Seu Melhor Erro

Seu Melhor Erro Kristi Gold

Resenhas - Seu Melhor Erro

23/04/2012

Tudo muito liiiindo!!!
Putz, eu gostei de absolutamente tudo nesse livro: do mocinho, da mocinha, do bebê, da família do mocinho, da amiga da mocinha, da química entre os personagens, dos motivos q os separaram e dos q o uniram.

Achei tudo muiiiiiito lindo!!!!

Kevin, é um jornalista esportivo muito bem sucedido, q sempre aproveitou o máximo sua vida. Tá certo q viveu boa parte dela como um playboyzinho mimado, solteirão convicto...mas daí conheceu Leah, e realmente se apaixonou por ela, não se incomodou em pensar de deixar pra trás sua vida de solteiro...

Porém, se descobre doente, correndo sério risco de vida, e termina POR TELEFONE o namoro com Leah, sem dar maiores explicações, deixando ela pensar q ele é mesmo um imaturo, canalhão, q não tem nem a decência de terminar um relacionamento olhando no fundo dos olhos dela, e blá blá blá...

Na verdade, ele gostava demais dela, e não teve coragem de permitir q ela sofresse por ele, caso ele morresse, caso as coisas se complicassem. Ele só queria poupá-la.

Após o término, Leah se descobre grávida. Mas é orgulhosa à beça, e não diz nada pra ele.

Após 03 meses q a pequena Carly nasce, ela resolve procurá-lo, diz q teve uma filha com ele, e entrega documentos pra ele assinar, nos quais ele renunciaria a qualquer direito de pai.

Lógico, q ele não assina. Lógico q não concorda com isso. E lógico q ele já tá totalmente recuperado da doença quase fatal q culminou com toda essa confusão, mas não explica nada pra mocinha, então ela continua achando q ele é um solteirão convicto e canalhão.

Mas muita água vai passar por debaixo dessa ponte, e o amor e a paixão q existia entre eles não apagou sua chama, e não será muito difícil de reacender todo o fogo q os 2 viveram.

Ainda mais com um mocinho desses. Ele é simplesmente irresistível!!!
Fogui 25/04/2012minha estante
Estou surpresa, não imaginava que vc iria gostar tanto assim...

Cris Paiva 11/06/2012minha estante
Eu gostei principalmente da capa. Esse ai é o meu ator favorito, Gale Harold (o Charlie malvado de Secret Circle)

Fogui 05/01/2012

Baby On Board.

Seu Melhor Erro.
Kristi Gold.
H. Special 26.
2010.

É muito engraçado, por quê? Os homens dizem que as mulheres são complicadas, mas em alguns casos, os homens são milhões de vezes mais complicados que qualquer mulher.

Neste caso Kevin é complicadíssimo, além de ser maravilhoso, gostosão e sexy. Claro, ele jamais seria feio. Mas, acredito que ele tinha boas intenções e amava Leah.

O problema é que os homens tomam decisões em relação às mulheres em momentos errados, mulher não gosta que o homem seja magnânimo com ela, a não ser quando ela quer terminar a relação, entende?

Do contrário. A Muller quer que o homem seja egoísta e possessivo, por ela.

E quando ele toma uma decisão sem consultá-la aí a casa cai. Ele coitado, pensa que a está protegendo de algum sofrimento. Mas na realidade não está permitindo que ela tenha uma opinião sobre o assunto.

Depois, ele fica magoado e triste porque ela o faz sofre, também o que ele esperava?

Ainda bem, para a sorte do rapaz, ela também o ama.

Recomendo.
23/04/2012minha estante
vc é uma figura!!! achei esse livro muiiiito liiindo!! Adorei o kevin, e toda a família dele. Os pais são show de bola!! E a amiga de Leah é ótima!!! Tudo no livro é ótimo!!!! Recomendadíssimo.

Fogui 28/04/2012minha estante
Não sei Má, achei Kevin complicadíssimo...

Cris Paiva 26/12/2010

Comprei pela capa, é lógico! Homem lindo com bebê fofo nos braços, até parece que dá pra resistir! Kkkkk
O mocinho, Kevin, descobre que esta com cancer, que precisa de um transplante de medula e que ainda por cima pode ficar esteril por causa da quimioterapia, e por causa disso decide terminar com a namorada, por telefone.
Meses depois, ele ja esta curado, e recebe da ex-namorada a noticia que é papai da garotinha da capa. Ele agarra a oportunidade com as duas mãos e decide ser papai em tempo integral, tomando conta da menininha enquanto a mocinha, que é medica, está trabalhando.
A coisa mais fofa do livro é o Kevin com a filhinha. O homem assumiu de vez a paternidade e até treinou trocar fraldas na boneca das sobrinhas! Muito cuti-cuti!!!
A mocinha é uma daquelas mães que não descansam nunca, e ela se ressente do tempo que ele passa com a filha, morre de ciumes dos dois juntos! Oh dó!
Tipico livrinho de baby fofo. Não espere coisas muito mais elaboradas que isso. Só um papai lindão cuidando de um bebê cuti-cuti. Pra mim isso já é suficiente pra ganhar nota 4. Sem contar que o modelo da capa é o meu ator favorito!!

Sweet-Lemmon 29/12/2010minha estante
O livro é lindinho mesmo! Altas doses de fofura!
Só não gostei do cabelo do mocinho na capa. Parece que a peruca ficou grande demais!:D

Cristine 29/12/2010minha estante
é fofo mesmo!
o "Brian" anda fazendo uns bicos como modelo de capa de livro?!!

Karol 29/10/2010

Muito bom.
Esse livro se revelou uma agradável surpresa. O enredo é bom, os personagens não são melosos e bobos, como frequentemente acontece com romances de banca. Os personagens parecem pessoas reais, com dúvidas comuns a qualquer pessoa. Eu só dei 4 estrelas pq o final foi um pouco diferente do que eu imaginava, mas eu sempre espero muito de finais de livros! Recomendo como leitura leve e boa!