Um amor para Noah

Um amor para Noah J.V. Leite

Resenhas - Um amor para Noah

Juliana.Magaldi 04/06/2021

Increíble!
“Um amor para Noah” da J V Leite é um livro à flor da pele. O amor de Gabriel e Noah é extremamente sensorial! A forma como eles se percebem desde a primeira vez que entrelaçam seus dedos, ou que Gab tem seus cabelos desembaraçados, até as tórridas noites de amor fazem com que o leitor se sinta imerso em sensações deliciosas.
Noah já era um personagem marcante em livros anteriores, Cadu e Rhyan, mas quando assume o protagonismo de sua história alcança não só a redenção como também todo o seu brilho. A fortaleza sexy e musculosa se mostra também generosa e sensível. Em Valencia ele se reencontra, mas é ao lado de sua família e amigos em Recife que revela todo seu coração.
Gabriel é um personagem tão cativante que me fez querer tê-lo como amigo. A sua doçura associada ao temperamento explosivo dão a ele um toque infantil que se contrapõe a força que demonstra ao pintar e a sensualidade ao se “transformar” em Shakira. Um sujeito complexo, sedutor que esbanja vida.
Acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos dois em meio aos mistérios e coincidências que o destino proporcionou é delicioso. Um amor explosivo e guerreiro que vai contagiar todos os leitores.

site: www.facebook.com/avessoju

Agatha - @emmeufoco 03/06/2021

Um primeiro contato apaixonante.
Para quem nunca tinha lido nada da autora posso dizer que aqui temos uma prova deliciosa do que ela é capaz.

Desde a primeira palavra a escrita natural e fluída me pegou e conforme a trama foi se desenrolando eu só ia seguindo e seguindo de tão impossível foi parar. Eu amei e não estou brincando, foi uma ótima leitura.

Noah e o Raio de Sol me ganharam com suas inseguranças e loucuras e química e foram os clichês dos clichês, previsível na medida certa, com surpresas na mesma medida.

Adorei o final e como eles se envolveram.

Cassie 01/09/2021

Cara, que livro gostoso. Que personagens perfeitos. Que romance incrível. A autora está de parabéns.

lleitoraescritora 09/06/2021

Surpreendente
Confesso que quando li Cadu e Rhyan da autora eu detestei o personagem do Noah, mas ao terminar as páginas do livro dele minha opinião sobre ele mudou completamente. Conhecer esse personagem foi maravilhoso e entender que por trás de uma máscara de autoconfiança e muitas vezes falas debochadas existia uma pessoa que só queria ter seu final feliz foi algo que não teve preço. Gabriel é uma parte super interessante da história. Realmente uma alma de artista e alguém que se deixou levar pelas emoções e que com isso trouxe sentimentos conflitantes para si. Esses dois homens que estão com os nervos a flor da pele se conhecem de maneira inusitada e aí parece que a calmaria toma conta da vida deles. A cada página a autora nos faz ansiar por mais e cada reviravolta da história nos deixa apreensivo. Enfim, uma história sobre os encontros e desencontros da vida e como isso pode nos levar para um caminho de felicidade.

Driely Meira 19/12/2021

Ainda que eu tenha me irritado um pouco com a imaturidade do Gabriel em alguns momentos e não ter gostado nem um pouco do clímax do livro, foi uma história que conseguiu me envolver. Eu amei o Noah e amei o Gabriel, amei a maneira como eles se encontraram, foi muito divertida, e amei a maneira como o amor entre eles nasceu. Eu tinha começado a ler Cadu e não gostei, então o deixei de lado e fui direto para Noah, não me arrependo nem um pouco.
Finalizo destacando o quanto eu amo essa capa!

Amor.livros 24/09/2021

Um amor para Noah
Não sei, a escrita é boa, a construção da história é boa, mas os personagens não me convenceram, acaba se tornando apenas um livro ok.

Jeissy.Nunes 16/05/2023

E adorei muito, muito essa história. A intensidade do romance de Noah e Gabriel foi demais. A rapidez que os sentimentos foi desenvolvido entre eles foi incrível. Encaixou perfeitamente no livro. As cenas quentes, os diálogos, as declarações de amor foram incríveis. Adorei ler esse livro.