens lgbtqia+ sem esteriotipos como VARIOS autores fazem, pensando em favoritar em ??

Anna 06/11/2021

Final sem nexo
Eu gostei muito do conto, trás uma representatividade safica e um suspense interessante, eu fiquei super curiosa com o que estava acontecendo. Mas o final meio que estraga isso, o final foi MT sem sentido e sem explicação.

analuab_ 02/11/2021

ehhhh.... ok
a escrita é boa, mas bem lenta oq me pesou um pouco na leitura. o enredo achei interessante, porém, não me prendeu, talvez pela forma em q foi desenvolvido; td acontece mto rápido. sei que é um conto, mas achei o desenvolvimento meio fraco.

confesso q fiquei bem perdida o conto inteiro, ficou meio confuso. mas o suspense foi bem implementado, pois fiquei curiosa pra saber sempre mais.

C. Aguiar 18/10/2021

Pamelita (como é conhecida pelos fãs) é uma streamer de games que acabou ficando famosa e recentemente foi chamada para alguns painéis de representatividade nos games. O evento foi um grande sucesso e foi nesse lugar que ela conheceu Angélica, uma garota que conquistou seu coração.
Pam se prepara para mais uma noite de jogos e antes de começar a jogar em uma de suas lives ela percebe que Angélica parou de responder suas mensagens. Então Pamelita começa a ficar nervosa, será que ela fez algo que irritou Angélica?

Pamelita começa a enviar mais mensagens e enquanto interage com seus seguidores ao vivo chega uma mensagem do celular de Angélica, mas não é ela quem está respondendo. A partir desse momento enquanto os fãs começam a ficar levemente impacientes devido a demora da live, Pamelita percebe que a pessoa estranha que está enviando mensagens raivosas para ela não está brincando.

Alguém não está satisfeito com o relacionamento entre Pamelita e Angélica e faria de tudo para estragar a vida de Pamelita. Quando a streamer menos espera a coisa toda começa a ganhar um tom muito sobrenatural e a situação sai completamente do controle.
Confesso que tive vontade de ler essa história por três motivo: é curtinha, a capa é linda e tem um casal de garotas, mas acabei me decepcionando um pouco com a trama.

Tudo estava indo "ok" na história até as mensagens esquisitas chegarem no celular, foi aí que começou a desandar! A troca de mensagens não foi muito interessante, a trama em si e a reviravolta não são atrativas, como se algo não encaixasse quando Pamelita descobre o que está realmente acontecendo. Talvez a pegada sobrenatural não tenha funcionado tão bem quanto deveria.
A história aborda assuntos importantes como ninguém saber que a Pamelita é lésbica e ela ter medo que seus pais ou outras pessoas a julguem por isso, o medo e os perigos das pessoas se exporem nas redes sociais, dentre outras coisas.

Acho que a expectativa e a tensão criada na história não são supridas quando você realmente percebe o que está acontecendo, inclusive é tão broxante que eu queria largar a leitura no mesmo momento, mas faltava quase nada para terminar, então prossegui. O final é muito corrido e magicamente tudo é resolvido; essa leitura foi uma das maiores quebras de expectativa do ano e não no bom sentido.

No mais não tenho muito a acrescentar sem dar spoiler, pretendo ler outros livros do autor que já estão no meu kindle, mas não sei quando farei isso devido a essa leitura. Mas, é aquela coisa: leia e tire suas próprias conclusões.

jeni ramos 03/10/2021

loucura, loucura & loucura
logo no início já achei a história bem interessante, e com o desenrolar dos acontecimentos eu ia ficando cada vez mais presa ao livro e em saber tudo o que poderia acontecer ao virar da página.

teve também alguns pequenos pontos que me incomodaram, principalmente no final, algumas "pontas" e acontecimentos "rápidos" demais e meio sem explicações.

fora esses pequenos detalhes, adorei o conto!

capitu 29/09/2021

O conto é bem rápido de ler, a história tinha uma premissa bem interessante, mas acho que acabou se perdendo.

Driely Meira 22/09/2021

Olha essa capa!
A melhor coisa desse conto, sem dúvidas, é a capa! A diagramação também ficou muito boa, mas a história em si me decepcionou um pouco.
Eu adorei a personagem principal e estava achando a história legal até o momento em que a tal estranha apareceu, e depois daí eu só continuei lendo porque queria saber aonde tudo ia parar. Não curti os próximos acontecimentos, não gostei do desevolvimento do conflito e menos ainda do final, que achei bem fraquinho.
Desanimei um pouco para ler o terceiro conto.