De repente, Gêmeos!

De repente, Gêmeos! Josiane Veiga

Resenhas - De repente, Gêmeos!

Edirlaine.Mendes 01/02/2023

O que esperar quando tá esperando
Esses amigos são incríveis. Beberam e aproveitaram pra transar. No processo engravidam não de um bebê mas de dois. Ela pira porque tem medo de Gael a deixar. Mas Gael sempre mostra para Layne que ela é tudo que ele precisa e vão se passando as semanas gestacionais e os perrengues vão aparecendo e eles aos pouco vai resolvendo ???

Dudão Wang 29/08/2022

Protagonista homofobica
Tava indo bem, como umas cenas bem cômicas, mas as piadas homofobicas que a potagonista dava no meio justificando com humor ácido e hormônios pel gravidez foi RIDÍCULO! O protagonista só ignorava ou ria da situação! PÉSSIMO! E no fim ela virou tudo o que não queria, dona de mãe e don de casa! Mds...
millena 15/09/2022minha estante
tive que vir aqui ver sua resenha sobre essa história depois de vc comentar a minha KKKKKK HABLA MESMO LENDA! esse livro foi só ladeira a baixo

Dudão Wang 15/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKKK amg, perdi 4 horas de vida por nada! Kkkkkk na sua resenha você foi CIRÚRGICA!

KaoruHatake 09/01/2022

Curto demais....
É uma leitura, rápida e leve. Morri de ri em vários momentos.
A única coisa que me incomodou foi a linguagem escrachada no começo, mas depois ficou bem melhor de ler.

Ella 09/01/2022

Tinha tido para ser um ótimo livro se desenvolvesse mais. De qualquer forma a leitura foi boa, o enredo tbm é bom...

Bruna 11/12/2021

Muito corrido
Me senti frustrada com as cenas cortadas de repente. A autora poderia ter trabalhado mais a história (que tem muito potencial).

Nara.Nubia 24/11/2021

Lindo.
Uma trasa louca pode te surpreende E te levar pra uma viagem linda,que vai te salvar de você mesmo.

Ester B 09/11/2021

No fim, é só isso que temos. Amor e confiança. É o que faz a vida valer a pena. ? E se der tudo errado? ? Tudo pode dar errado em qualquer coisa. Não existe segurança na vida. O simples ato de viver é inseguro. Podemos encontrar a morte a qualquer momento. Ou você pode investir tudo numa carreira e depois fracassar.

Karen Cristhina 05/11/2021

ainda bem que é curtinho
Não gostei da história, achei algumas frases e comportamentos dos personagens, principalmente da Layne completamente desnecessários. Não gostei.

Milbradt 10/10/2021

Pra quem quer um livro rápido ....
Leitura gostosinha ... Livro rápido... Sem enrolação... Sem muita introdução...

Gostei do livro pq era o que eu precisava para o momento :)

Carol 25/09/2021

Eu achei um livro bom
Porém acho que faltou um pouco mais explorar a personagem principal.
Que eu vi um puta de um potencial.
Algumas partes eu achei um tanto quanto corrida

Geisiane 23/08/2021

Uma leitura rápida e leve?
Já estava a um tempo numa ressaca literária e esse ebook foi minha salvação?

Amei os personagens. É uma história bem rapidinha, não tem muita trama mas é de aquecer o coração?

Dudão Wang 29/08/2022minha estante
Falou TUDO!

Karol 14/07/2021

Bom?
Não sei muito o que falar, tinha tudo pra ser um livro bom, fluído, leve e divertido, na maioria das partes realmente é assim, mas tinha algumas frases que pra mim não fez o menor sentido e não faria a menor diferença estar lá ou não, que são frases deixando as claras que o mocinho não é gay e parece que se ele fosse seria um problema, eu acho isso totalmente desnecessário e que se fosse tirado do livro com certeza seria um livro bem melhor.
A leitura é rápida, bem fluída, é aquele livro pra tirar da ressaca e pronto, não é um livro que vá tirar lições pra vida, é aquele tipo de livro sessão da tarde pra ler em uma sentada sabe?
Enfim, tirando alguns pontos é um livro bem divertido e que me fez dar algumas risadas.

Elaeseusromances 13/07/2021

Amei
Que estória gostosinha de lê.

Gael e layne são amigos desde quando nasceram, pois seus pais são amigos de longas datas.
Gael e layne dividem os mesmo ap, mas nunca se pegaram até que certo dia ele se pegam e desse único dia layne engravida.

Layne é uma mulher que não teve um exemplo bom de pai e ela não sabe como confiar que seu amigo não deixará ela durante a gravidez.

Gael é o Príncipe que todas querem.

Uma estória rápida, engraçada e cheia de amor.