A Gorgeous Villain

A Gorgeous Villain Saffron A. Kent

Resenhas - A Gorgeous Villain

Laís 26/08/2023

As amizades que a Saffron escreve e constrói são as melhores partes dos livros dela pra mim, eu amo a amizade das st mary rebels, o Reed é um dos melhores interesses românticos que ela já escreveu, mas concordo que o livro deveria ter menos páginas, acabou ficando repetitivo e todas as main characters da Saffron começam sendo personagens principais diferentes uma das outras, mas acabam com a mesma personalidade no meio/final do livro, é a única coisa que queria que fosse diferente, que as mocinhas se destacassem uma das outras nos livros delas, porque nas interações elas têm personalidades diferentes, mas na leitura dos livros delas são as mesma personalidades, sentimentos e pensamentos.

Mia__Venturi 24/06/2023

Encantador!
Depois de longos dias de ressaca literária, finalmente consegui ler um livro, que me tirou total disso.

Fico fascinada todas as vezes que leio os livros de Saffron, a escrita dela é deveras encantadora!
Cada página, cada palavra é um sentimento intenso que consigo sentir.
Callie e Reed são extremamente opostos um ao outro, e eles conseguem ser muito intensos e apaixonantes de ler.
E por mais que tenham acontecido várias coisas, eles mereceram essa segunda chance.

ma 16/05/2023

Gostei do livro, mas a callie perdoou o reed fácil demais pro meu gosto.. deveria ter feito ele sofrer um pouco e deixado ele de lado. mas enfim, gostei do livro!!

Quézia 11/12/2022

plot de gravidez as vezes presta
Esse aqui é provavelmente um dos poucos livros de plot de gravidez que eu de fato gosto, mantemos a Callie no mesmo estilo de protagonista dos outros livros, a menina obcecada. Mas ele foi bom de qualquer forma.

mandi 06/11/2022

inicialmente que tristeza ter lido esse livro, meu deus do céu. a única parte que realmente me fizeram gostar um pouco da história foram as cenas com a halo, e olha que ela só aparece nas últimas páginas.
uma das piores recomendações que já peguei na vida. se pudesse, apagaria da memória e nunca leria. achei tudo péssimo. os personagens principais vivem num looping insuportável da mesma briga. com o reed sendo insuportável falando que não a callie, quando tá muito claro que ele tá sim apaixonado por ela desde o início. e ela é uma boba, que fica sofrendo por ele. por muito menos eu já tinha socado ele. mas eh isso, enfim.
500 páginas q li me arrastando, não recomendo.

Khauany.Beatriz 15/08/2022

Muito bom, igual todos os outros... Mas pqp pq elas tem que correr tanto atrás deles????
Deussssssss

Beatriz3261 20/07/2022

tudo que eu amo
segunda chance, gravidez inesperada e outros plots que eu amo

eu AMEI a callie e o Reed, o angst foi perfeito e virou um dos meus preferidos

gracelogan 01/05/2022

Acho que essa não é a nota mais sincera que eu já dei na minha vida por dois motivos o primeiro é porque eu li em inglês (não sabendo nem o nível intermediário direito) e em segundo pq eu parei de ler ele faltando uns 3 capítulos pra terminar o livro a uns bons meses atrás ( quase 10 meses) o que me fez esquecer bastantes detalhes mas alguns pontos ficaram na minha mente e reli alguns capítulos finais só pra mim lembrar melhor.
Lembro que quando lançou estava com altas expectativas pq ele é um Grumpy Sunshine com plot de gravidez que é uma coisa que eu adoro mas ao longo do livro ele foi ficando massante pq na minha visão a história deles não é tão longa pra ter tantas páginas e o casal demorou horrores pra ficar juntos. A história do passado da Callie e de Reed é linda eu amava ler os capítulos do passado por serem tão fofos, os apelidos me deixava de coração quentinho!!! Na minha opinão eles são um casal foda para um livro não tão bom. Com certeza no futuro qnd lançar o terceiro livro tentarei reler em português pra ver se não mudo de idéia em relação a alguns pontos.

Gatura 28/02/2022

Não falamos do A Gorgeous Villain não não não
Senhorita açafrão, que m3rda é essa?

Não sei nem o que dizer. Normalmente não resenharia esse livro, mas acho que ele fez um desserviço tão grande ao meu cérebro que eu me sinto compelida a dizer: esse é O pior livro que li da autora, e um dos piores livros de romance que já li na minha vida.

Os personagens, a trama, os diálogos, seus desenvolvimentos (QUE NÃO EXISTE),
é tudo uma... (pense em uma palavra muito feia). Não tinha expectativas com esse livro, só queria ler pra distrair a mente, mas meu senhor que coisa terrível o que aconteceu aqui? Nem o hot prestou, minha senhora!

Não recomendo esse livro, se quiser ler boa sorte. Ponha seu cérebro em risco.

alicepadilha 15/02/2022

a saffron me faz gostar de personagem trouxa, não nego
É isso, gente. A única autora que escreve personagens femininas muito trouxas e EU GOSTO é a Saffron Kent. Eu amo a vibe dos livros dela, o desenvolvimento dos personagens e a ambientação das histórias. Eu amo cada peculiaridade que fazem os personagens dela serem únicos. Com Callie e Reed não foi diferente.

Marcelaresn 03/11/2021

Callie era bem chatinha e muito trouxa a e o Reed muito cansativo mas achei melhor que o primeiro, apesar da maioria não gostar de plot de gravides eu adoro

Laura 01/11/2021

AMEI
Nunca me canso de falar que amo os livros da Saffron e esse não foi diferente, AMEI DEMAIS!!!! Não vejo a hora do proximo, daddy Conrad vem ai.

dayse 20/10/2021

A Gorgeous Villain
Esse foi um dos livros mais aguardados do ano pra mim, primeiro pq amo plot de segunda chance e gravidez, são meus pontos fracos. Segundo pq eu me apaixonei pela Callie desde as primeiras páginas de " My Darling Arrow".

Que eu sou cadela e apaixonada pela Saffron todo mundo já sabe. Não li um livro dela que não tenha gostado, amo a forma que ela desenvolve suas protagonistas e principalmente seus hots, são os mais vergonha alheia possíveis, mas eu AMO KKKKKKKKKKK ela é totalmente diferente, ela cria protagonistas que ultrapassam barreiras do taboo sem se importar com nada, e eu simplesmente não tenho como resistir a um bom taboo romance.

Esse livro foi incrível, eu tinha altas expectativas e foram alcançadas, óbvio que tem seus problemas e não é todo perfeito, achei mais fofo que o primeiro, então acho que ainda acho o primeiro meu fav até agora pelo fato da treta rolar solta. Eu gostei do desenvolvimento, li super rápido que nem pareceu ter 700 páginas, estava com saudades desse ritmo de leitura, e só a Saffron pra me tirar dessa preguiça literária que eu tô. Adorei que os protagonista amadureceram mas não perderam sua essência, ele não virou o bom moço e nem ela a garotinha perfeita.

Agora estou super mega hiper ansiosa pelo livro da Bronwyn e do Conrrad, vão ser TUDO, e sinto que vai ser favoritadooooo! Sério essa série toda tá sendo só sucesso, Saffron obg pelo mimo eu te amoo ????
Vitoria 23/10/2021minha estante
Nossa amiga fiquei com vontade ?, que livro vc recomenda eu começar para conhecer a autora?

dayse 25/10/2021minha estante
Mlr kkkkkkkkk fico até com medo de indicar sério! Meus gosto são peculiares demais kkkkk mas o que me fez cadelizar por essa autora foi "dreams of 18" ?

Vitoria 25/10/2021minha estante
Vou pesquisar

DicasdAnninha 15/06/2021

Dica do dia: Não Leiam!
Começo a resenha dizendo que: NÃO, O CASAL NÃO AMADURECE!!!!

A protagonista parece uma criança de 5 anos de idade, e eu juro que queria estar exagerando? Mas sinceramente é CADA pensamento IDIOTA que tudo que eu queria fazer era chacoalhar a menina e dar um CHOQUE DE REALIDADE!!!

O herói (ou vilão) é outro sem noção total. Tentaram fazer a vibe do anti-herói misterioso, porém tudo o que conseguiram foi um jovem-adulto com daddy issues precisando de amadurecer.

Anyway, se a autora parasse de repetir TANTO que o mocinho é um vilão malvado, a mocinha é uma fada ingênua que teve seu coração quebrado e blablabla poderíamos reduzir o livro em 200 páginas.

As cenas sexuais foram os momentos mais CRINGE do livro? tentar poetizar o sexo e chamar as partes íntimas com NOME e na TERCEIRA PESSOA ? eu não tenho nem palavras pra expressar a cafonice!

E tudo isso sem contar a romantização de um relacionamento abusivo: namorado extremamente possessivo e ciumento, com frases do tipo ?você está usando esse batom porque quer que outros homens olhem pra você! Quer me ver matando todos que ousarem te olhar!? Gente JURA que isso é romântico? Eu só vejo red flags de um cara extremamente desequilibrado que precisa se tratar!!!!

Só estou dando 2 estrelas porque por algum milagre eu consegui terminar esse livro.

LuanaAraujo0 07/06/2021

Se a autora tivesse cortado umas 100 páginas o livro teria sido bem melhor. Santo Deus, quanto repetição! A Callie num blá-blá-blá mental eterno de como o Reed é lindo, e como ele é um vilão?e o que dizer dos órgãos sexuais sendo referidos em terceira pessoa? Saffron Kent elevou a outro nível (chato vale ressaltar) a putaria poética.
Essa série parece que vai ser construída a base de: caras sendo insistentemente babacas e meninas bobinhas correndo atrás deles. Pensei que a Callie seria mais ativa em relação a Salem, mas é tonta igual.
Bia250303 07/06/2021minha estante
oii... vc leu em port ou inglês??

LuanaAraujo0 07/06/2021minha estante
Oi, li em inglês.

DicasdAnninha 08/06/2021minha estante
HAHAHAHAHAHAH estou lendo no momento e com o mesmo sentimento? esperava que ela fosse amadurecer no decorrer do livro, mas já vi que não ?

Eliane.Martins 15/10/2021minha estante
Nossa, eu estava para ler o livro e desisti! Odeio livros assim! Agora falando no geral, por quê algumas escritoras insistem em criar protagonistas(mulheres) ingênuas, bobas, virgens e muito jovens, com idades de 16 a 19 anos. É raro ler um romance com protagonista madura, ou que no mínimo tenha a idade de 24 anos! Indignada com isso! Mocinhas não tem que ser ingênuas, burras e virgens, sem falar em ser tão jovens!!! Enfim... desculpa o desabafo! rsr

LuanaAraujo0 22/10/2021minha estante
O pior é que elas agem como se ser jovem e virgem fosse sinônimo de ser uma tonta. A Callie não muda absolutamente nada mesmo após ter sido usada e humilhada pelo Reed. Ela só pensa no quanto ele é lindo e traumatizado. A Saffron criou um grupo de amigas que todas parecem a mesma pessoa, personalidades completamente apáticas e iguais. O traço definidor delas é serem obcecadas por caras que tratam elas mal 90% do tempo.

Eliane.Martins 24/10/2021minha estante
Nem parece que estamos tão próximos de 2022! Algumas escritoras parecem estar passando por algum tipo de crise, sem criatividade, enfim!

Simona.Elmswood 14/12/2022minha estante
Pelo resumo fiquei com vontade de ler, depois que li os comentários eu desisti. Kkkk eu odeio esse tipo de livro de meninas virgens como se a gente tivesse no século passado e a mocinha precisa ficar com o cara que tirou a virgindade dela para sempre. Hahaha