A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

gabi 19/08/2021

o que rolou aqui?
gente... achei o conto viajado DEMAIS. não curti nadinha, tbm não consegui me conectar com a história, infelizmente.

teatrodoslivros 19/08/2021

surto coletivo
a estranha no chat conta a história de Pâmela, mais conhecida como Pamelita que é uma streamer de games super conhecida e que, durante de um de seus eventos conhece a Angel e acaba tendo uma paixão pela mesma, mas veio a pandemia e durante de uma de suas lives streams, recebe uma espectadora um tanto quanto conturbadora.

o ponto alto pra eu ter lido o conto foi a capa e por se tratar de uma streamer LGBTQIA+ algo muito difícil de vermos ainda na atualidade, quando fui realizar a leitura eu jurava que seria algo mais pro romance, mas acabou sendo algo bem de "suspense" e estranho.

acabou sendo algo que saiu da minha zona de conforto, mas mesmo assim, não consegui me adaptar a história e curtir da forma que gostaria

Beatriz 19/08/2021

é mais ou menos
a história é interessante mas não senti nenhuma conexão com a protagonista, e as motivações q levaram aquilo tudo podia ter sido mais trabalhadas, sem contar q nao senti a conexão q a protagonista nutria pela sua ficante, e o final foi bem razoável.
de fato, acho q romance nao é um gênero q me agrada.

Má :) 07/08/2021

eu ainda não sei dizer o que é esse livro...
Ooi gente, vamos falar sobre este livro que com apenas 55 páginas conseguiu dar um super nó na minha cabeça. Eu acabei de ler o livro e eu não consigo dizer o que é.
Uma palavra que resume ele: surto.
Puro surto. Muito surto e confusão. Eu não entendi o que aconteceu, mas eu entendi... enfim, tô falando livro doido demais minha gente.
Mas de uma forma geral, MUITO (por até em caps lock pra ressaltar o quão intenso esse livro é) interessante!!
leiam e se surpreendam!!

Raphaella 02/08/2021

que doido???
eu comecei a ler pq achei a capa legal mas foi uma surpresa o plot da história, que loucura??? mas é muito cativante, vc fica querendo saber loucamente o que vai acontecer depois

biamartins 29/07/2021

o que foi isso?
Eu esperava algo completamente diferente, mais eu adorei.

A escrita é super fluída, o suspense é muito bom, e o plot, bem eu fiquei sem reação.

Só que eu não esperava isso.

Gostei da representatividade.

Eu tô tentando ler mais nacionais, então se você tiver uma recomendação, por favor, deixe nos comentários

@pamelarobooks 12/07/2021

"Os predadores estavam em todo lugar aguardando a hora certa de atacar."
Pâmela, mais conhecida como Pamelita, é um streamer de games e está pronta para começar mais uma live, mas sua cabeça só consegue pensar em Angélica, a mulher que ela ama e que sumiu das redes sociais do nada. Ela envia uma mensagem de texto, mas será que isso irá resolver a situação ou complicá-la mais ainda?

Se eu amei? É OBVIO QUE SIM! Primeiro, a personagem principal tem o mesmo nome que eu - o que já é dar de acontecer nos livros. E ainda a história te prende desde o primeiro momento! Só consegui largar o Kindle na hora que finalizei, em surtos, a leitura. O plot twist é impecável e a construção dos personagens muito bem feita. Cinco estrelas e favoritado com certeza!

Blume 09/07/2021

Uma estranha no chat
Eu amei ler, foi uma leitura fluida e fácil entendimento. Falou sobre relacionamentos abusivos, não foi uma explicação imensa, mas deu pra entender. Fiquei com aquele gostinho de quero mais. Recomendo a leitura!!!

Gabi 04/07/2021

maravilhosoo
Ai eu amei esse conto. Tem uma reviravolta muito boa, tem bastante suspense, tem casal sáfico e o autor é nacional. Vocês precisam ler esse conto, é perfeitoo. E é bem rapidinho, dá pra ler em menos de 1 hora

Luanna 04/07/2021

diferente
Eu fique meio sem entender o que tava acontecendo, mas gostei do conto, foi diferente e a leitura fluiu bem.

your best american girl 29/06/2021

eu nn sabia qq tudo isso poderia acontecer em 55 paginas
Tempo:
{X } É bem fluido
{ } se vc tiver na vibe vc acaba rápido
{ } vai mas com esforço
{ } não
{ } so acabei pra aumentar meu número de página

Personagem:
{ } raso como piscina de bolinha de festa de aniversário
{ } raso ao bastante pra acordar uma pessoa
{ } eh, da pro gasto
{ X} deu pra adivinhar casa de Hogwarts, MBTI, pai olimpiano do personagem
{ } o autor tem mais de uma personalidade e cada uma delas virou um personagem

Compreensão:
{ } da pra só passar o olho pela página e entender tudo
{X } é bem de boa
{ } nn da pra ler com a TV ligada
{ } precisa de consulta pra entender
{ } perdeu um parágrafo nn entende mais a história

Partes desnecessárias:
{X} tudo nessa obra de arte é perfeito
{ } nn reparei em nada nn
{ } eh, tem umas coisas qq nn precisavam ser mencionadas
{ } só faltou o autor descrever o cocô do personagem
{ } 80% do livro poderia ser tirado e nn afetaria nada na história

Personagens secundários
{ } os personagens secundários nunca aparecem, até esqueci o nome deles
{ } os outros personagens tinham mto potencial e teriam lindas histórias e aparições mas parece qq o autor esqueceu deles
{ } é, da pro gasto
{X } aparecem bastante
{ } nn sei diferenciar mais qm é o principal

Plot:
{ } previsível e mal desenvolvido, um vidente de esquina teria falado algo melhor
{ } é ruim
{ } achei original pelo menos
{ } eu acertei mas era um plot bom
{ } muito bom, eu realmente nn esperava
{X } GENTE OQ QQ FOI ISSO???????? COMO ASSIM??????

Emoções:
{ } nn tive nada, esse livro é igual comida de hipertenso
{ } quase nn senti nada
{ } é bom, tá num meio termo
{X} me fez olhar pro teto e nn saber mais oq fazer da vida
{ } o mesmo qq o de cima, só qq chorando horrores

Universo:
{ } reino padrão de fantasia
{ } tem mais coisa qq o reino padrão de fantasia
{X } gostei
{} Mto bem desenvolvido
{ } nn da pra acreditar qq esse mundo nn existe

Ahprontolavem 19/06/2021

Começa flores e arco-íris e termina TENSO
Foi uma leitura interessante demais! Eu estava esperando algo bem soft e engraçado e recebi uma REVIRAVOLTA DANADA, que me deixou tensa, curiosa e assustada junto com a Pamelita.
É uma leitura rápida, dinâmica mas ainda sim tem sua singularidade. Adorei!

Bia - Resenha de Unicórnio 10/06/2021

Incrível!!
No começo eu fiquei meio "minha nossa o que é isso" e conforme fui lendo eu fiquei MINHA NOSSA O QUE É ISSO!!! Eu adorei a história, super dinâmica e me prendeu demais, eu só precisava saber o que a Pam ia fazer com tudo isso! Adorei!