Enquanto Espero Você voltar

Enquanto Espero Você voltar Cacá Araujo

Resenhas - Enquanto Espero Você voltar

Ane 09/12/2022

não foi uma leitura legal para mim. o plot ruim, personagens nada desenvolvidos e a história menos ainda. pelo menos a escrita é boa

iammoremylrds 01/07/2022

uma leitura bastante rápida e dinâmica, além de bastante clichê e fofinho, ótimo para se passar o tempo, trazendo um mistro de sentimentos/ emoções, adorei a evolução dos próprios personagens.

Celeste.Vasconcelo 20/04/2022

"Cada pessoa é única e cada um dá o que pode. Simples assim."

~?~

Agatha e Bento se conheceram na adolescência e viveram juntos um grande amor.
Mas Bento tinha outros planos, queria fazer intercâmbio na Alemanha, construir uma carreira e com esses planos, não tinha espaço para relacionamento. Então ele partiu, sem uma data para voltar, mas Agatha disse que esperaria.
E ela esperou, depois de alguns anos Bento retornou e eles retomaram de onde parou, mas nem tudo são flores e Bento partiu de novo, sem dizer adeus, sem olhar para trás.
Agatha, tentou seguir em frente, mas o sentimento que sentia por Bento era algo muito forte e insuperável. E mesmo após uma década, ela ainda se via apaixonada por ele, mas dessa vez ela não ia se entregar tão fácil, só iria deixar ele entrar de novo na sua vida, se ele estivesse disposto a ficar.

Maria Clara Coêlho 19/03/2022

Gostei do churrasco no final!
Sofri junto com a protagonista com as indas e vindas de seu amor.. e fiquei feliz com ela tentando reconstruir sua vida e tendo sucesso profissional. Foi uma leitura bem rápida, e talvez por isso não me envolvi totalmente com o personagem masculino - julguei mto suas atitudes e não me convenci totalmente de sua mudança até o capítulo final, que entregou uma finalização bem fofa.

M4non 01/02/2022

Sobre segundas chances
?SOBRE CHANCES ? ???????? ?????? ???ê ??????
? autora: ???á ???ú??
? estrelas: ????????
? classificação: +18

?Um amor mal resolvido é como a noite que anseia pela manhã, como um céu sem estrelas ou como um verão sem Sol.? ||

Agatha e Bento são adolescentes e desde o primeiro momento que em que se encontram, logo no primeiro olhar, surgiu uma grande conexão e um desejo forte que os unia. Em meio de muitas promessas feitas um para o outro com validade para eternidade, para eles o seu amor era como um encontro de almas capaz de mudar tudo, menos os sonhos de Bento, um jovem cheio de aspirações e com vontade de vencer na vida mesmo que custe o amor da sua vida.

?[?]tenho consciência que certas pessoas são inesquecíveis, mas que mesmo sem elas a vida tem que continuar.? ||

Agora adultos e já com uma bagagem, os dois já não são mais os mesmos. As promessas foram quebradas e corações foram partidos e mesmo que o amor e o desejo permaneça a confiança está abalada. 'Enquanto espero você voltar' é sobre chances e o quanto os dois estão dispostos a se permitirem amar!

? Minhas considerações:

Esse livro é um mimo para nossos corações! Confesso que no começo fiquei com um pezinho atrás porque tenho problemas com esse 'amor arrebatador' de adolescente, eufórico e cheio de altos e baixos. Mas quando os dois ficaram adultos eu consegui ver realidade naquele amor, algo mais maduro e consegui me identificar.

A história me ganhou aos pouquinhos e foi me conquistando em cada capítulo, quando acabou eu quis que continuasse e foi quando a minha cidade, Rio das ostras, foi citada na história que ela me ganhou completamente! Nunca tive a oportunidade de ver uma referência tão gostosa em um livro e fiquei muito feliz.

Eu achei lindo a forma que a história foi se moldando, esse livro é sobre olhar para dentro de si e ver o quanto você está disposto a confiar em alguém e entregar o seu coração mais um vez. ? Enquanto espero você voltar é sobre chances!

Carol 11/08/2021

Sobre ele?
História bem gostosa de ler?. Partes que você se decepcionar, mas depois você vê que não!! Que simplesmente amou !!!

Bia 10/07/2021

Um clichê fofo
Comecei o livro com uma ressaca literária danada, demorei mais que devia pra terminar mas vamos lá!
Achei esse livro por acaso. Já sabia que seria clichê, mas é gostoso ler uns livro assim de vez enquando!
No começo você não dá nada pra o livro, fica com raiva do Bento, com do da Agatha.
Mas no final vê que era realmente necessário essa espera. Que nem sempre o que a gente quer na hora é o que vamos ter e o que for pra ser vai ser, não adianta tentar enganar o destino, porque o que é seu está lá, só esperando o momento certo!

Recomendo a leitura, é rápido e gostoso de ler!

Obs.: Achei a edição mal revisada, vi alguns erros ortográficos, e os diálogos ficam meio bagunçado e as vezes até me confundi!
Olá! Obrigada por compartilhar suas impressões sobre meu livro. Amei saber ??

Ah, e obrigada pelo toque final, irei melhorar para o próximo livro!

Duda 29/05/2021

Gosteii!
Um livro bem curtinho ,mas que carrega uma grande história. Por quase 20 anos, Bento e Agatha se desencontraram no amor, tentando seguir suas vidas separadas... porém sem sucesso.

Bento, com um ego tão grande, não se permitiu ter uma vida cheia de amor ao lado de sua amada, preferiu morar longe do que ser feliz.

Agatha se tornou uma mulher forte, independente, mãe solteira e uma psicóloga incrível. Tentou amar outra pessoa, mas nunca conseguiu esquecer dele, seu primeiro e único amor.

Quando finalmente se encontram em uma festa da empresa, percebem que o amor ainda vive com todas as forças, então porque lutar contra isso?

Espero que gostem da leitura...

Angeline 29/05/2021

Um conto incrível sobre amor e superação
Um conto leve, e super gostoso de ler. A escrita da Cacá é bem fluida. Não conseguia parar de ler. Durante este romance super fofo acompanhamos a Ágatha e o Bento, que se conhecem durante a adolescência. Acompanhamos os dois durante o passar dos anos e a forma como ambos crescem, correm atrás de seus sonhos e objetivos. Acompanhamos personalidades completamente diferentes e nos perguntamos o que faríamos no lugar dos protagonistas. Eu senti raiva, e dei boas risadas durante a leitura. Eu super indico este conto, principalmente se você quer ler algo leve e se apaixonar pela força e pela coragem da Ágatha e pelo carisma do Bento.

Silvana216 28/05/2021

Maravilhoso
A autora cacá Araújo escreve um romance incrível, maravilhoso, espetacular, com uma leitura bem influente que vai te prender do início ao fim.
Agatha e Bento se conhecem ainda na adolescência e desde aquele primeiro olhar nunca mais foram os mesmos, foi amor à primeira vista, um encontro de almas que mudou tudo. A conexão e o desejo que os envolviam sempre foi forte demais, assim como os planos traçados para uma vida a dois. Mas será que promessas de adolescentes podem ser levadas a sério.
Super indico!!

Rosangela Thomaz 27/05/2021

ENQUANTO ESPERO VOCÊ VOLTAR
Amei ler esse romance! No inicio me revoltei pelas Ações de Bento, mas no final entendi que eles tinham que passar por tudo isso para amadurecer! É um romance/conto bem escrito, com persornagens fortes, que apesar das poucas páginas, transmitiu bem a história! Eu indico a leitura!

Júlia Motta 27/05/2021

Amei
Com 16 anos, Agatha é obrigada pelo seus pais a mudar de escola, o que ela não queria. Porém, tudo mudou quando ela chega na escola nova e conhece o Bento, ambos se aproximam e descobrem o amor juntos, mas após um ano, eles precisam ficar um tempo longe, com a promessa de esperarem um pelo outro, pois Bento vai estudar em outro país. Porém, Bento queria conquistar o sucesso profissional e acabou não voltando. Os anos passam e ambos acabam seguindo suas vidas, Bento focou em sua carreira e Agatha se formou na faculdade, se casou e teve uma filha, mas o seu relacionamento também chegou ao fim. O amor de Agatha e de Bento, sempre esteve presente na vida de ambos e nunca deixou de existir, por conta disto, ele resolve voltar para o Brasil e lutar por seu amor. O dois decidem se entregar ao que sempre sentiram um por outro e é lindo acompanhar este casal. Amei o conto, que deixou a vontade de quero mais e o coração quentinho, é uma leitura muito gostosa, a escrita da autora me encantou e me prendeu do primeiro ao último capítulo.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/05/2021

"Não faz sentindo valorizar uma pessoa depois que a perdemos."
Uma leitura super rapidinha e fluida, um romance sobre amor de juventude e saber esperar o momento certo. Confesso que quis dar uns socos no Bento kkk por que muitas vezes ele realmente não pensava em nada além dele, mas o interessante foi justamente ler um personagem tão real, e como ele evoluiu. O final é de aquecer o coração me deixou super curiosa.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 16/09/2021minha estante
???