Coração Eterno

Coração Eterno Linda Howard

Resenhas - Coração Eterno

NayB 02/01/2011

Comprei este livro numa banca quando em processo de mudança de cidade, todos os meus livros estavam ancaixotados e eu agoniada para ler... Conta a história de amor entre Sara, melhor amiga de Diane, e Rome, o viúvo de Diane. Trata basicamente de um amor reprimido que encontra espaço para acontecer. Foi meu primeiro romance de banca, e achei a história muito previsível (o que eu esperava) e que a autora enrolou demais na estória e fez um fim muito breve. Em todo caso, o considerei um livro bom, recomendo a qualquer um que goste de histórias de amor.

Dani 28/11/2010

Desculpas e Compreenção Exagerada!!!
Bem, quando comecei a ler este livro pensei, ele vai ser tudão, mas vamos lá o Rome é um cara que tem uma atração ultra secreta pela melhar amiga da esposa falecida e também usa isso como desculpa.
Já a Sarah, meu deus é a mulher mais compreensiva, apaixonada e um tanto retardada pelo Rome.
A História em si, até que é legal, tirando que o Rome é um machão das cavernas perdido na terra, e a Sara é uma mulher que pelo amor é capaz de ser submissa, sendo que já no final do livro quando ela engravida ela se transforma em parte em mulher decidida, mas mesmo assim aceita todas as coisas que o Rome lhe diz e faz.

Leituras da Daly 30/08/2010

Sarah & Rome
Amei esse livro e por sero primeiro que leio da Linda Howard pretendo ler outros titulos da autora.

Bem Sarah e Rome se completam desde o começo, pena que ele so veio perceber isso quase no final do livro...

Confesso que em alguns momentos desejei que Sarah desse um pé na b--da do Rome para ficar com o Max

Mas o final...bem o final num posso contar se nao perde a graça, né? rsrs... posso falar que eh muito lindo e aconselho ter por perto uma caixinha de lenço de papel...rs

bjokas
dallas

Iara Paula 01/07/2012

Amei esse livro.E apesar do Rome ser meio durão me apaixonei por ele,aliás foi exatamente por isso que eu me apaixonei.Concordo que as vezes ele extrapola e passa dos limites como quando ele pede pra que ela faça o aborto,mas também compreendo que esses momentos intempestivos são reflexos de toda dor e sofrimento que ele já passou.
Enfim uma história linda que mostra que apesar de qualquer dor e sofrimento é possível reaprender a amar.

luzuanon.appromances 21/10/2010

Depois de ler um comentário no twitter corri na livraria (sempre na Nobel) pra comprar e apesar de criticas (que respeito e não desmereço nenhum dos comentários) não me arrependi de ler o livro.
Achei muito bom, acho que no último mês foi um dos melhores que a harlequin lançou.
Tá certo que o Rome tinha um comportamento insuportável, agia a todo instante como um asno,como disse a Sô "um homem da época Neanderthal". Não tinha vontade de mudar, seguir em frente....não foi nada fácil o que ele viveu mas a vida continua e ele tinha Sarah.Uma mulher paciente abnegada e muito submissa e que a todo momento teve a chance de pular fora mas foi fiel a seus sentimentos pelo Rome. Tá certo que o tal Max também estava na parada mas sem chance, o amor da Sarah era mesmo o Rome.
A cada página eu tinha esperança no Rome, pensava ele vai fazer alguma coisa que faça com que eu esqueça de tudo que ele já fez pra Sarah...ele sempre distante,sofrendo mas sem dá o braço a torcer aí ele fez, quando aceitou a filha, depois desse passe então não senti mas raiva e sim pena.
Então se quiser leia mas sem expectativa, porque gosto não se discute mesmo, ele é “casca grossa" mas em questão de sexo hulahula....rsrsrs... o homem tem pegada,tem cenas quentes e na minha opinião em nenhum momento nesse "quesito" deixou a desejar....Então tá perdoado hahahahaha.

Nana 29/09/2010

então gosto muito das historias da linda essa naum podia ser diferente fiquei com dó do rome perder a familia desse jeito agora a sarah achei q ela suportor muita coisa do rome eu naum suportaria naum como ele no começo naum dormia com ela,comparou ela com a falecia ,e pedindo pra abortar a criança eu tinha mandando ele ir passear mas enfim naum sei q amor é esse q a sahar sentia viu mas fazer oq resumindo naum gostei do rome naum