The Heartbreaker

The Heartbreaker Claire Contreras

Resenhas - The Heartbreaker

Lis 10/03/2023

Sem sal
Não foi a primeira vez que comecei a ler esse livro, mas foi a única vez que consegui passar das primeiras páginas e chegar até o fim.
Levando em conta que tinha tudo pra ser um clichê gostosinho, fiquei bem frustada por ter achado bem ruim. Afinal, nada contra um romance óbvio, com uma briga óbvia e uma reconciliação mais óbvia ainda, mas por favor, faça isso direito!

Livvye 01/10/2022

Me apaixonei pelos personagens, amei bastante a história. Porém, o final foi bem corrido, poderia ter sido melhor desenvolvido.

90soph 23/07/2022

the heartbreaker ? by claire contreras
terminei o livro super rapidinho, mas n gostei tanto de livro! acho q o livro tinha muito potencial, os personagens são legais mas eu n achei a história toa bem escrita e não me intrigou muito? enfim, foi um livro ok de ter lido, mas sinceramente eu n recomendo. os hots tbm n são muito bons, a química deles foi ok mas nada explosivo. n vou continuar a coleção! obs: fiquei puta q o ex da jo saiu impune de tudo aff

Cons.Pontes 08/07/2022

Gostei da história, tem um leve drama, consegue prender a atenção e faz a gente torcer por Jô e jogger

Déborah 10/01/2022

Livro corrido
O livro começa bem mas dps desanda um pouco , tem td pra ser um ótimo livro mas td aconteceu mt rápido ?? Principalmente a parte do romance ,assim q eles decidem ficar juntos parece q autora começa a correr pra acabar logo e fica a sensação de q faltou algo

Emanuele Silva 03/01/2022

Como é de se esperar, o livro é bem levinho e não foge dos clichês que já estamos acostumados num geral.

Os protagonistas são engraçados e a falta de comunicação reina. Não tem uma evolução significativa dos personagens e nem entra muito na história de cada um.

É uma boa pedida pra quem quer relaxar com algo previsível.

suellen 03/01/2022

"? Você disse que queria casual. Seja casual comigo."
não poderia começar o ano lendo outra coisa que não fosse enemies to lovers e um enemies to lovers que terão que morar juntos.

the heartbreaker envolve clichê, jogador de futebol americano, mocinho e mocinha que se conhecem desde crianças, mas que se odeiam, já suas famílias são bastante amigas.

não acontece nada de extraordinário nesse livro, é algo mais leve para sair de uma ressaca, ficar com o coração quentinho e fazer uma leitura mais rápida.

me apaixonei pelo Jagger. a forma como ele se preocupa e cuida da Jo faz a gente suspirar de amores, aquele que está no lovers desde sempre e eles tem bastante química.

existem mais dois livros desse mesmo universo, cada um contando a história dos irmãos Cruz, esse primeiro foi sobre o Jagger, o segundo e terceiro são sobre o Mav e o Mitch, respectivamente.

Andreia 19/12/2021

É um livro rápido de ler, leve e divertido de ler, claro com um pouco de drama mas nada de muito pesado é única livro muito bom. 3.5/4

Maria7506 10/12/2021

Estava precisando ler algo mais leve, aquele bom e velho clichê bem escrito. Ainda bem que escolhi 'The Heartbreaker', gostei bastante e já estou super ansiosa para os livros dos outros irmãos.

Josephine Canó e Jagger Cruz se conhecem desde sempre. As famílias são amigas de longa data e os filhos praticamente cresceram juntos. Jo sempre teve uma queda por Jagger e Jagger sempre teve uma queda por Jo. No início da faculdade, em uma festa, os dois deixam essa atração falar mais alto, mas logo em seguida, por medo e por outros acontecimentos, os dois se afastam.

Praticamente na reta final da faculdade tanto Jo quanto Jagger estão procurando uma casa para alugar e adivinha? Acabam alugando a mesma, passam a ser companheiros de moradia.
Agora dividindo uma casa fica difícil evitar um ao outro, o que torna difícil evitar a atração que nunca deixou de existir.

Jagger é aquele típico boy de livro de faculdade: atleta, lindo, popular, mil garotas interessadas e que nunca namora. Josephine é aquela garota bonita, com um ex-namorado inútil que só mexe com a confiança dela, bondosa demais.

É um clichê, nada de inovador no enredo. É um livro bem escrito, as aparições dos outros dois irmãos Cruz e da irmã Canó faz a gente querer ler os outros livros, serve extremamente o que propõe, mas achei a reta final extremamente corrida. Ok, não tinha mais nada para ser acrescentado, mas podia ter tido mais tempo para desenrolar o que já estava acontecendo. Mas gostei muito do livro ao todo, nem tirei nota por isso.

Mayra 01/11/2021

The Heartbreaker ?
As famílias Canó e Cruz são amigas há décadas e como "consequência" seus filhos ( Maverick, Mitch e Jagger Cruz e as garotas Josephine e Misty Canô ) consideradas pelos irmãos Cruz como as novas Angel's da victoria's Secret.
Nesse livro o vamos conhecer Josephine Canó e Jagger Cruz que no primeiro ano de faculdade têm uma noite inesquecível numa festa que muda completamente o relacionamento entre eles .
Agora é o último ano de faculdade e Jo tem evitado Jagger desde aquela noite .
Jagger a ?odeia? e tenta seguir em frente e focar na vida .
Mas, o que acontece quando eles são "forçados" a se tornarem colegas de quarto? O passado volta, junto com sua química intensa, e não é mais tão fácil evitar um ao outro.
É hora de conversar e colocar os pingos nos " is" .
Vemos também pequenos detalhes sobre o envolvimento de Mitch Cruz com a Misty Canó o que mostra que vem mais livro por aí e tem mais história a ser contada .

Ncohen0111 (Taylor's version) 14/08/2021

Nao tem nada mais. Super previsível mas me deixou muito grudada no livro e só vou conseguir dormir agr que acabei hahahah. O final foi meio ? mas eu recomendaria para uma leitura rápida

DicasdAnninha 07/07/2021

Início bom, final nem tanto?
Quando baixei The Heartbreaker estava procurando o famoso clichê: romance de faculdade com um jogador de futebol americano popular e uma mocinha inteligente e segura de si; posso dizer que o livro tinha tudo que eu estava procurando e foi ainda melhor - se tratava de um romance slow burn.

Jagger e Jo são frenemies, amigos do passado que por uma razão (que não irei falar pra não dar spoiler) se tornam inimigos; no decorrer do livro o casal se aproxima novamente e redescobre o amor.

Jo possui várias inseguranças em relação aos homens devido ao seu último relacionamento - o que é SUPER justificável; e Jagger precisa aprender a se comunicar melhor e falar sobre seus sentimentos - já que 99% dos problemas/dramas que ocorrem no livro são devidos a falta de comunicação.

O livro é um romance new adult leve, divertido e mega fofo! O único defeito é que enquanto o romance é desenvolvido lentamente e o casal só ?acontece? em cerca de metade do livro, o final é super apressado! Tanto que eu tive que voltar e conferir se eu não tinha pulado algum capítulo, porque vários temas ficaram simplesmente sem explicação e PUFF o livro acaba. Fora isso recomendo o livro pra quem quer ler algo rápido e de aquecer o coração.