Contos de um Coração sem Fim

Contos de um Coração sem Fim Andreia Nascimento

Resenhas - Contos de um Coração sem Fim

Basseto 29/10/2021

Opinião @basseto.books
De verdade, essa história e os personagens conquistaram meu coração bonito!! Me conquistaram rapidinho!

Eu devorei esse livro, não consegui parar de ler até chegar no final da história! Me envolvi na leitura super rápido, já logo nas primeiras páginas!

Estou caidinha pelo nosso mocinho, QUE HOMEM GENTE! QUE HOMEM!

Amei o casal, gostei muito da química que há entre os dois. Eu shippei eles rapidinho e torci muito pra ficarem juntos.

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 03/08/2021

APAIXONADAAAAA
? 5 motivos para vocês conhecerem Jae e Nathalia

? se não for para panfletar esse livro sempre não me chamaria Brunna Bezerra ??????

? 1- Começando por é impossível parar de ler esse livro ! Se vocês também são leitores emocionados que adoram maratonar um livro ?, ANOTEM A DICAAAA !

? 2- Casal do meu ? ! Juro, Jae e Nath são tão perfeitos juntos ! Eu sou apaixonada por personagens que conseguimos sentir aquela tensão no ar e fica impossível não torcer pelos dois ??.

?3- Escrita super fluida ? uma das coisas que sou apaixonada na escrita da Andreia é que a narrativa nunca fica monótona. De uma página para a outra mais coisas dão errado ou muito certo na vida da Nath ?, e isso é maaaravilhoso.

?4- Humor ? ! Não sei vocês, mas eu amo fugir um pouco da realidade rindo muito com alguma história e Contos de Um coração sem fim entrega tudo isso ! Fica impossível não rir da Nathalia e do caos que é a vida dela ?.

?5- Originalidade: a premissa de dar tudo errado já é conhecida, mas a de encontrar um anel de diamante na jaqueta emprestada de um desconhecido gato é tudo pra mim ?.

? espero ter convencido vocês a ler essa história incrível ! Me apaixonei demais novamente por essa história e adoro esse livro com todo o meu coração ??.

? Contos de um coração sem fim está disponível em ebook na Amazon e no Unlimited ?.

Laura_Stephanee 14/07/2021

O livro é perfeito, a história me prendeu muito e amei todos os personagens.

Me identifiquei com os desastres na vida de Nathalia e o Jae é típico mocinho que todo mundo ama.

Apesar da história ser bem curta (merecia mais), achei bem fluida e gostei do início ao fim.

O único defeito foi a falta dos hots ?, que começavam muito bem mas a autora não prosseguia.

Gostei muito e já quero continuação do futuro da Nathalia e do Jae

Deia tá lendo 08/06/2021

Livro perfeito!
Resenha completa no meu IG literário @abelha_de_girassol_leitora.
Minha opinião.
Leitura gostosa, fluída, romance leve, com gostinho de quero mais e com direito a quentinho no coração.
O livro me lembrou muito um filme e eu adorei. A Nath parece real e gostei do jeito dela logo de cara.
A escrita da autora Andreia é maravilhosa fazendo o leitor ficar curioso de como a Nath irá agir a cada capítulo.
Leitura perfeita para sair de uma ressaca literária.