Reaper

Reaper K.L. Savage

Resenhas - Reaper

Lay 02/06/2022

Reaper e Sarah
Eu sabia que provavelmente seria conflituoso essa questao da idade deles.
Mas julguei q Sarah seria ao menos mais madura....
Mas não, ela so afirmava que era mas suas atitudes eram totalmente infantis. Que chata!
Sem contar o próprio Reaper tb!
Algumas tiradas do livro foram legais. Mas a leitura em geral nao foi muito agradável nao.

Gigi 11/01/2022

"A filha do meu melhor amigo morto e a mulher que assombra meus
sonhos são a mesma coisa.
Nos últimos dois anos, eu disse a mim mesmo que ela está fora dos
limites
Que um homem como eu não pode estar com uma mulher da idade
dela.
Então minha pequena maníaca fez dezoito anos.
E cedi à minha tentação.
Eu não deveria, mas agora é tarde demais.
Ela é minha agora, e eu nunca vou deixar ela ir.
Então um dos maiores pecadores em Vegas pensou que poderia
simplesmente levar ela.
Ele está esquecendo que é meu trabalho proteger ela. Meu.
Agora, vou queimar esta cidade completamente.
Vou colher estragos até que minha pequena maníaca esteja de volta em meus braços."

BellaIAN 18/12/2021

Uma boa continuação
Foi um misto de altas emoções o livro, me irritou um pouco no começo mais depois a leitura fluiu perfeitamente.
Adorei novos membros vindo pro MC e que muitas Old Lady venha também.

Daniela D. Oliveira 06/08/2021

Gostei em... não digo nem muito pela historia em sim ,mas oque me conquistou foram os personagens cada um com seu jeitinho "estranho". A personagem principal sofreu pra caramba e merecia essa grande família. vou dizer que senti o quentinho no coração com o amor intenso kkk, aqui acho que foi passado forte sentimento dos personagens pra mim como leitora, assim se tornando um livro agradavelmente fácil de entrar na leitura. Personagens masculinos intensos são sempre bem vindos na leitura rs

Mariane 01/07/2021

As coisas acontecem rápido, não me prendeu nada.
Só li pq foi indicado num grupo, parei a série por aqui

Larissa1265 25/05/2021

Amei
Sarah é uma adolecente que passou por muito sofrimento e se apegou muito rápido a quem ela consideram sei salvador (Reaper)
Apesar das varias tentarivas de sedução Reaper nao cai na tentação pelo faro de sarah ser menor de idade. Um boa parte do livro é Sarah tentando chamar a atenção de reaper e o mesmo tentando rissistir.
O livro tem umas cenas bem engraçadas e leves foi otimo ler. estou louca pra ler os próximos
Juliana 25/05/2021minha estante
preciso ler esse.