Infamous Like Us

Infamous Like Us Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Infamous Like Us

Mafalda60 05/05/2024

3.25??
Nao gostei tanto como os outros mas gostei bastante do final foi mm fofo
eu n amei o plot no início (iykyk ) achei mto desnecessário mas até gostei de como desenvolveram
este livro foi um bocado meh para mim pq apesar de gostar bastante deles como casal os plots em si n foram os melhores mas prontos

slyghtwood 18/04/2024

Não ligo pra opinião do fandom, kitsulletti são perfeitos e vou defender eles até o fim, meus novos pais!

nadiryen 25/02/2023

.infamous like us é o meu favorito dos kitsulleti, eu amei o desenvolvimento da sulli cara, ela é uma personagem muito forte e maravilhosa. banks e akara são uns amores amo eles. eu amei a frog, espero que ela apareça mais.

aconteceu tanta coisa gente, eu amo o drama dessas famílias PODE VIR LUNNELLY!!

maria 25/06/2022

medíocre
mediocre, like us nunca vai estar nem aos pés de addicted/calloway sisters, porém esse foi o livro menos ruim do trisal

luh lantsov 15/05/2022

FINALMENTE A TORTURA ACABOU!!!
vocês não sabem a minha felicidade de não precisar ler mais o pov desses 3 insuportáveis NUNCA MAIS???? deus é bom o tempo todo!!!!?????
já tô de saco cheio de falar desse trio e não tô com paciência pra fazer resenha sobre, se quiser saber a minha opinião tem uma resenha no goodreads da ?phuong? que a pessoa colocou em palavras TUDO que eu senti, também se quiserem me ver meus surtos com lunnelly tá tudo no meu perfil do tt, beijos?

mari 03/11/2021

eu gosto muito do plot q tem nesse livro, mas aqui ele nao foi trabalhado do jeito q gosto, achei q foi meio desperdiçado. foi como se o livro nao tivesse um plot.

desde o livro passado eu tava muito ansiosa pra ver como seria a sulli nas olimpíadas... e foi muito legal!! amei que a familia toda tava la pra torcer por ela. mas ao mesmo tempo acho q o livro passou muito tempo nesse ngc de olimpíadas desnecessariamente.

teve umas coisas que eu achei BEM aleatórias e fora de lugar. tipo todo o ngc da sobriedade da sulli... quando q ela ficou viciada em bebida?? eu sinto q isso foi introduzido do nadaaa. talvez eu tenha perdido alguma coisa, nao sei

eu passei a gostar bemmmm mais da trindade nesse livro. talvez seja por causa da aproximação do akara e do banks... esse foi um dos pontos altos do livro pra mim com certeza

dito isso... como eu sempre falo nas minhas resenhas dessa série, o livro pode ser o mais "nada acontece, feijoada" possível e ainda assim vou AMAR pq AMO esses personagens. essa familia é simplesmente tudo pra mim ?
enfim, teve coisas q eu nao gostei no livro em si, mas sempre irei aclamar essa serie pois amo ela mais que a mim mesma.
agora to MUITO ansiosa pros livros de lunnelly!!