A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

Barbara 19/02/2022

Achei bom e a escrita tbm mas dei 3 por não ser nada de mais ,mas gostei e a protagonista é bem inteligente

Bella 15/02/2022

Peguei esse conto pra ler pra tentar sair da ressaca literária e gostei bastante dele. Além de estar adorando ler obras nacionais que trazem um contexto de pandemia, adorei o elemento mágico
Bem gostoso e rápido de ler

vitoria 15/02/2022

Legalzinho
Não entendi muito bem o que rolou aqui, acho que tem alguma continuação mas não tenho certeza, vou procurar, mas foi legalzinho até

daniele 13/02/2022

Faltou algo
Muito boa a ambientação, a personagem ser uma streamer lésbica e como a história se encerrou. Mas senti a falta de algo que não sei exatamente o que é, talvez um aprofundamento que não é possível em um breve conto.

Mel 08/02/2022

Eu gostei bastante dessa história e me surpreendi muito lendo essa narrativa. A escrita é muito boa?

amandita 05/02/2022

meio sem sentido
Fui com altas expectativas para ler a história mas me decepcionei muito. Achei a história meio vaga, como a pamelita do nada leu em latim? qual foi a história entre a angel e a ex? o que rolou depois? São muitas perguntas

Leitora.coruja 25/01/2022

Resenha
Achei um conto interessante,quando se produz conteúdo na internet acabamos nos apegando bastante aos seguidores e interações.

Fernanda2168 19/01/2022

Ok
Eu não sei bem se esse livro entregou o que eu esperava. Mas ele não é minha vibe e não funcionou pra mim, mas pra outras pessoas pode ser que funcione.

Vick. 16/01/2022

Bem bom.
Gostei, hein. Um livro que me deixou tensa até o fim. Fiquei chocada com a mulher lá. Achei bem bom mesmo. Queria saber o que aconteceu com ela depois...

elaine.agrelli 05/01/2022

não funcionou pra mim
fiquei muito triste porque essa história tinha tudo pra dar certo pra mim, mas acabou não rolando e eu não gostei de nada.

não curti o enredo, os personagens, o desenvolvimento, sinceramente fui muito com Deus nessa, mas devo ressaltar que. arte da capa é incrível e a escrita da autora é ótima, só precisa (na minha opinião) trabalhar um pouquinho mais a forma do desenrolar de tudo.

Unicórnio Intergalático 31/12/2021

Conto confuso
No começo você começa a curtir e se interessar pelo conto, por trazer um tema tão atual que é ser um stremear fazendo lives e ver por trás como a pessoa faz e se comporta com seus seguidores é bacana, porém do nada vem um tema sobrenatural mal desenvolvido que estraga toda a experiência e na minha opinião matou todo conto.

lyreadings 27/12/2021minha estante
Perfeitooo

Nara!¡ 22/12/2021

2.5??
o conto até que é legal, mas é meio sem sentido, tem umas coisas que ficam muito jogadas, sem muita explicação, que poderia ter sido mais desenvolvida mesmo sendo uma história curta, e tudo fica muito ???

no final parecia que deixaram o final jogado, tava no conflito e um segundo depois aparece tudo resolvido sem ela ter que fazer nada, foi bem decepcionante

também a história não te prende MUITO, mas quando chega no meio é até legal de ler.
não é ruim, mas acho que poderia ser bem melhor