Under the Whispering Door

Under the Whispering Door TJ Klune

Resenhas - Under the Whispering Door

Luanna.Aracelly 16/01/2024

Mais um pra chamar de favorito
?it was better to have had it for as long as he did than to never have had it at all. What a tremendous thought that was.?

Roxie 02/12/2023

Under the whispering door
Vou te falar uma coisa aqui: se você tiver oportunidade de entrar em algum clube do livro, por favor faça isso, porque se não fosse pelo clube da minha faculdade eu nunca teria lido esse livro e teria perdido a experiência que foi, simplesmente porque é um gênero que eu não leio muito. o tj klune conseguiu trabalhar com a morte de um jeito impressionante e eu chorei MUITO lendo esse livro.

Isabella1360 01/08/2023

A morte é só o começo
Que livro lindo. Eu chorei muito com essa história e muitas coisas me pegaram desprevenida. Eu ri, fiquei com raiva e fiquei triste. Esse tipo de livro nos conecta com a história e os personagens. Não quero dar spoiler, mas ele mostra que a morte não precisa ser algo assustador, mas também não significa que você tem que se acostumar com ela. Pode ter medo, e pode ficar triste com a sua vinda.
Esse livro também diz que não tem como viver completamente sozinho. Não pode seguir um padrão de rotina cansativo, se não, qual vai ser a vida que você vai se lembrar depois da morta? Algo que se sentirá orgulhoso ou terá vergonha? Nós temos que viver as nossas vidas de uma forma que nos trará conforto e boas lembranças.

Marcelo Arieugon 26/02/2023

Lindo de morrer
Outro livro incrível do T.J. Klune! Como um leitor ávido de A Mediadora na adolescência, fui muito bem servido. Assim como A Casa no Mar Cerúleo, o enredo é leve, sem muito agito, é só um livro gostoso de ler, com ótimos personagens e temas relevantes que são tratados com responsabilidade. O capítulo 21 foi uma das coisas mais lindos que já li. O único contra que encontrei é que ele segue a mesma fórmula d'A Casa no Mar Cerúleo. Se você já leu um, vai sentir a semelhança quando ler o outro. Dito isso, recomendo que não os pague em sequência, com eu fiz. Não usei isso como critério pra diminuir estrelas pq não vejo como um problema, só uma escolha do autor. Esperando ansioso a Morro Branco publicar no segundo semestre pra pegar meu exemplar físico.

Jenni Pradera 26/04/2022

“Isso é vida, Wallace. mesmo que esteja morto, ainda é vida. Você existe. Você é real. Você é forte e corajoso e estou tão feliz em conhecê-lo.”

Esse é o segundo livro que leio desse autor e como adoro ler as suas estórias!
O meu coração cresceu e ficou quentinho a cada capítulo. Este é honestamente um dos livros mais sadio que li em muito tempo. (Mentira, o outro livro de T. J. Klune- The House in the Cerulean Sea é ótimo e tão bom quanto esse)

Esse livro fez lembrar "O Chamado do Monstro" já que esta é uma estória que foi escrito com muito capricho, gentileza e amor e que explora a dor e como lidar com a perda. Na mesma linha de "A Biblioteca da Meia-noite" também mostra perspicazmente que é possível viver uma vida maravilhosa e que nunca é tarde demais para novos inícios.

Daniela.Pepes 24/09/2021

Mais um livro MARAVILHOSO.
Eu chorei, ri horrores, e me apeguei a TODOS os personagens dessa história. Ainda não estou pronta para falar dele, além de: LEIAM! É maravilhoso e merece ser lido relido e relido novamente.