Mas Por Quê??!

Mas Por Quê??! Peter Schössow

Resenhas - Mas Por Quê??!

Karol 26/05/2022

Um livro bem simples que fala tanto com imagens como com o texto.
História de uma menina aprendendo a lidar com o sentimento de perda .

Valdir.Lopes 20/12/2021

MAS POR QUÊ??! A HISTÓRIA DE ELVIS
É sobre a morte, sobre o luto e o sentimento triste, apertado que sufoca o peito, dói a alma e nos deixa indignado.
Delicado e sensível, Peter Schössow, o escritor e ilustrador dessa linda obra, começa com o grito: "Mas Por quê??!. Grito de indignação! De revolta? Inconformismo, desolação?
De alta sensibilidade, essa obra trata de assunto caro para a tenra idade. Vale a pena. Recomendadíssimo.

Odyle 07/03/2014

Ilustração sensacional
Esse livro tem uma protagonista que passa pelo parque toda emburrada. O nome dela gente não sabe. Além dela, tem os personagens que vão atrás, juntos, tentando descobrir porque ela está tão brava. E tem Elvis.
A história é emocionante. Mas o mais legal são as ilustrações. O livro tem um colorido lindo. E os personagens que seguem a menina são todos meio esquisitos: um homem pequenino com uma mala, um urso de pelúcia, uma criatura verde e alada, um cachorro com focinho pontudo, uma moça alta demais, um senhor baixo e barrigudo.
Lindo o livro, recomendo!
Raiana 24/04/2019minha estante
Oi... Você ainda possui esse livro? Preciso dele para fazer um trabalho.

Belle 21/07/2015minha estante
Nem consigo pensar em uma situação assim. Tenho um gato albino chamado Elvis Presley e somos muito ligados.