Cherry

Cherry Kele Aomine

Resenhas - Cherry

Viih_limma 21/05/2024

Quando eu li Cherry pela primeira vez foi algo inexplicável, fui ler não esperando nada, e recebi tudo, a autora foi uma das melhores coisas que já encontrei na minha vida, uma inscrita tão boa e que te cativa tanto, que quando percebi tinha lido todas as histórias dela, mas Cherry foi a mais marcante pra mim, talvez pq foi a primeira, mas foi inesquecível. O desenvolvimento dos personagens, o carinho e a confiança que começam a ter um no outro e lindo de se ver, mas a coisa mais linda e ver o amor entre cada personagem se desenvolver, ver todos eles superando seus medos, e sicratrizando suas feridas e arrebatador, a Kele é uma escritora perfeita, suas histórias são perfeitas e cada uma delas me marcou de um jeito diferente, fico feliz que ela conseguiu publicar seus livros e espero que ela jamais desista de escrever pq é um dom lido ao qual ela tem, e eu amo acompanhar cada uma de suas histórias, surtar com sua escrita e amar cada um de seus personagens, sentir orgulho quando eles conseguem superar suas dores e aceitar que receber amor é uma das melhores e mais importantes coisas do mundo.

VimdeVenus 07/05/2024

Gostei no geral
Eu já tinha lido a obra na época do Wattpad, gosto muito dela, mas senti falta de alguns detalhes de costura quanto a conclusão do livro.

Doug 21/04/2024

Cherry de cereja eterno
Minha melhor amiga indicou esse livro e mudou minha vida eu e ela passava o dia todo conversando no zap sobre essa obra prima, eu nem era fã do bts mas me apaixonei por esse livro e esse momento na minha vida de ler fic no wattpad, ser um adolescente de 16 anos lendo fic me bate uma saudade e melancolia.
A história é perfeita te faz vibrar com cada momento, is personagens são hem desenvolvidos é literalmente um drama perfeito com plost e muito muito dramática em cena é uma experiência foda.

Naia1007 18/04/2024

Volume 1
Sendo bem sincera, essa primeira parte do livro não me prendeu muito, demorei bem mais que o usual pra conseguir terminar.
Quando estava em quase 70% do livro, começou ficar bem mais interessante e o final me deixou bem ansiosa pra ler o segundo volume.
Taehyun é meio infantil, e mesmo com toda confusão que a situação proporcionou a ele, nada tira da minha cabeça que ele poderia ter sido menos otário, principalmente com o melhor amigo dele, que mesmo com tudo o que houve, não deixou ele na mão (ainda bem).
Ver o crescimento do yoonguk também me deixou muito feliz.
Além de que estou lélé da cuca pra saber o desfecho da situação do sungjin e do minjun, fora as revelações sobre o passado do woonji e o fato de que o Hyeon tá quase tendo uma síncope, quero ver ele aprendendo a se colocar em primeiro lugar, pelo menos às vezes.
Em conclusão, esse livro é uma mistura de emoções a cada capítulo, mesmo que não tenha me prendido tanto no começo.
Vale a pena continuar lendo e espero que continue valendo a pena no segundo livro.
Apenas deem uma chance. ??

Ju*__*liana 15/04/2024

Um caminho de cerejas.
Eu simplesmente sou obcecada com todos os atos da Kelo!!

Sobre como em republica 7 o woonji vai cumprir a promessa do caminho e em como em skin o amarelo traz o roxo para o vermelho e azul.

Eu amo esse amor de vidas e almas.

salaoir 31/03/2024

Achei super normal a leitura, não me prendeu muito, até comprei o livro pq todos falavam tão bem, mas infelizmente vendi pq não é meu tipo de leitura, gosto quando o livro me prende

biondi0 14/02/2024

Apaixonada.
Eu sou completamente rendida por esse livro, desde a época que era só uma fanfic, perdi as contas de quantas vezes eu reli, e chorei e surtei. Perfeito, recomendo demais.

YooJi 02/02/2024

Gostei
Confesso que me prendi mais com a história dos personagens secundários, mas no geral gostei do enredo e de como foi andando os fatos

hannah120 29/01/2024

Minha fanfic, meu xodó, meu trisal!
Nunca vou esquecer do dia em que eu recebi esse livro em mãos depois de tanto tempo sem ler cherry (por conta da autora que infelizmente apagou do site há um tempo), sempre foi e sempre será minha fanfic favorita, são inúmeras as vezes que eu li e reli, inúmeras vezes em que eu recomendei pra todos meus amigos que leem no wattpad, na época que ainda estava lá, claro.

Quem lê se apega não só no trisal, mas sim em todos os casais. Sofri junto, chorei junto, ri junto... É um dos livros que não importa quantas vezes eu leia, nunca vou enjoar, tenho propriedade pra falar isso! Dado em conta que leio desde que os capítulos ainda lançavam, que saudade! ?

Iss<3 28/01/2024

é o segundo trisal que eu leio e pra falar a verdade é mil vezes melhor que o primeiro que eu li, as histórias dos personagens são super bem desenvolvidas e o trisal tbm, você vê realmente que nenhum fica de fora, eu amei todos os personagens, fiquei extremamente cadelinha da yumi e do irmão do tae, eu realmente desejei um livro só deles.

anniis 24/01/2024

Eu odeio cereja, mas eles me fazem amar cherry
Se vocês gostam de autos e baixos, vocês vão amar esse livro.

LEMBRETE: é um livro com um casal de três pessoas, então fiquem atentos. se vocês não gostam é só não ler.

eu conheci esse livro aleatoriamente quando ele estava pra ser lançado ainda e me apeguei muito a história. foi meu ponto de conforto por um muito tempo. demorei um tempo para terminar ele pois estava triste pela chegada do fim.
mas... eu cheguei ao fim dele novamente.
fala sobre amor, felicidade e reciprocidade.
fala sobre o sol e a lua. mas ambos precisam de seu próprio universo, precisam da sua tela de arte que não está em branco... mas está lá para ser finalizada.
aaaaaaaa é perfeito, só leiam.
????? + ?

Nicole970 17/01/2024

Sem palavras para descrever o quão incrível é ser inserida no universo de Cherry e o qual surreal são as sensações que esse livro faz você sentir!
Completamente sensacional e muito bem escrito, leitura fluida e a cada página te deixa com um gostinho de ?quero mais?.
Personagens reais com anseios, medos, confusões e principalmente, amores. (Sim, no plural KKKK
Sofri muito lendo e acho que livro bom é assim mesmo.

Opinião Final: Livro perfeito com sensação de lar, o próximo com certeza vai ser mil vezes melhor.

Maria9654 15/01/2024

Quando eu li pela primeira ele não era um livro físico , mas quando e gente lê ele como livro tive a sensação de como eu tivesse lendo pela primeira vez , simplesmente um livro incrível ???
Amoooo a kelo??

Sarah 12/01/2024

O caminho de cerejas.
Desde quando esse livro não era um livro, eu já estava cativada com os personagens. Ler, como um livro, depois de um tempo longe foi incrível. As mesmas emoções, do mesmo jeitinho.

A escrita da Kelo é simples e linda, simplesmente encanta.

leh 11/01/2024

Kisses kisses
Bom, eu não pensei q ia gostar tanto do livro, eu achei a leitura bem fluída gostei muito de como foi apresentada a historia dos personagens, achei q demorou um tico pra tudo ?ficar bem? no comecinho, mas acho que o fato de eu ler um volume único pode ter dado nisso sabe? nao sei explicar, MAS ENFIM eu adorei, recomendo muitoooo