A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

manu 03/06/2022

ok
Enredo legalzinho, pra quem quer um mini suspense pra ler quando tiver entediado. poderia ser mto melhor, principalmente uma reviravolta no final. Não gostei muuuuuuuito mas é ok.

ley 26/05/2022

direto e simples
Leitura boa, nada muito fantástica, recomendo para quem quiser uma leitura rápida e com suspense.
"Nem todo mundo é uma pessoa boa. Às vezes, elas fazem merda achando que nunca vão ser descobertas. Mas a verdade sempre vem."

leti 06/05/2022

muito chato e sem pé nem cabeça, toda a parte ""sobrenatural"" foi muito... sei lá, meio boba. não dava para sentir medo ou coisa parecida. o começo é decente mas depois as coisas só desandam. além de que a conclusão é horrível, com uma solução muito preguiçosa.

jup 26/04/2022

tô esperando a continuação!!!!!

eu amei a vibe desse livro, simplesmente incrível a forma como tudo vai surgindo

VitAria.Garrucho 25/04/2022

Pensei que seria mais
Acredito que por imaginar que ele fosse uma história mais completa e não um conto, minhas expectativas não foram tantas, comecei bem animada lendo pois pensei que finalmente leria um conto lgbt com um romance bom e td mais, ate que comecei a pensar que estava enrolando mt em só ?aquilo? e quando foi ver, era só ?aquilo? mesmo

sarah.rodriguesz 16/04/2022

Esperava mais????
Achei sem pé nem cabeça, pra mim o inicio foi ok falando da representatividade, gostei bastante, mas do nada começaram as mensagens e não fazia sentido, terminou fazendo menos sentido ainda

Milena - @milenayasmim_ 16/04/2022

Não gostei...
Achei monótono.
Algo que fica muito igual depois de umas 5 páginas, ok eu entendo que é um conto, mas eu gosto de diálogos, mas não pense que é só isso não, tem coisas boas como representação lésbica, de mulheres nos games...
Acho que o plot não tão pensando, e do nada foi pra algo de "fantasia"?

Ilayne.Christiny 04/04/2022

Legalzinho
É um pouco exagerado demais na minha opinião, mas sabe é um conto rápido que é legalzinho de se ver e a protagonista é sapatão ne ent é baum

Bruna Beatriz 03/04/2022

História sem sentido
Fui com altas expectativas, pensando que iria ser algo WOW, de mistério, coisas intrigantes mas [*****], NÃO ENTENDI FOI NADA! Juro, parece que eu tava lendo uma fanfic mal feita, os diálogos são muito infantis, muito superficial e previsível. Detestei.

thatsnotgirl 01/04/2022

Quase instigante...
Esse conto é uma ótima leitura. No desenrolar da história da streamer de games, Pamelita, parece um pouco confuso quando surge o tópico sobre magia durante o conflito que ocorre, foi comentado sobre magia na introdução da trilogia em que este está incluído, "Série Agridoce & Magia", mas mesmo assim você não sabe se leva à sério, ou não. E isso não é ruim, deixa mais interessante.
Espero muito que tenha uma segunda parte, o fim deixa um pouco de confusão na nossa mente, mas vale a pena. E a personagem principal foi bem desenvolvida em poucas palavras, adorei conhecer a Pamelita e queria mais coisas sobre a "namorada" dela.

Bernargas 31/03/2022

MANO ARREPIEI
Primeiro, AMEI LIVRO COM STREAMERS. Livres são assim mesmo, amei ler isso, foi incrível!! Segundo, o suspense construído, mesmo tão rapidamente, é muito legal. É uma leitura muito boa!

Bianca 26/03/2022

Achei ok.....mas queria que o conto tivesse explicado mais coisas, pq algumas coisas ficaram sem sentido

Bibi 18/03/2022

Esperava um pouco mais, porque assim que a Angélica apareceu, o conto veio ao fim. Queria que a Angélica fosse mais explorada. Foi inovador pois não imaginava uma feiticeira stalker!
Milena - @milenayasmim_ 16/04/2022minha estante
Amigo, tua Resenha tem spoiler.

Pamella 08/03/2022

Hoje eu tô numa vibe de livros curtinhos/contos pq a Victoria Aveyard me enfiou em uma ressaca literária que tá difícil de sair.
Mas enfim, na hora do almoço enquanto terminava o conto anterior, me deparei com esse e fui correndo começar a ler pq a prota tem o meu nome kkkk acho que é o primeiro livro que vejo o meu nome e na protagonista ainda.
Enfim, comecei sem saber absolutamente nada sobre a história e esperava um romance fofinho clichê entre a Pam e a Angélica e recebi do nada uma bruxa dodói da cabeça e maldição em massa? Kkkkkk
Eu amei demais! Inclusive terminei ele assistindo uma transmissão na twitch e o medo da streamer ler uma mensagem suspeita foi forte kkkkk
Só pra prevenir, evitem ler em voz alta alguma frase em idioma desconhecido