Meu pequeno GRANDE Amor

Meu pequeno GRANDE Amor Dycady Oliveira

Resenhas - Meu pequeno GRANDE Amor

Nai- @pecadoraliteraria 13/08/2021

Li esse livro em uma sentada
A autora tem uma escrita e narrativa super envolvente e cativante. Um romance de deixar o coração transbordando.

▫️Bryan é um sonho de consumo, inteligente, bonito, charmoso, atencioso, e muito carinhoso.

▫️Afrodite é perfeita!!! Inteligente, alegre, divertida e com uma força extraordinária. (A personagem tem cabelo colorido e eu amei isso).

A autora trouxe dois personagens apaixonantes, me senti conectada com eles. Esse livro e intenso, emotivo, e diferenciado.

Um romance arrebatador, Bryan e Afrodite juntos aprendem que há esperanças de um destino melhor, onde a dor é deixada para trás.

A união desse casal, o amor transbordado, e um livro tão encantador, tão carregado de sensações e emoções, de arrancar sorrisos largos.

▫️Cenas hots muito bem descritas. Uma mais intensa que a outra. Fogo na priquita mesmo.

▫️ Depositei grande expectativa nele, e digo que valeu a pena, a cada capitulo fui surpreendida. Uma das minhas melhores leituras.

《 EXTRA》
Um filme que super recomendo é Um amor a altura.

PS: Se você estiver ou conhecer alguém passando por uma relação abusiva, não se cale! Ligue 180 e denuncie.

site: https://www.instagram.com/p/CQwHz_pLAgo/

Diana.Oliveira 15/06/2021

Reflexão
É engraçado como vivemos em um relacionamento abusivo sem perceber, Afrodite Maria casou com Dominic julgando estar apaixonada e bastou um dia de casada para perceber que seu lindo príncipe só tinha beleza exterior. Ele a maltratava, no entanto ela conseguiu separa-se do sei algoz, o que fez aflorar a irá de seu ex-marido que irá persegui-la.
Quantas mulheres passam por situações semelhantes? E em alguns casos nós julgamos com a seguinte pergunta:

? Por quê não separa?

Leiam a história e descubram como um relacionamento abusivo funciona, você pode está passando por um sem perceber.

Ana 02/06/2021

Que história linda de superação!
Essa é aquele tipo de história, de duas pessoas que sofreram muito e conseguiram superar.
É uma história que fala de esperança.
Afrodite é uma mulher muito alegre e "colorida" (amei o cabelo dela). E o ex-marido queria a diminuir de todas as formas, tanto em palavras, como com agressões.
Bryan Venturini é um homem que sofreu muito durante a infância por causa de um problema com seu crescimento. O bulling que ele sofreu o deixou com muitas cicatrizes e traumas durante adulto. Com uma inteligência acima da média, ele conseguiu vencer na vida e construiu um império.
Duas pessoas completamente diferentes, mas que irão se completar como uma duas almas gêmeas que estavam se procurando.
História maravilhosa demais!
Parabéns a essa autora que virou umas das minhas favoritas!!!
Diana.Oliveira 03/06/2021minha estante
Emoção me define! Minha autora preferida falando sobre o meu livro. Gratidão pelo carinho.

Monica.Fontes 06/06/2021minha estante
Me emocionei do começo ao fim com está linda história de amor, superação e principalmente respeito ao próximo. Este livro nos lembra q com a família, amigos e amor podemos superar qualquer obstáculo

Diana.Oliveira 06/06/2021minha estante
Gratidão pelo carinho. Amora????

Eliz Severo 02/06/2021

Livro meu pequeno grande amor
É um livro muito interessante, divertido e que trata de um assunto muito falado na mídia mais ainda ignorado nas escolas, que é o Bullying, e o que uma infancia traumática pode deixar sequelas profundas em um adulto.
Bryan é lindo, rico, gentil e tímido, a vida toda se sentiu inferior e não enxerga o homem incrível que é, por apenas um detalhe: o seu tamanho, Afrodite irá mostrar a ele que as qualidades de uma pessoa não vem de aparência ou do que pessoas que não te conhecem e julgam dizem.
Ela é uma mulher forte que conseguiu ver os sinais de um casamento abusivo e teve coragem para se livrar antes que algo pior acontecesse, e que não deixou sua luz apagar mesmo com as adversidades. resumindo: É um romance fofo, leve e que nos deixa de coração quentinho com o amor desses dois, quem ler com certeza não vai se arrepender, A colorida da Afrodite nos mostra que devemos ser e ter a aparencia que nos faz feliz e não o que a sociedade considera padrão, nem só de loiras,ruivas e morenas vivem o mundo kkk de coloridas também.
Diana.Oliveira 02/06/2021minha estante
Que coisa linda! Fiquei emocionada. Gratidão pelo carinho.