36 DIAS

36 DIAS Antonio Sena

Resenhas - 36 DIAS

Jezinha 16/04/2024

Um livro sobre fé e coragem
As pessoas dizem que geralmente é nas tribulações, nos momentos de maior desespero que nos lembramos de Deus.

Esse livro é sobre um homem que sobreviveu a um desatre aéreo e recuperou sua fé em Deus.

Impossível não se emocionar com os momentos que ele narra que tentou desistir de tudo e sentiu a presença Dele e recuperou suas forças e sua confiança. O amor da família também foi um fator que contribuiu para que Antônio, que possuía treinamento de sobrevivência na selva, encontrasse coragem para achar um caminho de volta para eles.

Re Nader 07/04/2024

Um emocionante relato de fé
Achei que seria um relato dos dias perdido na Amazônia, com uma pegada Sobrevivente, National Geographic, mas é o relato de uma queda do mundo no humanos para o encontro consigo mesmo e com Deus.
Tem uma pegada meio "A Cabana", sem um personagem Deus, mas com mesma intensidade de fé.

Angel 14/02/2024

O autor relata como restaurou sua fé em Deus após ter que sobreviver e sair vivo da mata na Amazônia.

Naomy 19/01/2024

Que livro incrível! Uma verdadeira jornada sobre superação e renovação espiritual. Muito emocionante e impactante, em cada capítulo vemos o quanto a fé é o que nos move.

Aline 10/01/2024

Impactante!
Acabo de ler esse livro em um dia ? Que história linda e realmente impactante!
Que a gnt possa lembrar sempre de agradecer a Deus pelos detalhes da nossa vida e que a gnt tenha fé e esperança nos momentos de dor e angústia. Jesus é nosso melhor amigo e quer o nosso bem! Deus é bom o tempo todo!
Achei engraçado o autor lembrar do filme Procurando Nemo e a frase "continue a nadar" passou a ter outro significado pra mim! Amei!

Daltinho.Barros 03/01/2024

Livro Fantástico
Livro que conta a história de um piloto que ficou 36 dias perdido na Selva Amazônica após a queda do seu avião.

Wallisson.Ribeiro 19/12/2023

O livro "36 dias" de Antônio Sena é uma obra que nos leva a uma jornada emocionante e intensa pela mente de um homem que enfrenta um grande desafio. Através de uma narrativa envolvente e repleta de reviravoltas, o autor nos apresenta a história de um personagem que tem apenas 36 dias para provar sua inocência em um crime que não cometeu. Com uma escrita cativante e personagens marcantes, Antônio Sena nos mostra que nem sempre as coisas são como parecem ser e nos faz refletir sobre a justiça e a importância da verdade. Uma leitura que prende o leitor do início ao fim e que nos surpreende a cada página.

Eichelberg 10/12/2023

36 dias
36 dias conta a história de um piloto de avião que caiu na Floresta Amazônica e que viveu uma experiência indescritível que o fez se reencontrar com Deus e conseguir sair são e salvo.

" Tinham sido 36 dias em que tudo tinha acontecido comigo. Uma queda, uma sobrevivência, um milagre, um reencontro, uma peregrinação na escuridão da minha alma. com provas e expiações que me deram uma profunda dimensão da vida e outra consciência das coisas.
Um período em que me reencontrei com Deus, fui testado na minha fé. Fui até os limites das minhas forças, até descobrir que tinha forças que vinham do Alto.
Foi um período em que me entreguei à fé, e me apeguei ao amor que tinha pela minha família. Um período que eu jamais poderei esquecer. "

ariana62 29/11/2023

Leitura rápida e inspiradora
Como ele sobreviveu se apegando a fé foi bem inspirador.

Os perrengues que ele passou faz a gente pensar como não damos valor as pequenas coisas da vida, como um prato de comida e uma cama quentinha.

Só algumas vezes que achei que ele exagerou nas palavras poéticas enfeitando demais o discurso.

Mesmo assim, vale a pena a leitura.

Renata Tomaz 28/11/2023

"36 Dias", escrita por Antonio Sena, é uma obra envolvente que mergulha o leitor em uma jornada real vivida pelo autor. A narrativa cativante destaca não apenas os desafios físicos enfrentados pelo protagonista, mas também sua profunda viagem interna. Ao longo dos 36 dias, a história revela a transformação do personagem, explorando suas experiências com a fé e proporcionando uma reflexão enriquecedora sobre a conexão entre a jornada pessoal e a força interior."

Carolina.Perdigão 05/08/2023

A história do Antônio Sena é simplesmente fascinante, linda, tocante! É surreal ter sobrevivido a um acidente aéreo por 36 dias sozinho no meio da floresta amazônica. Leia e se emocione também.

Jose497 29/07/2023

Misturando
O protagonista narra sua aventura na selva amazônica, mas no meio da aventura, outra história sobre religião. Não me agradou.

Ale 02/03/2023

Esse livro é uma autobiografia de um homem que ficou preso na Amazonia, apesar de ser uma historia recente, eu não lembro de ter ouvido falar nada a respeito na epoca. A historia dele é sem sombra de duvidas de tirar o folego, a angustia dele, de não saber se vai sobreviver, a aflição de comer um pão embolorado, o medo dos animais, e até os macaquinhos travessos deixaram o livro com uma emoção alem da esperada. Eu amei o livro

Kevin 02/01/2023

Faltou
Poderia ser um livro de aventura/superação escrito em uma dúzia de páginas...e seria um ótimo "livro". MAS aí vem a doutrinação religiosa com uma mistura de auto ajuda comparando situações do dia a dia com os vivenciados e acaba virando um clichê. Sabe quando você escuta algo do tipo "trocar o pneu com o carro andando" para dizer que foi muito difícil fazer ou superar determinada situação? Esta cheio de coisas desse tipo no relato. Me desculpe o autor, que é merecedor de todas as palmas e méritos, mas como livro, para mim, deixou a desejar.
Jose497 29/07/2023minha estante
Faço minha suas palavras. Estava adorando o início, quando começou os clichês