O Último Choro das Begônias

O Último Choro das Begônias Theos Neves

Resenhas - O Último Choro das Begônias

majuzinha 04/06/2021

O ultimo choro das begônias, um livro sensível
Sinceramente eu não tinha altas expectativas para esse livro, achei a historia bem simples, mas fique intrigada para descobrir o que tinha por trás. Mas, ao passo que a leitura ia se seguindo eu ia me surpreendendo mais e mais e amando mais e mais esse livro.
Esse livro me fez sentir muito, refletir muito e mergulhar profundamente no personagem principal, é um livro extremamente poético, que na na simplicidade consegue trazer complexidade, deixando tudo mais significativo e incrível. É um livro que fala sobre amor, sobre racismo, sobre realidades, sobre como nossos pais influenciam fortemente em nossas vidas( o que vem de nos e o que vem dos nosso pais), além de ser divertido
A gente sai do zero junto com o personagem, e quando as coisas vão se revelando você vai sentindo tudo que ele sente e quando aqueles sentimentos vão mudando ou entrando em conflito você sente isso fortemente, é um livro bastante tocante, não tem como negar
Eu não esperava chorar com ele, mas eu chorei bastante kkkkk, me tocou demais toda a historia e todas as dores ali envolvidas. Eu não consigo pensar em um critica, é uma historia dolorosa e boa ao mesmo tempo de se acompanhar de perto e que foi muito bem escrita pelo Theos neves, eu recomendo fortemente! Além disso tudo, tem representatividade LGBTQIAP+, tem protagonista negro e é um nacional que merece MUITO reconhecimento e valorização, queria que todo mundo lesse e visse o quão lindo esse livro é, obrigada Theos neves por essa obra
theos 05/06/2021minha estante
fiquei sem palavras ao ler sua resenha. muito obrigado por compartilhar comigo e com o mundo o que você achou desse pequeno fragmento de mim mesmo ??

majuzinha 05/06/2021minha estante
eu que agradeço por ter compartilho isso conosco!!

Theooooo 02/06/2021

Não tem uma outra forma de começar o livro a não ser dizendo q ele é muito bom!!

Esse livro foi capaz de me fazer chorar ao ponto de passar mal. Eu juro que não esperava reagir desse jeito lendo o livro.

Esse livro é tão triste, dramático e tão realístico. Mostra o quão difícil pode ser perdoar alguém, provavelmente vai demorar pra eu superar essa história inteira, mas quero deixar registrado que esse livro é muito bom, muito mesmo.
theos 03/06/2021minha estante
aaaaah, meu deus ??