NOSSO BEBÊ INESPERADO

NOSSO BEBÊ INESPERADO Thais Oliveira

Resenhas - NOSSO BEBÊ INESPERADO

Evelyn's bookshelf 10/03/2023

Infelizmente a história não rolou, eu não consegui ver verdade no personagem principal essa dele mudar de uma página pra outro não desceu. Tinha tudo pra ser uma boa história

MillaSafira 23/12/2022

Lindíssima
Uma Lindíssima História que Cativa. Um Livro Maravilhoso. Um Romance Inesquecível. Uma História Maravilhosa. Um Casal Fascinante e Apaixonante. Uma Criança Fofa e Um Gato Manhoso. Uma História Apaixonante. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Heloisa e Rafael Vão o Juntos Superar Medos, Insegurança e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor, Uma Família Apaixonante Com a Fofura Amora e o Fofo Bebê José Miguel. Junto do Gato Amoroso. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível Que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada e Fascinada. Parabéns a Autora Thais Oliveira Por Essa Belíssima História. Um Romance Inesquecível e Linda. ????

Eclesia.Souza 18/12/2022

Maravilhoso
Que livro maravilhoso, muito bem escrito, envolvente, e muito gostoso de ler.
Com personagens incríveis e bem construídos.
Heloisa e Rafael que casal intenso, adorei ver a evolução do amor deles e o final foi maravilhoso. Com uma família linda.
Não tem como não amar essa história.
Na expectativa para o livro do Caio.
Parabéns a autora, mais uma obra incrível. Super recomendo.

Rosangela Thomaz 18/12/2022

NOSSO BEBÊ INESPERADO
Rafael e Heloísa fizeram um acordo de um casamento de fachada! Eles são dois advogados, que querem crescer profissionalmente! Mas as coisas nem sempre saem do jeito que queremos...É um romance bem escrito, delícia de ler! Muitas vezes eu ri, mas me emocionei com a trajetória do nosso casal! Eu indico esse romance a todas!

Edna.Rodrigues 15/12/2022

NOSSO BEBE INESPERADO

Rafael Azevedo, é um advogado em acessão que busca de sucesso, faz uma proposta de casamento a Heloísa Montenegro, pois assim os dois cresciam juntos no escritório de advocacia, mas convivendo com Rafael, Helô se apaixona pelo marido e sabendo que ele ama outra mulher ela pede o divórcio.
O que Helô não esperava era e grávida e descobre logo que assina o divórcio.
Mas a notícia trouxe uma felicidade a Rafael, pois assim teria sua esposa de volta e ainda teria seu filho.
Em fim Rafael e Heloísa voltam e a felicidade reina.

Emile.Medeiros 06/07/2021

Um livro gostoso de ler ..
Achei Heloísa muito determinada com relação a sua vida profissional, mas paciente demais com Rafael, Jesus que homem cego. AFF não conseguiria ficar casada tanto tempo assim. Mas ela foi resiliente e teve tudo que merecia. O bônus desse livro com certeza é a pequena Amora, que menina linda meus Deus, uma matraquinha muito fofa ! Vale a pena a leitura.

Deiva 25/06/2021

Muito lindo
Rafael só precisava aceitar que ja amava Heloisa, mas como ja diz o ditado "só valoriza quando perde", e foi o que aconteceu com ele. O que os dois não esperavam entrar na equação um bebê e colocaria também uma mocinha muito esperta Amora, ela me ganhou logo de cara assim como ganhou o coração de Rafael que aparentemente era de gelo. Uma hostória maravilhosa que fala sobre amor, reconciliação e muita emoção.

Sergia.Souza 24/06/2021

esse segundo livro da serie inesperados, vem falar da filha do meio Heloisa, que esta para se separar do seu marido com quem matinha um casamento de fachada, mais quando ela se separa do seu marido Rafael ela descobrir que está esperando um livro dele, então a coisa começa a desenrolar. um romance muito bonito, de um casal que está amadurecendo, que está aprendendo a ser pais, e que de quebrar ainda vem uma menina mega fofinha por ai. se você gostou do primeiro vale muito a pena ler o segundo livro.

Danyelle5 19/06/2021

Mais crianças na família
Um casamento por contrato uniu Rafael e Heloísa. O sucesso de suas carreiras era o que importava, Rafael nutria uma paixão de juventude impossível e Heloísa esperava não colocar o coração em perigo. Eles tornaram-se amigos, contavam um com o outro, se ajudavam, até que o casamento começou a evoluir e Heloísa se apaixonou pelo marido. Mas as coisas não vão nada bem, começamos a conhecer as dificuldades no primeiro livro, e a separação se concretiza. Agora ela está grávida e quer distância do ex marido e, ele começa a repensar sobre seus sentimentos.
Gostei da história, mas senti falta de um desenvolvimento maior sobre o momento que Rafael percebe que é apaixonado por Heloísa. Gostei das mudanças que ambos passaram, sorrindo mais, abrindo o coração para amar uma pequenina falante.
Só esperando para ver o caçula da família caindo nas garras do amor.

Kiti Miguel 19/06/2021

APAIXONADA!!!!
Resenha NOSSO BEBÊ INESPERADO -- Família Montenegro Livro II
De Thaís Oliveira
Por Kiti Miguel

Era para ser apenas um contrato, um casamento de fachada que alavancaria suas carreiras. Por que o amor tinha que estragar tudo?!

"Esta noite eu estou morrendo para te dizer
Que tentar não te amar, só me levou até certo ponto
Tentar não precisar de você, está acabando comigo
Agora eu vejo o lado bom, do que nós vínhamos lutando
Se apenas continuarmos tentando, poderíamos ter muito mais
Porque tentar não te amar
Apenas me faz te amar mais"

Trying Not To Love You
(Nickelback)

(Contém spoiler)
Com toda a atenção voltada para as crises existenciais de um adolescente e os cuidados com o caçula dos Montenegro. Pouco, ou nada, sobrou de atenção e carinho para, Heloísa, a filha do meio. Tal fato gerou um abismo emocional entre ela e seus pais, e a moldou em uma jovem mulher reservada e extremamente prática. E foi por isso que, quando seu colega de profissão Rafael Azevedo, um advogado lindo e loiro, lhe propôs um casamento de conveniência visando a ascensão dos negócios, ela disse sim.

Deveria ser simples, mas não foi. O sexo maravilhoso (que, acredite, não estava nos planos), as afinidades e a convivência fácil fizeram Heloísa baixar a guarda e, quando menos esperava lá estava ela toda apaixonada. Mas aí ela descobriu que a razão do seu afeto nutria sentimentos por outra mulher: a perfeitinha Alice, a esposa do mais velho dos irmãos Montenegro e persona non grata de Helô.

Então: era uma vez Heloísa que amava Rafael que amava Alice que amava Henrique que era completamente apaixonado pela esposa. E quem amava Heloísa? Ninguém! Mais uma vez ela era preterida, mais uma vez ela se sentia uma mera figurante na história de outras pessoas. E testemunhar essa vulnerabilidade nela partiu meu coração e me fez, imediatamente, escolher um lado. E não era o do protagonista cafajeste...

Rafael veio de uma família disfuncional, onde um pai abusivo e viciado em jogo, e uma mãe submissa aos maus tratos e humilhações constantes, eram a razão dele temer o amor. Mas como evitar se apaixonar pela ideia de amar alguém tão perfeito e cheio de luz como era a sua amiga de infância? E mesmo quando um plano descabido de casamento colocou sua alma gêmea em sua vida ele foi tão cego em não perceber os sinais... Havia todo aquele ciúme e possesividade em relação à sua esposa, o fascínio por sua beleza, a atração avassaladora e o orgulho pela advogada brilhante que ela era.

E mesmo assim ele quebrou seu coração e a transformou em uma mulher amarga e insegura. O divórcio foi a única chance de a protagonista manter sua sanidade intacta e eu sofri cada sofrimento pelo qual ela passou. E tive muita raiva pela insensibilidade das pessoas que não conseguiam enxergar que, por trás da máscara de frieza tinha uma mulher ferida que ansiava ser, ao menos uma vez, a escolha de alguém.

Como se o universo decidisse realizar seu maior desejo, lá estavam os sinais de que ela não estava mais sozinha. Agora havia um pequeno ser que a amaria incondicionalmente, alguém para quem ela estaria em primeiro lugar. Enfim era chegada a hora de resgatar a relação com sua mãe, se render à uma nova amizade e ser muuuito paparicada por todos. Principalmente pelo papai desavisado e arrependido que contou com a ajuda de Amora, um anjinho rosa adorável que caiu de paraquedas em sua vida e foi a ponte para uma reaproximação com a verdadeira dona do seu coração.

Bem, o que dizer sobre a nova versão decidida e persistente do protagonista... me apaixonei! Acreditei em cada "eu te amo" cheio de emoção e torci pelo sim a cada novo pedido de casamento. Quis com desespero que a força do seu amor sufocasse o medo de Helô de sofrer uma nova desilusão, e que já não fosse tarde demais para um felizes para sempre perfeito que incluía Amora e o pequeno Miguel José.

Que viagem literária passional! Fiquei impactada com a forma como as emoções dos personagens saltavam pela tela do meu Kindle! E encantada com a forma como a autora conduziu essa linda história que fala sobre o amor em todas as suas lindas formas, sobre perdão e segundas chances.

Li, amei e super indico!!!

Luciana764 13/06/2021

Lindo e apaixonante
Quando é para ser ,nada e ninguém consegue dizer o contrário.
Helô aceitou casar com Rafael , porque era bom para os negócios , mais ela o amava , mais sabia que ele nunca iria corresponder , porque seu coração pertencia a outra mulher . Ela tentou levar o casamento ,até quando deu , mais não conseguia viver sob o mesmo teto , então pediu o divórcio . Mas a surpresa veio logo após ,ela se viu grávida de Rafael ,tinha que lidar com um coração partido ,e agora também um bebê.
Quando Rafael soube que seria pai ,sua ficha começou a cair ,ele percebeu que Helô, era a mulher que ele sempre desejou e se viu amando a mãe de seu filho , mais não foi nada fácil fazer Helô acreditar que estava sendo sincero dessa vez , mais ele não iria desistir de conquistar o coração daquela mulher , que um dia havia sido sua esposa e não deu valor . E também nesse meio tempo , apareceu Amora , que conquistou o coração de Rafael e juntos com Helô , Amora e José Miguel e também o gato amoroso ,se tornam uma linda família ??.
Nossa , é sempre uma surpresa ler as histórias dessa autora ,ela sempre nos brinda com histórias fofas e apaixonantes e com essa não foi diferente , simplesmente apaixonada pelas histórias dela ??, a cada um viro mais fã . ????

Yaya 02/06/2021

Incrível...
Lembro que quando saiu o primeiro livro da série, eu fiquei LOUCA pelo livro da Heloísa e eu amei que esse livro não me decepcionou. Incrível demais. Tem algumas coisas que eu faria diferente, mas é normal né kkkkkkkk
Eu fiquei apaixonada pelos dois, a construção, a forma que ele caiu na ficha que tava de 4 por ela.
Enfim, ameeeeeeei e não vejo a hora de ler o livro da Lili.