Niro

Niro Jessica Gadziala

Resenhas - Niro

Kt1984 26/10/2022

Acho que esperava mais.
Certo! Sou meio viciada na turma de Navesink Bank e tals. Tanto que assim que li o livro do Reeve fui atrás do romance da Andi. Como sempre estiveram juntos e Niro era meio louco por ela desde sempre, eu esperava mais da Andi . No geral a estória agrada e nos prepara para a próxima geração.

alicepadilha 26/05/2021

eu te amo, niro, eu te amo
Ai sinceramente gente, terminei essa história com meu coração TÃO quentinho, sabe??? Niro e Andi são um daqueles casais que se amam desde a infância, mas que precisam passar por vários processos até ficar juntos! Acho que quando o amor acontece desde tão cedo, por mais frustrante que seja, é necessário que as pessoas descubram quem são individualmente até conseguirem um bom relacionamento amoroso e com eles não foi diferente! Apesar desse distanciamento, a intensidade da conexão deles é absurda e a gente consegue notar isso nos pequenos detalhes. Eu AMEI essa história, amei os personagens, to apaixonada pelo Niro e estou 100% pronta pros próximos livros dessa série!!!