Eu Escrevo Poemas

Eu Escrevo Poemas Triz Santos

Resenhas - Eu Escrevo Poemas

Iasmin06 10/11/2023

É um conto curto que dá pra ler bem rápido, mas da pra sentir toda a tristeza do personagem, é uma história bem tocante.

@livrosdeanna 03/08/2021

Eu escrevo poemas- Triz Santos
Esse é um conto bem tocante e sentimental, que você sente toda tristeza do personagem.
É um conto bem curto que você lê rapidinho, mas bem emocionante.
Conta a historia de Ethan que trabalha em uma loja de instrumentos musicais e conhece o amor da sua vida chamado Anthony. Eles vivem um relacionamento modelo e invejado para todos até Anthony o abandonar do nada.
Ethan então passa a escrever poemas para amenizar sua dor.

Tati Iegoroff (Blog das Tatianices) 07/07/2021

Rápido e tocante
Há histórias que são bonitas, mas há histórias que são ainda melhores quando lidas no momento certo. E foi o que aconteceu entre Eu escrevo poemas e eu.
Na primeira linha da história conhecemos Ethan. Ele está em sua escrivaninha, aos prantos, e escrevendo… Um poema, claro. Poema este que, dentre tantos outros, foi escrito para Anthony, seu ex que nunca lerá nenhum desses versos.

Não, Ethan não perdeu Anthony para a morte. O perdeu para a vida mesmo: sem mais nem menos, este decidiu que era hora de partir, de dizer adeus àquele relacionamento, deixando Ethan com o coração totalmente despedaçado e a mente totalmente caótica.

Há três anos Ethan tenta entender o que aconteceu. Há três anos Ethan vive no automático. E há três anos Ethan escreve para tentar expurgar essa dor que o consome.

Apesar de poder parecer apenas um conto extremamente dramático, Eu escrevo poemas é uma história bela, dolorosamente possível e, ao mesmo tempo, que nos faz refletir sobre a vida, sobre nossos sentimentos e a vontade ou necessidade de seguir em frente.

É, também, um conto para nos fazer lembrar que ciclos se fecham — repentinamente ou não —, mas que podemos (e devemos) nos permitir sentir a dor necessária, nos mostrando, porém, que também é importante buscar uma forma de contorná-la, porque ninguém quer seguir vivendo no automático, não?

site: https://blogdastatianices.com/2021/07/07/eu-escrevo-poemas-triz-santos/