Detox financeiro (German Edition)

Detox financeiro (German Edition) Ashley Feinstein Gerstley




Resenhas -


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Marina Mendes 31/12/2023

Nesta obra somos conduzidos a refletir sobre crenças pessoais que nos impedem de progredir. De modo prático e funcional propõe um método de 30 dias para desintoxicar a vida financeira. Um livro introdutório objetivo e de fácil linguagem. Os exercícios propostos auxiliam a traçar planejamentos e estratégias para sair do vermelho ou mesmo aumentar a poupança almejada
comentários(0)comente



Amanda.hpires 25/12/2023

Achei bem decepcionante, mas mais porque estava bem fora das minhas expectativas do que pela qualidade do livro em si
comentários(0)comente



Carolina.Perdigão 15/09/2023

A linguagem da autora é simples e de fácil entendimento. O livro nos dá um norte sobre como controlar as finanças e como lidar com elas de maneira prática. Ainda apresenta exercícios bem interessantes e realizáveis. Gostei.
comentários(0)comente



Jezinha 23/07/2023

Linguagem acessível e de fácil compreensão
Ao longo dos últimos anos venho procurando leituras que me ajudem a entender mais as minhas finanças para construir algo legal no futuro.
Já tive a infelicidade de me deparar com leituras que mais me confundiram que ajudaram e foi uma grata surpresa ler esse livro que possui uma linguagem muito acessível e exemplos práticos. Gostei bastante.
comentários(0)comente



Insta: @neilson_jr 26/03/2023

O livro traz boas diretrizes financeiras, excelentes dicas e sugestões. Gostei bastante da abordagem da autora.
comentários(0)comente



Carlos Kelsen 14/01/2022

Felicidade financeira?
Muito interessante a forma como a autora trata de dinheiro, possibilitando a aplicação de práticas semanais direcionadas a mudança da lógica de condução das finanças.

O principal ensinamento é que precisamos aprender a atribuir mais importância ao dinheiro, controlando os impulsos.
comentários(0)comente



Amanda.Contiero 21/06/2021

O Detox que todos precisam rs
Nesta obra somos conduzidos a refletir sobre crenças pessoais que nos impedem de progredir. De modo prático e funcional propõe um método de 30 dias para desintoxicar a vida financeira. Um livro introdutório objetivo e de fácil linguagem. Os exercícios propostos auxiliam a traçar planejamentos e estratégias para sair do vermelho ou mesmo aumentar a poupança almejada. Adorei!!
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR