A Estranha no Chat

A Estranha no Chat R. A. Oliver

Resenhas - A Estranha no Chat

sky_polaris 25/01/2023

Tenso
A leitura toda e extremamente boa, mas tensa, você fica a todo momento muito ansioso para saber a próxima parte da história, o suspense e muito bom e extremamente bem construído
E POR FAVOR FAÇAM MAIS LIVROS COM STREAMERS

Alisson 24/01/2023

ideia interessante porem uma execução nao muito boa, seria bem mais interessante se tivesse mais paginas para ter um desenvolvimento melhor.

bArbara1565 14/01/2023

sinceramente não me cativou nadaa, achei extremamente entediante foram as 55 páginas mais longas que eu já li

LaRue.7 07/01/2023

esperava demais, recebi nada
No início eu tava amando a leitura, a representatividade sáfica, achei que tinha grande potencial o romance a ser desenvolvido. Mas aí começou o suspense, tava até legal, até se desenvolver mais. Achei tudo sem muito nexo, pra piorar tudo, ainda teve zero explicações dos acontecimentos. Tinha tudo pra ser um conto maravilhoso mas acabou sendo só "escrevi o que veio na cabeça"

Gabyh 05/01/2023

que conto emocionante!
Há algumas semanas, eu tive uma aula na faculdade que citou obras que faziam a mágica acontecer com um único cenário, e A Estranha no Chat é um exemplo CLARO dessa situação.

Me senti assistindo uma live, acompanhando os dois lados: os espectadores tagarelas e a streamer tão alegre, mas que na live de hoje estava um pouco diferente.

Eu real não esperava o plot "fantástico", achei interessantíssimo (até porque eu amo latim) e gostei muito de como foi retratado o desenrolar a partir disso (lê-se "entrei em desespero a partir daí").

A escrita é muito fluida, a protagonista cativa, a representatividade é muito bem feita e toda estética da história é maravilhosa (a protagonista passa muita vibe de Lo-Fi, inclusive).

Eu tinha expectativas altíssimas pra essa série, e já a estreei com o pé direito!

Madu 04/01/2023

Tem potencial
Poderia ser um livro muito maior ao invés de um conto, tem muito potencial. Tanto o "casal" quanto as 3 personagens individualmente, seria incrível saber o início desse rolo entre a Angélica e a garota do chat. Saber mais sobre a relação da Pamela com os pais. Ter informações mais relevantes sobre a angélica e finalmente ver esse casal acontecer.

Sibs 02/01/2023

meh
tinha potencial pra ser algo legal, mas só foi chatinho e meio sem sentido de ser
sei la, não me agradou muito, mas também não é a pior coisa que já li
Mateuzinhz 02/01/2023minha estante
Oi pode curtir minha última postagem pfvr

Kathy 15/11/2022

A estranha no chat
Que povinho doido viu, a história é bem esquisita, quando você acha que vai ser uma coisa normal, eles envolvem bruxaria.

Bela210 30/08/2022

Fofo e misterioso. Você vai ficando com mais dúvidas a cada página, de uma forma boa. A escrita é fluída e é um conto curto.

Geovanna 26/07/2022

- " Pamelita, qual vai ser o jogo hoje? Diz aí antes que todo mundo durma de novo kkkkkkkkkkkkkkkk".

Nunaa 25/07/2022

"Era uma droga saber que só se sentia tão bem porque tivera a chance de provar o fundo do poço, mas, ainda assim, era uma boa sensação. Tudo voltara ao normal. Assim como a sua história com a garota que ela gostava."

Kyara 07/07/2022

Desculpe a galera que gostou. Eu achei horrível. Achei MT sem pé nem cabeça, não teve um plot descente, nem um plot previsível, foi uma coisa tipo não sei o que escrever vai isso mesmo. Não teve uma finalização, uma explicação. Não gostei, foi mal aos que gostaram.