O Tempo com Você #01

O Tempo com Você #01

Resenhas - O Tempo com Você #01

Shaylanne 18/04/2024

Não tem tanto desenvolvimento de história e personagem, mas a introdução nesse mundo foi boa, o romance fica mais claro do que outros pontos.

Francielesn 22/12/2023

Certo dia Hodaka resolve pegar uma balsa da ilha e fugir para Tóquio que ultimamente estava sofrendo com as constantes chuvas. Após chegar em Tóquio e suas sucintas buraca por trabalho darem errado, ele sonhava Hina que oferece um hambúrguer.
Hodaka resolve procurar por Keisuke Suga que conheceu na balsa, Suga oferece um trabalho para Hodaka com moradia, Kei e Natsumi escrevem um artigo sobre lendas urbanas japonesas. O garoto novamente acaba encontrando Hina, após uma confusão ela mostra que rezando consegue parar a chuva, sendo chamada de garota do sol, juntos os dois é o irmão mais novo de Hina, Nagi começam oferecer serviços para as pessoas que os procuram para ter o sol.

Já tinha assistido o filme e como toda animação do Makoto Shinkai que é linda, a história no mangá é ótima.

Felipe.Raul 07/08/2023

Já sei que vou chorar!
Se tiver a mesma pegada que Your Name, vai me derrubar. Adoro o traço e o jeito que a história é conduzida. Tudo tão lindo, já sei que vou amar. Essa é uma daquelas que te conquista desde o início.

Larissa Trevizan. 05/07/2023

O tempo com você
O anime desse mangá eu assisti em 2021 e se tornou um dos meus favoritos, e ler a história no mangá original foi bem nostálgico, gosto muito desses dois protagonistas e de toda a trama ?

Thiago Tiengo 11/06/2023

Makoto sendo Shinkai
Adoro o Makoto Shinkai e os seus filmes, e esse anime não é diferente. Não é a toa que eu comprei o mangá para ter mais uma experiência com essa história maravilhosa. Traços bonitos, personagens cativantes, e o roteiro fiel ao anime e do Shinkai. Não preciso de mais nada.

Emanuel 25/04/2023

Amo de paixão! ?
Não sabia que a arte desse mangá e tão linda. Amo "O tempo com você", o filme, o romance, a ação, tudo da história. Simplesmente é uma obra prima..

Bea Albuquerque 22/04/2023

Que traço lindo, história muitoo envolvente. Estou doida pra ler a continuação Makoto não me decepcionou em nada que continue assim. :)

Daniel1179 15/04/2023

O Tempo com Você - parte 1
Eu amo esse universo do makoto shinkai. Amo essa "mitologia" das garotas do sol e todo o rolo de como a história progride, já assisti ao filme, e isso pode atrapalhar, talvez, um pouco a minha leitura, mas me ajudou a entender previamente melhor esse universo

Enfim, recomendo muito!!

Deskvice 11/04/2023

Envolvente, um traço muito bonito, personagens cativantes. O tempo com voce é algo intenso, algo inspirador.

?Dizem que o tempo é o humor do céu. Não se importa com a conveniência dos humanos, não é algo que possa ser definido como normal ou anormal.

Nos humanos. apenas nos mantemos da melhor maneira possível? para não sermos e enxotados do espaço entre o céu e a terra.

As pessoas sabiam muito bem disso antigamente.

? mesmo assim, existe uma tênue linha que liga o céu e os humanos.

Essa é a virgem do tempo.?
Edit

(Pág, 165 e 166)

MillenaS2 01/04/2023

A ideia de existir alguém que traga sol é fantástica.
Confesso que achei esse mangá melhor que Your Name. As artes estão lindas e não achei a história tão confusa quanto dizem.

Ju 24/03/2023

Meio confuso, mas bom
Olha, eu achei os traços muito lindos e a história é legal também, mas me deu uma confundida kkkkk
Enfim, por enquanto gosto mais de your name, mas vou ler os outros dois pra tirar minhas conclusões. Mas é legal, recomendo sim ?

Agatha - @emmeufoco 07/02/2023

Não sei porque demorei tanto pra ler
Eu amo esse filme, tipo, muito. E comprei este primeiro volume logo que saiu então nao sei porque demorei tanto para ler.

Mas a arte continua incrível. Eu teria que rever o filme para lembrar com todos os detalhes sobre a ordem dos acontecimentos e verificar a verossimilhança, mas eu amei.

Adoro esse universo criado pelo autor e sempre fico mais e mais curiosa pelo que ele vai criar logo a seguir.

Clara 17/12/2022

Sempre sinto um tipo diferente de tranquilidade quando leio (ou assisto) as histórias do Makoto Shinkai?

Percylindo 15/12/2022

EU G9STEI MUITO SERIO!!!
Creio eu que não é muito conhecido, todos deveriam conhecer ei gostei muitoo uns dos favs sim!!