Uma Família Para o Cowboy

Uma Família Para o Cowboy D. A. Lemoyne

Resenhas - Uma Família Para o Cowboy

Fernanda.Duart 25/04/2024

Eu amo essa série!
Estava ansiosa pela história do Calum e não me decepcionei ???

O casal tem muita química e a história é linda! Me apaixono cada vez mais por essa série!

Clara.Iced 14/01/2024

É do chapéu que elas gosta
Foi uma recomendação do tiktok que me pegou de jeito, achava que seria uma história repleta por hot, mas me surpreendi muito! Óbvio tinha as partes hot que eu pulo por não curtir muito ler, mas o enredo é divertido, óbvio o casal Mackenzie e Callum são extremamente carismáticos e sinto que o plot do enredo foi de perdendo no meio do caminho devido o desenvolvimento do romance dos dois, mas foi tão gostoso de ler que terminei em 1 dia.
Adiante, não continuarei a ler as sagas mas sinto que meu bloqueio de escrever se foi depois de apreciar essa obra.

Lane68 15/10/2023

Callum Grey
Desde o primeiro momento que li sobre Callum tive uma enorme curiosidade em saber mais dele. E que descobertas incríveis, sob uma fachada de um cara desconfiado, frio, tem um homem apaixonante, leal com muito amor no coração. Os segredos revelados dos Gray me fez querer colocar ele num potinho.
Resiliência é isso que acho que Mackenzie é que depois de ter sua vida girada em 360 grau, não se deixou bater. E se mostrou alguém forte.
E nossa vovó Mary. Essa tem um lugar especial no meu ?? mais que aprovado esse livro. Recomendo.

Cristina RLD 10/09/2023

É bom
Esse foi o livro 2 da série q contém 5 ao todo e mais 1 Spin-off. O primeiro foi bom. O segundo também foi bom. Mas espero q dentre a serie, tenha um querido pra eu classificar com 5 estrelas... Digo isso de acordo com minhas preferências pq a escritora é ótima em suas histórias na classificação geral. ( minha opinião particular) ... E vamos ao livro 3 da série.

Simona.Elmswood 09/09/2023

Callum e Mackenzie
Conhecemos Callum dos livros anteriores da série, um homem com traumas profundos causados por uma mãe traidora e pela ex-esposa do melhor amigo. Ou seja, trauma profundo de mulheres.
No entanto, sua vida muda quando encontra Mackenzie, uma garota forte e determinada que cuida de sua irmã após a perda dos pais.

Callum, apesar de resistir no início, se apaixona por Mackenzie. Ela deseja mais do que apenas um relacionamento físico; ela quer seu coração. Por trás da fachada bruta de Callum, encontramos um homem gentil e protetor, sedento por uma família.

A história é bem desenvolvida e envolvente, com temas como família, amizade e amor genuíno. A narrativa flui tão bem que é difícil parar de ler.

Nana 26/05/2023

Li mais por achar o nome engraçado, mas o livro é bom, só é MUITO hetero, nada de novo sobre o sol dos romances não é mesmo KAAKAAKAA

Rosana.Montenegro 27/03/2023

Uma Família para o Cowboy
Callum Gray é o mais quieto da família Gray, e está mais do que disposto a cumprir a promessa que fez a seu pai aos 10 anos: ter muitos filhos. E para isso, procura um casamento de conveniência em uma agência de namoro.
Mas o dia em que ele viu Mackenzie, seu mundo virou de pernas para o ar. E mais protetor ficou depois de ver que o irmão do padrasto da menina estava interessado nela, e não de uma forma boa ..

Narlaine.Souza 10/03/2023

Nada de novo...
Um clichê, pra variar. Uma trama que deixou muito a desejar. No meio do livro e tudo já estava praticamente resolvido. Daí em diante só letras em páginas e mais páginas pra dar volume. De toda série esse foi o mais sem graça e de conteúdo obsoleto que li.

belyyyyyyyyyy 25/01/2023

muito bom
bem legal, livro clichê com uma história muito boa, adorei os capítulos pequenos. acho que vou ler essa série inteira, adoro a família gray

tharr 24/01/2023

bom bom
gostei mt dessa sequência e tava ansiosa para ler esse. amo os dois casalzinho e acho engraçado essa pira q a autora tem em fazer essas mulher engravidar mas ok, tirando isso achei mt bom

Mandy 12/01/2023

O livro pertence a uma saga chamada "Alma de Cowboy". Comecei pelo segundo por dizer que pode ser lido de maneira independente, mas que teria spoilers do livro anterior. Tecnicamente pode, mas vai ter uma coisa ou outra que era o plot ou o conflito do livro de antes que ainda tem algumas pontas solta a serem fechadas aqui.
De começo o ritmo é até rápido, não prendia exatamente, mas quando pegava para ler lia mais de 30 páginas de uma vez. O problema é que de uns 50% o ritmo já caiu bastante e os 80% as coisas parecem arrastadas, o que é engraçado por que a partir desse ponto as coisas começam a acontecer até rápido demais sem prender.
Os plots de conflito não são diretamente trabalhados constantemente, é trabalha um pouco mostrando o problema da relação dos dois (ou a iniciativa para a relação deles) e pro dia a dia deles. Isso alternando várias vezes durante a narrativa.
Em geral a história e os personagens são legais, mas algo me incomodou é Mackenzie dizer que é decidida, mas não conseguir manter uma ideia fixa na cabeça quando se trata de Callum sem ceder.

Nicoli76 12/01/2023

Viciada
Quero dizer que estou viciada e lendo um livro atrás do outro dessa série!

Como era de se imaginar o livro te prende e te entrega um amor cheio de fogo, dramas e muito mais.

Ana Lu Oliveira 20/10/2022

Esse livro é incrível. A história do casal é bem desenvolvida, eles estão unidos em todos os momentos, não há plots clichês de separação nos momentos de dificuldade, como um bom casal eles enfrentam tudo unidos e isso é minha parte favorita.
Super recomendo a leitura! ??

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com Callum e Mackenzie! Amei cada segundo da leitura! Cadelinha dos Gray!!

Carolina2390 07/10/2022

Mas que livro perfeitoo.

Esse é o segundo livro da série alma de cowboy e ele fala sobre Mackenzie uma garota que está fugindo com sua irmã mais nova e acaba conhecendo Callum Gray, um dos Cowboys mais gatos da Graylandia.

Callum é um homem frio que não acredita em amor, ele está procurando uma esposa para carregar seu herdeiro quando encontra Mackenzie e uma conexão surgi.

Me diverti muito com esse livro, algumas vezes tive vontade de entrar no livro pra meter a voadora em alguns personagens mais tudo bem.

Animada para o livro do Reed e da Dominika.