Sombras de Um Verão

Sombras de Um Verão Sidney Sheldon

Resenhas -

Aline 14/03/2024

Sem surpresas
Esse foi meu primeiro contato com a escrita do autor apesar de amar o gênero e confesso que o livro demorou a me prender. Só lá pela metade, algo realmente aconteceu que despertou em mim a curiosidade de saber o que havia acontecido.
Um bom livro para passar o tempo mas sem grandes surpresas.

Caio 19/12/2023

Monas...é plot twist que não acaba mais, me surpreendi mto ao longo da leitura, recomendo dmss. No começo vc fica meio confuso sobre como as histórias vão se entrelaçar mas o queride dá o nome dele e te prende naquele mistério.
Leiam bjs (tava 0800 no kindle)

Ale 23/08/2023

Fazia tempo que nao lia nada do Sidney Sheldon, mas como sempre a história prendeu!
Algumas coisas desconfiei antes e com isso não queria parar de ler pra saber se minhas deduções estariam certas! A virada principal eu acertei, mas tiveram outras situações que nem desconfiei!
Vale muito a pena a leitura!

Josana.Baltazar 02/04/2023

Saudades de Sidnei Sheldon, a muito não lia uma obra desse escritor maravilhoso, romance policial, nem de longe suspeitei do final, a tragédia familiar e as variáveis expostas a gente vai amando e odiando os personagens, indico

Andre.Vieira 29/11/2022

Altas Revelações
Foi uma boa história, só não achei perfeita ou diminui as estrelas por alguns acontecimentos terem sido muito rápido e "fácil". Mas no geral gostei, chegou a ser viciante em determinados momentos, principalmente nas revelações, tiveram alguns plot twist bacanas, mas da forma que foram escrito, a autora entregou muito fácil nos momentos antes das revelações. Trarei algumas citações que realmente gostei, diz muito sobre a leitura:

"Segredos podem ser um fardo. Quero dizer, depois que se sabe de uma coisa, é o fim. Jamais poderá não saber. Jamais poderá devolver esse conhecimento. A inocência que tinha antes desaparece. Não se deve causar isso a alguém, a não ser que seja mesmo preciso. Principalmente a alguém que se ama."

"É da natureza humana tentar entrelaçar as coisas. Encontrar um padrão, acreditar que deve haver um propósito por trás da tristeza."

"Mas não somos todos mentirosos quando se trata de amor? Mentirosos para os outros e para nós mesmos?"

"Amar é assumir um risco. E a vida sem amor não é vida"

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.? João, capítulo oito."

Essas citações já dá uma pitada sobre a pegada do livro. Muitas mentiras hahahahaha

Minha nota? 08

Xuia 07/11/2022

Uma reviravolta atrás de outra deixou a leitura bem dinâmica e acelerada - mesmo com tantos personagens e vendo os diferentes pontos de vista, o ritmo não pára. Algumas respostas eu já desconfiava, mas só por isso que não dei 5 estrelas porque a leitura vale muito a pena!!