O Código de Feitiçaria

O Código de Feitiçaria Anna Zaires

Resenhas -

Livros.Bichos 20/05/2024

Personagens tapados e supervalorizados à toa
A estória é muito criativa em relação ao quesito de fantasia e etc. Porém eu simplesmente não consigo continuar essa série pelo fato de que os personagens são extremamente tapados, mesmo segundo a estória, eles serem vistos como "os fodas"

Ana Gouveia 28/10/2022

Razoável
De um modo geral a história é boa, porém há momentos onde você quer devorar cada página do livro e momentos em que ler uma frase é um martírio.
Muitos acontecimentos poderiam ter sido deixados de lado de modo a criar uma história que se finaliza-se em um único livro. Seria muito mais cativante de ler, já que a história tem um grande potencial.

O que me surpreendeu mais foi como o autor criou um mundo de bruxaria bem diferente do qual estamos acostumados, a magia é um dom porém depende totalmente da matemática, da física, do conhecimento sobre o corpo humano; os feitiços são criados pelos próprios bruxos com experimentos e para lança-los é necessário uma equação matemática.

Sabrina.Veloso 23/01/2022

É um livro legal de fantasia e a Gala é uma personagem cativante. Ótimo pra quem está no começo do mundo literário.

Cristiéle Martins 25/04/2021

É isto
Demorei horrores pra terminar essa leitura, mas não culpo o livro. Tive momentos de ficar super presa na história e querer devorar o livro, mas em outros momentos só queria pular as páginas. Foi uma oscilação de querer continuar lendo e desistir logo. Enfim, é legalzinho, mas o final contribuiu pra nota 3. Não acho que seria necessário uma continuação, podia ter finalizado nesse livro e ter deixado mais interessante. Massssss, ok.