Um amor para Noah

Um amor para Noah J.V. Leite

Resenhas - Um amor para Noah

Jeissy.Nunes 16/05/2023

E adorei muito, muito essa história. A intensidade do romance de Noah e Gabriel foi demais. A rapidez que os sentimentos foi desenvolvido entre eles foi incrível. Encaixou perfeitamente no livro. As cenas quentes, os diálogos, as declarações de amor foram incríveis. Adorei ler esse livro.

Driely Meira 19/12/2021

Ainda que eu tenha me irritado um pouco com a imaturidade do Gabriel em alguns momentos e não ter gostado nem um pouco do clímax do livro, foi uma história que conseguiu me envolver. Eu amei o Noah e amei o Gabriel, amei a maneira como eles se encontraram, foi muito divertida, e amei a maneira como o amor entre eles nasceu. Eu tinha começado a ler Cadu e não gostei, então o deixei de lado e fui direto para Noah, não me arrependo nem um pouco.
Finalizo destacando o quanto eu amo essa capa!

Amor.livros 24/09/2021

Um amor para Noah
Não sei, a escrita é boa, a construção da história é boa, mas os personagens não me convenceram, acaba se tornando apenas um livro ok.

Cassie 01/09/2021

Cara, que livro gostoso. Que personagens perfeitos. Que romance incrível. A autora está de parabéns.

lleitoraescritora 09/06/2021

Surpreendente
Confesso que quando li Cadu e Rhyan da autora eu detestei o personagem do Noah, mas ao terminar as páginas do livro dele minha opinião sobre ele mudou completamente. Conhecer esse personagem foi maravilhoso e entender que por trás de uma máscara de autoconfiança e muitas vezes falas debochadas existia uma pessoa que só queria ter seu final feliz foi algo que não teve preço. Gabriel é uma parte super interessante da história. Realmente uma alma de artista e alguém que se deixou levar pelas emoções e que com isso trouxe sentimentos conflitantes para si. Esses dois homens que estão com os nervos a flor da pele se conhecem de maneira inusitada e aí parece que a calmaria toma conta da vida deles. A cada página a autora nos faz ansiar por mais e cada reviravolta da história nos deixa apreensivo. Enfim, uma história sobre os encontros e desencontros da vida e como isso pode nos levar para um caminho de felicidade.

Juliana.Magaldi 04/06/2021

Increíble!
“Um amor para Noah” da J V Leite é um livro à flor da pele. O amor de Gabriel e Noah é extremamente sensorial! A forma como eles se percebem desde a primeira vez que entrelaçam seus dedos, ou que Gab tem seus cabelos desembaraçados, até as tórridas noites de amor fazem com que o leitor se sinta imerso em sensações deliciosas.
Noah já era um personagem marcante em livros anteriores, Cadu e Rhyan, mas quando assume o protagonismo de sua história alcança não só a redenção como também todo o seu brilho. A fortaleza sexy e musculosa se mostra também generosa e sensível. Em Valencia ele se reencontra, mas é ao lado de sua família e amigos em Recife que revela todo seu coração.
Gabriel é um personagem tão cativante que me fez querer tê-lo como amigo. A sua doçura associada ao temperamento explosivo dão a ele um toque infantil que se contrapõe a força que demonstra ao pintar e a sensualidade ao se “transformar” em Shakira. Um sujeito complexo, sedutor que esbanja vida.
Acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos dois em meio aos mistérios e coincidências que o destino proporcionou é delicioso. Um amor explosivo e guerreiro que vai contagiar todos os leitores.

site: www.facebook.com/avessoju

Agatha - @emmeufoco 03/06/2021

Um primeiro contato apaixonante.
Para quem nunca tinha lido nada da autora posso dizer que aqui temos uma prova deliciosa do que ela é capaz.

Desde a primeira palavra a escrita natural e fluída me pegou e conforme a trama foi se desenrolando eu só ia seguindo e seguindo de tão impossível foi parar. Eu amei e não estou brincando, foi uma ótima leitura.

Noah e o Raio de Sol me ganharam com suas inseguranças e loucuras e química e foram os clichês dos clichês, previsível na medida certa, com surpresas na mesma medida.

Adorei o final e como eles se envolveram.