Spy x Family #07

Spy x Family #07 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #07

Duda 12/04/2024

A narrativa mantém um equilíbrio perfeito entre momentos hilariantes e momentos de tensão, mantendo os leitores totalmente envolvidos. A arte de Tatsuya Endo é vibrante e cheia de detalhes, complementando perfeitamente a trama.

Ceci 04/03/2024

Anya e Yor
Sinceramente, esse foi o volume que achei a Yor e a Anya uma dupla e tanto! E o Bond é muito bonitinho sendo leal a Anya! Todo desengonçado, mas quando se trata de proteger ele arrasa.

Adorei

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Gostei que nesse volume a história focou mais no Damian, e a gente percebe como a falta de interesse da família dele por ele, estão fazendo com que ele busque tanto a aprovação deles, e tento muita pressão mesmo sendo uma criança, e mostra a interação dele com os amigos dele.

Franciane36 08/12/2023

Esse volume é focado mais no Damian, acho ele um personagem tão legal. Mais tem uma busca enorme, por validação paternal. O pai dele deveria dar mais um pouco de atenção pro coitado

MykaaMoon 13/11/2023

Gostei que nesse volume teve o enredo focado no Damian. Apesar que estou doida para ler o próximo volume e acompanhar o cruzeiro, mas quero acompanhar pelo anime sem spoilers.

Alice 08/11/2023

Bom como sempre
Fazia tempo que eu estava querendo voltar a ler spy x family. É muito gostoso de ler e muito divertido ? menos o Yuri ?

Carol 14/10/2023

Gosto muito da história envolta do Damian porque claramente os pais dele não estão nem aí pra ele e isso reflete em uma necessidade de validação absurda para uma criança tão nova. Em contraponto, temos ele claramente se apaixonando pela Anya e refletindo essa paixãozinha infantil em um modo muito comum durante essa fase: o ódio ksksksk

Anna.Clara 08/10/2023

Voltando a ler
Segunda temporada começando e eu resolvi voltar a ler o mangá. Estava com saudades dessa família maravilhosa!!!

Camila 15/08/2023

Não sei mais oq escrever de resenha para esse mangá, tô enchendo linguiça aqui, acho que na próxima eu vou colocar o texto lorem ipsum

Gleyci.Reis 26/07/2023

Essa missão só me trás mais suspeitas, tô bem empolgada para entender a história por trás disso e o mistério que envolve certos personagens.

Charlie.moons 04/07/2023

(Não vejam minha resenha só estou fazendo por um desafio)
É divertido, a história é legal eu vi o anime e agora estou lendo o mangá por conta de ser meu anime favorito

Jujuba 26/06/2023

Assisti o anime, mas como a história é a mesma, vou fingir que li e só vou ler mesmo a partir de onde o anime parou.

Polli 24/06/2023

Por mais que a escola pareça um local entediante, achei fluido o modo como ele intercala a escola com as vivências dos personagens, na construção das amizades, acho muito fofo.

M.Days 23/06/2023

As interações entre a Anya e o Damian são hilariantes! Por um lado o Damian que gosta da Anya mas ainda não sabe lidar com os sentimentos...por outro lado a Anya completamente alheia da situação.?