Últimos dias no espaço

Últimos dias no espaço Jeff Silva

Resenhas - Últimos dias no espaço

Lilian 03/03/2024

Potencial desperdiçado
O livro em si não é ruim, o contexto criado é até envolvente, apesar de ter diversos vácuos em certos momentos, mas o meu problema de fato foi com a escrita, em alguns momentos encontrei diversos erros de gramática grotescos, isso deixa a leitura muito menos prazerosa do que deveria ser.

Roberto329 06/10/2023

História um pouco parecida com The 100 no começo mas termina de forma diferente. Pra quem gosta de livros curtos é uma boa escolha.

Carlos531 22/08/2022

Um livro com potencial
Este é um livro bem curto, mas que tinha potencial para mais. A história é narrada contando o que aconteceu com o planeta Terra e com os humanos.

Mas, infelizmente as coisas foram um pouco corridas, mesmo tendo um potencial muito bom para expandir. Seria bem legal se o autor escrevesse mais sobre este universo.

Gostei dos personagens, mesmo aqueles que seriam antagonistas, mas que tiveram sua redenção, os vilões propriamente ditos, e os personagens principais também.

Portanto, acredito que vale a leitura sim. É um livro que diverte bastante.

Bom, agente se vê na próxima! Boas leituras para todos!

hey_fireheart 27/12/2021

Últimos dias no espaço
Um conto um pouco longo mas que me prendeu bastante, achei bem interessante e gostei muito da história. Teve um desenvolvimento legal e adorei as revelações ?

Fiquei feliz por ter pelo menos um tiquinho de romance apesar de esse não ser o foco :)

Reparei em alguns erros de digitação e ortográficos também, o autor poderia ter prestado mais atenção nisso. O final também foi meio apressado em comparação ao início mas tirando esses dois pontos eu posso dizer que foi um bom conto.