Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke

Things Have Gotten Worse Since We Last Spoke Eric LaRocca

Resenhas -

Clara2471 24/01/2023

tava esperando tudo menos isso
se vc for ler esse livro entenda que o objetivo do livro é te deixar desconfortável e com nojo, e ele alcança esse objetivo com força kkkkkkk

heloisa.nas 08/02/2023

É um livro bem doidinho e na minha cabeça isso não aconteceria nunca (em relação ao final) but, eu com certeza acredito na manipulação feita aqui, em como a personagem Agnes se perdeu pra fazer todas as vontades de Zoe, que ficou claro pra mim, nunca se importou com ela. Só não queria se meter em confusão.

O livro me criou repulsa em momentos, e eu admiro um autor conseguir criar sentimentos em alguém.
A leitura foi interessante, diferente. Não acho que tenha sido uma perca de tempo, mas também não achei nada demais.

Lylouu 22/02/2023

Foi feito pra chocar
O livro é ruim :) Ainda assim eu recomendo.

Acho que eu particularmente não chamaria de terror, principalmente por NADA nele me dar medo, é só meio absurdo e nojento em partes.

Esperava que o final fosse muito pior que isso, e foi só um 4/10 na escala de absurdo. As piores coisas do livro são as coisas que elas falam ao invés do que elas fazem.

Não é mal escrito, o que foi o único motivo pra eu dar 1.5, já que a história não é nada demais. Acho que o livto foi só feito pra chocar ao invés de entregar um enredo bom. Tudo acontece bem rápido, e eu acredito que tenha sido pra continuar na linha do choque. Funcionou, mas pela forma que as pessoas estavam horrorizadas com esse livro, eu esperava bem mais.

Andrew26 14/03/2023

Não sei como me sinto sobre isso
Que tipo de mente perturbada escreve uma coisa assim? Sério. Sabia que esse livro caminhava para algo nojento, errado e com certeza creepy, mas não tive nenhuma reação com aquele final, o que mentes como aquelas são capazes de fazer? Até agora estou sem saber como me sinto sobre esse livro, gostei do modo que ele é escrito, mesmo que isso tire muito da profundidade das personagens, me prendeu bastante, mas valeu a pena? Não sei.

(Estou lendo uma versão que tem uma outra história e fiquei confuso quando mudou, agora que descobri que é uma história diferente?)

dominiksweetie 28/03/2023

"What have you done today to deserve your eyes?"
Break people do break things, sometimes that's all. I feel visualized, finally, in somehow a deep part of me I didn't thought anyone could ever understand. I just saw a lot of people writing about how that's the most horrible thing they've read and i truly can't relate. When you grow up around deep damaged people, you see a worlds side not many people had ever imagine before so yes, I'm saying I met a lot of people like the characters and I'm just like them too (But with medication). Do you guys can understand now what we mean when we scream "You don't understand, I'm crazy, I'm going to scare the shi out of your soul and this is goin to make me more miserable than ever!"

"Sometimes the path of healing can be the disease, and the path of forgiveness is sometimes the sentence."

Society made yall thing psychopaths are the worst kind of human being in this world, sometimes they think they're the worst too but you guys have no idea whats really happening around the world and I truly hope you don't find out.

jasonbbytodd 31/03/2023

O que d*abos eu acabei de ler?????
Gente? eu comecei lendo sem expectativa pois eu baixei para ajudar uma pessoa no tt e hoje não tinha nada pra ler?

mas que diabos é esse livro meu deus gente sinistro

leiturasdagab 01/04/2023

...okay!
(Leitura finalizada em setembro/2022) Nem sei outra palavra para descrever esse livro além de bizarrokkkkkk bom, o desenvolvimento dele é bem rapidinho, aos poucos tudo vai acontecendo. As descrições de algumas cenas são bem nojentinhas, e não esqueço como o final desse livro me deixou perplexa KKKKKKKK contém alguns gatilhos e é um livro pra quem tem estômago forte, outras pessoas talvez se sintam ? muito ? desconfortáveis lendo. Não gostei e nem desgostei, foi ok KKKKKKK

Iza 26/04/2023

Bizarro. Perturbador. Reflexivo.
"Things have gotten worse since we last spoke" conta a história de uma garota que cria um vínculo muito forte com alguém que ela acaba conhecendo online. O que no começo parece ser uma amizade normal, onde elas desabafam uma com a outra e etc, passa a ser uma relação muito bizarra de sadomasoquismo e obsessão.

Não vou dizer que é uma história muito boa, porque não é, mas ela te faz refletir muito sobre como funciona a mente humana, como somos tão influenciados, principalmente por causa da carência. Pra mim o ponto alto, e único também, foi a mudança de comportamento da protagonista. O final foi chocante pra mim, a destruição feita nela foi algo surreal.

Apesar de forte ele é um livro bem rápido de ler, claro que apresenta MUITOS gatilhos, então tem que tomar muito cuidado. Ele é todo narrado através de e-mails e mensagens de texto, um formato que eu particularmente não gosto muito, mas que aqui funcionou. No mais é isso, me deixou em choque por uns minutos e bem pensativa, mas não seria algo que eu recomendaria para alguém.

lololo0 14/05/2023

Ataque a literatura
Detesto ter minha primeira resenha com esse livro, mas ele é o que mais me chocou nesse início de ano então é quase impossível não comentar sobre ele.
O começo foi bem mórbido, comum, uma interação que qualquer uma poderia ter virtualmente, o que muda foi a intimidade que de repente se formou entre as duas protagonistas. O livro tem uma escrita nojenta com o puro intuito de chocar quem lê, realmente uma leitura que não adiciona nada a ninguém. O único ponto positivo é que a leitura dele é rápida, em menos de 2 horas é possível terminá-lo.

_ijaqline 30/05/2023

Perturbador e bizarro!
fiquei "??" em muitos momentos mas sério me deixa chocada como alguém consegue ser criativo a ponto de escrever algo assim.
ps: pode parecer, mas não é uma resenha negativa.

Lorena Almeida 06/07/2023

Bizarro
Eu odiei esse livro, com certeza não algo que eu leria, eu fui cegamente ler por conta de uma recomendação e não gostei bem um pouco, desde do início eu vi como esse livro era estranho e violento, eu apenas continuei para saber o final e nem isso o livro teve acabou como um corte frio, nem se você gosta de gore eu recomendaria por ser um livro não escrito.

Débora 26/07/2023

Poderia ter sido bom
A ideia é interessante, mas sinto que o autor escreveu isso mais pra chocar do que pela vontade de escrever uma história de terror ou representar um relacionamento tóxico.
Teria sido melhor se o livro fosse maior e a história e personagens tivessem tido espaço pra se desenvolver. Essa maluquice toda se passa entre maio e agosto do mesmo ano, e as coisas escalam em um nível tão rápido que eu só conseguia alternar entre rir e sentir nojo.
Não me arrependo de ler porque foi rapidinho, mas é um baita desperdício de uma ideia que poderia ter sido boa.

catt.13 07/10/2023

Relacionamentos tóxicos e suas vítimas.
WTF???
Mostrando o quanto uma pessoa doente, em relacionamento, consegue fazer as coisas irem até o fundo do fundo do poço. O plot te faz pensar: tava na minha cara. Literalmente.

Guilherme107 02/12/2023

Resenha: Things have gotten worse since we last spoke
Apenas dizendo que esse livro foi extremamente bizarro e nojento e não tenho mais nada a dizer.
(A cena da Cruz foi tão nojentamente maravilhosa)