All the Young Dudes: Til the End (All the Young Dudes #3)

All the Young Dudes: Til the End (All the Young Dudes #3) MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: 'Til the End

julia92729 15/03/2022

you were my little bit of magic
esses livros foram my little bit of magic. foram meu conforto quando mais precisei, assim como harry potter foi. me fez chorar e ficar triste porém as melhores histórias fazem. ler a história dos marotos e estar de volta a hogwarts foi incrível.

mbel. 25/10/2023

Destroçada
Dei essa nota só pq o livro 3 acabou comigo, porém eu amo demais essa trilogia que me introduziu ao universo dos marotos ????

nana 30/06/2022minha estante
tô em depressão profunda jamais serei a mesma

Violet ~ 20/07/2022

Eu não sei se eu estava preparada para essa fanfic.
Vou começar dizendo que estou sem chão desde que terminei de ler. É engraçado pensar que eu comecei a ler ATYD tendo em mente que nada mais poderia me abalar uma vez que eu já conhecia o destino dos personagens, mas o que a gente vem a descobrir é que se já somos apegados a eles no Canon com uma gama de informação minúscula, quando entramos de cabeça nessa história - ainda que seja construída em cima de headcanons - a morte deles seja talvez o menor dos sofrimentos.
Não é uma história fácil, mas é uma história viciante. Te entrega alegria e tristeza na mesma medida.
Eu amo que a pessoa que escreveu conseguiu seguir por uma linha onde a personalidade que tanto amamos e conhecemos se mantiveram, ou ao menos foram muito bem justificadas para ser dessa maneira.
A trilha sonora é impecável!
Esse livro se tornou um dos meus favoritos, fácil.

m.dalri 07/07/2023

Sem comentários, apenas tristeza, dor e sofrimento. Toda essa história é simplesmente uma obra de arte da qual não sei se um dia vou me recuperar.

lumybea 23/10/2023

ATYD: Til the End
Chorando que nem uma ? #$%!& venho aqui escrever esta maravilhosa resenha.

É o seguinte minha gente, eu sou FRACA. Eu sou fraca de espírito SIM. Eu choro por coisa pouca SIM. Chorei? Que nem uma otária. Foi uma coisa que merecia os rios que eu expeli pelas minhas ORBES FACIAIS? Não.

hadassinha0 09/04/2022

Changes
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Resumindo: leiam é muito bom

nicsmoonlight 03/04/2023

Nem acredito wue eu terminei
Eu tava lendo essa história tinha uns dois meses, mal terminei e já tô sentindo um vazio.
Chorei igual um desgraçado com esse terceiro livro, acho que foi a coisa mais triste que eu já li e a autora escreve isso TÃO bem que parece que ela pega o teu coração na mão e aperta.
Provavelmente vou ler dnv mas na próxima vez eu paro no fim do segundo pelo bem da minha saúde mental.

skuser02844 13/02/2023

Que livro.... pra qm gosta do mundo de Harry potter e gosta de se aventurar em novas realidades desse mundo é um livro maravilhoso, terminei o livro com o coração despedaçado. Wolfstar é meu shipp favorito então ler algumas partes desse livro foi muito doloroso, porém ver o desenvolvimento da guerra por uma nova visão e conhecer mais sobre a primeira guerra bruxa é muito emocionante. Recomendo demais porém, n garanto que vc terá sua saúde mental no final da leitura ?
laura2402 15/02/2023minha estante
??

miss swiftie 17/01/2023

meu deus
caramba? não sabia que ia doer tanto assim. fa de harry potter sabe oq é sofrer ne? e mesmo sabendo de tudo que ia acontecer, doeu? que livro lindo meu deus!!!!!!!!
por mais que tenha tido momentos que eu quis quebrar meu kindle na parede, foi incrível. não tenho nada de reclamar desse livro, mskingbean vc arrasa sempre! (principalmente esse epílogo que me pegou muito na surpresa)

til the end- the pogues

spence0 06/09/2023

Quero morrer
Esse é o livro mais difícil que já li na minha vida quero fazer o oposto de viver nao aguentei, eu sabia exatamente o que ia acontecer mas eu sou uma jumenta e continuei lendo, simplesmente não lembro mais como sorri alguém me desvive

Jessy 03/02/2022

Me sinto abandona, sem rumo...
Não sei como explicar, impossível tratar como uma história separada apesar de saber o desfecho de cada personagem é triste ver pelos olhos de alguém que os amava tanto. Vc sente a dor o sofrimento e a angústia da traição.
Comecei a ler a trilogia sem saber em que ano ela terminaria e agora que acabou eu fico feliz de ter deixado em aberto pq no meu coração meu moony e meu padfoot tão vivíssimo.
Todo o ano que o Remus é professor em Hogwarts foi bem resumido eu gostaria de ter mais momentos pelo ponto de vista dele.
Chorei muito com o Grant nos últimos capítulos pq ele conquistou meu coração e eu o amo.