Uma Família Para o Cowboy

Uma Família Para o Cowboy D. A. Lemoyne

Resenhas - Uma Família Para o Cowboy

Hemy.Lyn 16/08/2021

Depois que comecei é que descobri que é o segundo livro de uma série. Gostei da história, leve e fluida de ler.

Julianasoaresxavier 10/08/2021

Gente que livro
Amei a história, ela é envolvente e cativante.
O tipo de história que você ama e não consegue parar de ler até descobrir o que irar acontecer no próximo capito. Gostei que a escritora fez 2 epílogos e contou o que estava acontecendo no pós e deixou a gente com o coração quentinha por ver o futuro dos personagens. E a parte que ela coloca como enredo para o próximo livro é tipo wtf já quero ler. Kkkkkk, ansiosa para o próximo lançamento, esse foi o primeiro livro que li da autora, apesar de não ter gostado da sinopse do primeiro cowboy, agora vou ler, porque estou apaixonada por todos os Grays.

Nanda 09/08/2021

Nada extraordinário. Estava gostando do livro até metade do mesmo, mas da metade em diante, começou uma enrolação que não gostei muito e outros detalhes que agora não me recordo, por o ter lido faz um certo tempo. Mas que me fizeram retirar algumas estrelas na época.

Tati Dalben 24/07/2021

Callum
Mackenzie, a um tempo se sente vigiada e de repente se vê órfã com uma irmã ainda bebê para cuidar e proteger. Seus pais tentaram fugir para protege-la, mas tarde demais...Fugindo com sua irmã de seu perseguidor, Mackenzie cruza o caminho de Callum, que acolhe e protege as irmãs, e o amor que pra ele era impossível se torna inevitável.

Gle 09/07/2021

O clichê da moça virgem e inocente
5 estrelas pq me prendeu, é um clichê que não gosto mas adorei a história. Queria um comboy rico pra me sustentar

Gii 01/07/2021

O livro é o segundo da série Alma de Cowboy, e assim como o primeiro, é envolvente, intenso e com uma leitura fluída.
Ele conta a história de Callun Gray e Mackenzie uma menina mulher corajosa que vai conquistar o coração do Cawboy!

thauane19607 29/06/2021

Um bom clichê nunca é demais...
Sério eu simplismente pulei o primeiro livro da série e já fui logo para o segundo kkkkkk me chamou mais a atenção.
Fui uma leitura tão rápida e agradável que quando chegou no final eu fiquei chocada. Eu fiquei simplismente apaixona pela narrativa e como o casal, eles dois são uma coisa fofa de se acompanhar. Foi uma leitura incrível, amei ????

Leticia 28/06/2021

Super recomendo. Minha expectativa estava relativamente baixa, o posicionamento político do primeiro livro me fez ficar com o pé atrás nesse, mas apesar dos pesares como esse não é focado em política até mesmo a pena de morte passa por uma visão mais justificável. Um adendo é que gostaria de saber se o quesito judicial está realmente correto, acredito que não mas não tenho certeza. De qualquer forma é bem envolvente e muito bom. Vale a pena ler.

Lorrayne Almeida 26/06/2021

Livro bom, personagens bem construidos leitura fruida, leitura envolvente. Essa série e apaixonate ansiosa pelos próximos livros amei.

Claudia Paiva 26/06/2021

Amei
Amei esse livro, Amei como o Callun enfrentou os seus traumas e por amor mudou toda a sua vida planejada e se transformou em um cowboy protetor e super atencioso com a Mackenzie, que foi guerreira e super madura quando ficou sozinha e com a responsabilidade da criar a irmã. gostei demais de como ela não aceitou menos que amor do seu Cowboy e como a história foi super fofa e maravilhosa. Super Recomendo!!

Ana 26/06/2021

Livro perfeito a escrita e fluida os personagens foram muito bem construídos,a história me prendeu deis do início.

Pam 24/06/2021

Eu não preciso dizer o quanto eu amo os livros dessa autora, não é? E com a história de Mackenzie e Callum não poderia ser diferente.

A história é um grande clichê (adoro) mocinha fugitiva se abriga na fazenda do comboy superprotetor.

Nosso garoto tem alguns problemas com a família, problemas esses que o impedem de ter um verdadeiro relacionamento.

Nossa mocinha é uma garota decidida, se quer algo ela vai atrás, e ela decide que quer Callum.

A história conta com cenas quentes, diálogos bem humorados, enfim uma boa leitura para uma tarde de tédio.