Sra. Spring Fragrance

Resenhas - Sra. Spring Fragrance

1 | 2 | 3 | 4

hagabrielah 13/04/2024

Fofo
Achei um conto fofo e leve. Bem estilo dos contos publicados pela Wish. Recomendo ainda mais se você se interessa pela cultura asiática.

Patricia Milani 26/03/2024

Uma leitura agradável e com finais felizes. Sra. Spring Fragrance é um amor, faz o possível para ver a felicidade de sua amiga e no final tudo acaba bem. Recomendo a leitura.

Bea 14/03/2024

Esperava mais, muito mais
Esperava mais, achei a história meio fraca. Gostei, mas esperava mais kkk

?Ranking SRL?

?Depois
?Bartleby, o escrivão

indyr 25/02/2024

Notas de rodapé
Terceiro conto da Sociedade das Relíquias Literárias que li esse ano (dando continuidade ao meu desafio pessoal), sendo essa a relíquia 015, do mês de junho de 2021.

Esse é um texto diferente, se parece mais com uma crônica. Acredito que não devo julgar o enredo sem considerar o contexto e a época, mas algumas partes me incomodaram bastante. Como essa exaltação pela cultura estadunidense e pelo "American way of life" e também pelo papel de submissão da esposa.

O que consigo concluir com tudo isso é que estou feliz que as coisas mudaram e os tempos são outros!

lily115 08/01/2024

Eu não sou uma pessoa de ler muitos contos, mas confesso ter gostado desse e em pouquíssimas páginas ter me sentido cativada pela Sra. Spring Fragance, uma mulher tão doce e espirituosa, gostaria muito que tivesse mais dela para conhecer.

yasmin 27/06/2023

Entendi nada!
fiquei perdida a leitura inteira tentando diferenciar e saber quem eram os personagens, achei bem confuso.

ncamilafreitas 27/05/2023

Uma história bem rapidinha, delicada e gostosa de se ler. em poucas páginas consegui me conectar com a boa energia da Sra. Spring Fragance e amei como o Sr. Spring Fragance se mostrou diferente de como eu pensei que seria ?

Wendy 18/05/2023

"Mas, mesmo assim, o amor existe no coração."
Um conto muito envolvente, gostei de como o sr. Spring parece um homem frio, mas é afável e doce, e trata a esposa a sr. Spring de um jeito terno, ela uma mulher incrível, alegre e que cativa as pessoas por onde passa.

Para além do romance, denota as questões culturais entre a China e os Estados Unidos, a diferença como são vistos certos aspectos da sociedade.

Sr. Spring Fragrance é o último dos apaixonados, achei fofa a forma como ele vê o aspecto romântico numa figura geral, ele não é de falar, ele simplesmente vai lá e age!

"A única explicação concedida pelo sr. Spring Fragrance, porém, foi um pingente de jade."

????

Bela 14/01/2023

Singelo e delicado
Este nao é o gênero que eu estou acostumada, mas a Sociedade das Relíquias Literárias tem me permitido ler coisas novas e entender que elas também me divertem!

Assim como ?Abril Encantado?, senti uma delicadeza nas escritas desse livro, com uma elucidação sobre o amor nas diferentes culturas e nas diferentes pessoas que o sentem.

Me diverti com a leitura e considerei o Sr. Spring Fragance um romântico, preocupado e apaixonado não só por seus costumes, mas também pela sua esposa, uma mulher doce e delicada, que se preocupa com os outros.

Ana Luiza 31/12/2022

Uma comédia romântica histórica
Amei ler. Além do contexto histórico de imigrantes no EUA, esse conto é tão fofinho. Terminei com meu coração aquecido com essa história.

dudínea. 29/11/2022

É melhor ter amado e perdido esse amor...
Muito bom. É curtinho, divertido, tem um tema interessante e a escrita é maravilhosa.
Além disso, gostei muito do fato de, mesmo sendo curto, a história ter claramente início, meio e fim.
Amei o conto!

gaby :) 19/09/2022

Sobre o amor e suas concepções...
Um conto muito fofo!!!!?

ana 29/08/2022

?é melhor ter amado e perdido esse amor do que nem mesmo ter amado?.

conto super lindo e bem escrito sobre o amor na cultura asiática - adorei como o marido se importava com a esposa

??

1 | 2 | 3 | 4