Chama Distorcida

Chama Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Chama Distorcida

1 | 2 | 3 | 4

Renata 12/06/2021

O enredo não é ruim e é uma leitura rápida e fluída. Mas é excessivamente superficial. Tudo é jogado de qq forma, zero aprofundamento, as cenas de romances são muito rasas e rápidas, atrapalhando o envolvimento. A construção do romance, dos personagens e tão superficial q atrapalha totalmente o envolvimento com a história. Fiquei decepcionada pq tinha muito potencial. Pra ter uma ideia: a mocinha perde a virgindade e tudo acontece em 1 página, super fria a forma de descrever a cena. Eu achei até q ela estava sonhando e não era a cena real.
Lorraine.Gomes 12/06/2021minha estante
Caramba kkkkk

Mônica Ceglio 27/12/2021minha estante
pensei que era um sonho a primeira vez que ele entrou no quarto dela, e na vez que realmente transaram ficou faltando muita coisa, mas acho que é o perfil do Matteo que não se importa com nada realmente.

charizard 02/05/2023minha estante
concordo com tudo, é muito raso e rápido. e mais uma vez se replete o plot de gravidez na serie

Maria9301 01/02/2023minha estante
Eita como tem opiniões fortes

cristina117 01/02/2023minha estante
sempre !!

Laysxbook 13/07/2023

MELHORES DO ANO
Tá aqui que eu favoritei e dei cinco estrelas então eu adorei esse livro. Tem que estar junto com a lista de melhores do ano. Não lembro muito de uma opinião formada referente esse livro. Mas se está aqui registrado é porque adorei, então recomendo também.
Anny 13/07/2023minha estante
todos os livros dessa série são perfeitossss

Isis 01/06/2021

PERFEITO ZERO DEFEITOS!
?? Evilane Oliveira
???????????

?- Não procure o perigo, Flame, ele pode gostar de você a ponto de nunca te deixar ir.?

? RESENHA ?

Não é segredo que eu amo os Trevisan, e com Matteo não seria diferente. Passei todos os panos pra ele sim.

Matteo por alguns considerado o mais calmo entre os irmãos, a verdade não é bem essa. Além de grosseiro(a própria ferradura do cavalo) ele é extremamente ciumento.

Blue Dawson(Flame),carrega uma culpa que nunca foi dela. Deixou seus sonhos de lado para cuidar da mãe viciada em drogas.

? Matteo sentiu algo diferente por Flame logo de cara e trazer ela para perto devia ajudá-la certo?

? Flame sabia que querer Matteo Trevisan era um erro, mesmo assim nada foi possível para conter esse erro.

? Matteo é um idiota de carterinha fez Blue chorar incontáveis vezes, além das palavras que era como lâminas no coração de sua Flame.

? A familia Trevisan está um caos, os irmãos continuam unidos como nunca porém a sucessões de acontecimentos que vai simplesmente te deixar chocada.

? Para Matteo e Blue se entenderem é difícil no final ele tem que fazer escolhas para ter sua Flame de volta.

? Em meio ao caos a família vai crescendo e tenho certeza que os herdeiros irão dar um trabalhão ?

? A leitura vai te fazer ir a diversas emoções, tem que tá com a terapia em dia tá? Porque é eita atrás de vish e você termina a leitura assim ?

? Eu amo a família Trevisan e esse livro é simplesmente PERFEITO, e agora só me resta aguardar os próximos.

Tive o previlégio de ler antes, mais Matteo Trevisan chega dia 02/06 na Amazon. Preciso nem dizer que vou ler denovo ??

?Nós somos uma bagunça de cinzas e faíscas.?
@butterflies_bookss

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 03/06/2021

Perfeito do começo ao fim
{#ResenhasdaBrunney ?}

? "Não procure o perigo, Flame, ele pode gostar de você a ponto de nunca te deixar ir."

Chama Distorcida #3 Renascidos em Sangue | @autoraevilaneoliveira 5'?+?

Opa opa opaaaa amantes de Dark Romances me adicionem ?, hoje é dia de conhecer Matteo e Blue ?

? Matteo é o irmão do meio da família Trevisan e em breve vai assumir o posto de capo em Oak Park. Apesar de amar as esposas de seus irmãos mais velhos não tem a menor pretensão de se casar.

? Blue Dawson largou todos os seus planos de fazer faculdade depois que foi morar com sua mãe. Depois que se mudou tentou arranjar vários trabalhos para pagar as dívidas com drogas que sua mãe fez.

? Depois de tentar vários trabalhos, Blue chega a boate da Andy e lá encontra Matteo, e acaba contratada para trabalhar na nova casa de Matteo e Prince, mas ela não esperava que seria tão difícil ficar longe do próprio desejo.

? Nunca li um livro TÃO rápido na minha vida, a história me conquistou desde o começo e não consegui parar de ler até terminar o livro.

? Vocês PRE.CI.SAM conhecer Matteo e Blue, e exaltar essa personagem perfeita que a Evilane criou. Se você ama um livro cheio de reviravoltas e muito ?, se jogaaaaa !

? Essa história foi um babado atrás do outro e não vejo a hora de chegar o próximo livro da Série (ainda bem que teremos 7 ?)

? Disponível em ebook na Amazon e Kindle Unlimited ?

Aucands 03/06/2021

Maravilhoso!
Ah que delícia de livro!
Curtinho, li bem rápido e amei, assim como os outros da série!

Super indico a série inteira!

"No dia que Nina nasceu foi a primeira vez na minha vida que eu me senti inteiro. Blue me fez ser forte, mas Nina me fez ser invencível."

Elfa 04/06/2021

Melhor da série até agora
Livro cheio de ação e momentos empolgantes entre o casal principal. Algumas pinceladas na vida dos outros integrantes da família e um final de tirar o fôlego! Mal posso esperar pelo próximo

Natalia | @_lendoumlivro 05/06/2021

Mermã!
Tirando o segundo livro essa série é MARAVILHOSA. Cara eu amo a escrita da Evi, fiquei com uma raiva tremenda do Matteo, fiquei mais ele me conquistou no final. Só na espera do próximo livro ??

Luciana764 14/06/2021

Maravilhoso ??
Tô sem palavras após a leitura desse livro .
Nem meus pensamentos mais otimistas me impediram de correr no final do livro pra conferir o final antes !!!
Me apaixonei por Flame e Matteo , tá eu sei que é Blue , mas gostei do apelido !!!
Sim Flame foi a luz na vida do Matteo e por ela ele foi capaz de lutar pelo relacionamento impossível !!!
Eu amei cada capítulo e foi bom rever alguns personagens .
Gostei muito da amizade de Blue e Raina e espero que a autora de um jeitinho de colocar os dois juntos !!?
No final senti empatia por Kiara eu espero que ela consiga conquistar o coração de Giulio em algum momento !!!
Agora Prince é um mistério . Onde ele está ?
Deus do céu , que venha os próximos livros logo .

Scarllat Verde 02/07/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Blue Dawson é uma jovem de dezenove anos que possui um coração maravilhoso e que está sempre ajudando todos ao seu redor, mas nos últimos tempos ela vem passando por coisas nada legais que fizeram com que adiasse seus sonhos, pois teria que arranjar um trabalho para pagar as dívidas com drogas de sua mãe.

Após várias tentativas de emprego, ela acaba em uma boate onde encontra Matteo Trevisan, que a contrata para trabalhar em sua casa — o que ela não esperava era que se manter distante do próprio desejo fosse ser tão difícil.

Matteo Trevisan é o irmão do meio da família Trevisan, que é a mais poderosa de Chicago, e em breve se tornará o capo de Oak Park; por ser um dos homens mais poderosos da cidade, ele tem suas regalias, mas principalmente seus deveres.

Sua atração por Blue é tão intensa que deveria ser considerada um perigo. Sentimentos que ele nunca teve apareceram e ele terá que aprender a lidar com eles, mas, no meio do caminho, machucará sua Flame por tentar sempre mantê-la distante, principalmente porque ambos sabem que não podem ficar juntos, mas mesmo assim sempre acabam um perto do outro.

Matteo terá que tomar algumas decisões difíceis para ter sua Flame de volta, mas será que, depois de todos os erros e mágoas, ela o perdoará em nome desse amor?!

site: https://www.instagram.com/p/CQduqS9DLRK/?utm_source=ig_web_copy_link

Deiva 02/07/2021

Como agua e oleo
Matteo e Blue são totalmente opostos, mas ja diz o ditado "Opostos se atraem", Matteo gosta de poder foi criado para ser implacável e ele era. Blue estava tentando colocar sua vida em ordem e no meio disso tudo ela também precisa lutar contra a atração sentida por Matteo.
Mas ele escolheu ela e vai fazer tudo pra não desistir daquilo que quer.
Numa escrita super fluida, fui a cada página me apegando mais aos personagens. Muito bem construidos. Super recomendo!

Clara 07/07/2021

Sabe aqueles livros que muitas coisas acontecem e você fica ligada querendo ler até o final? Então, essa coleção está assim pra mim. Li os três primeiros livros em 3 dias.
Uma coisa é bem clara, casamentos na máfia são complicados. Pois na realidade é puro interesse, mas que no final pode vir a dar certo ou não, né? Serve: ou pra resolver conflitos ou uma política de boa vizinhança. E essas ligações são importantes, pois são elos difíceis de serem quebrados, mas você acaba perdendo o direito de escolha.
Matteo não é igual aos irmãos mais velhos. Ele tem toda a obscuridade como eles, o lado feroz e assassino, mas é mais centrado e bem objetivo com o que deseja. Não cria subterfúgios pros sentimentos dele, apesar de ser bem intenso e peculiar.
As pessoas acham que relacionamentos são contos de fada, sabe? Só que não são. É confuso, complicado e você precisa aprender ceder, mas não o tempo todo. É criar uma parceria. Esse lance de possessividade me irrita um pouco, tipo os brutos também amam. Afff... mas funciona no contexto.
Blue é uma menina totalmente fora desse mundo mafioso, mas acaba caindo de paraquedas ali. Por ela ter tido um vivência e criação diferente dá uma outra visão a personagem. O que é legal pois são choques de realidades, ele sendo o príncipe na máfia e ela uma reles mortal que se vê querendo algo para além da sua realidade. Porque existem certas expectativas dos outros em relação a ele, e ir contra isso levanta não só questionamentos deles como casal, mas a visão dos outros como se isso fosse um problema, um erro e o amor deles acaba sendo colocado a prova.

1 | 2 | 3 | 4