Desbotada

Desbotada L.S ENGLANTINE

Resenhas - Desbotada

Debs 06/02/2022

"Sempre fui a protagonista de minha vida"
No momento que escrevo a resenha desse segundo livro, eu já terminei o terceiro. E posso afirmar com toda certeza do mundo, que esse é o melhor livro da trilogia disparado!!!
Um livro com muita emoção e até um suspense. Foi muito bom ver o crescimento de todos os personagens, mas em especial o ea Libby (óbvio). Ver ela saindo de situações com uma força incrível e tendo coragem de enfrentar tudo de cabeça erguida foi muito bonito. Ver ela se desbotar até se tornar intocável foi uma experiência muito boa. Fiquei muito surpresa quando descobri quem era o Sith, mas de uma forma boa também kkkkkk. Todas as pautas do livro foram extremamente necessárias, e a autora trouxe tópicos de racismo, homofobia, machismo, bulimia e problemas familiares de uma forma bem elaborada e na hora certa. O livro me surpreendeu muito, e valeu muito a pena!

Isa 12/09/2021

Só pra deixar registrado o quanto eu amo essa autora
Não canso de dizer o quanto os livros dessa autora são bons, e com esse não foi diferente.
Desbotada é o segundo livro da triologia Maestria. Eu amei acompanhar mais da história da Libby e de seus amigos ( Bruce, eu te amo ) e ver como ela é uma personagem madura é uma das melhores coisas. Amei também o mistério dos bilhetes e das mensagens e todos os conflitos da personagem.
Eu me surpreendi com muitas coisas ao longo da leitura. A Tine faz a gnt achar que uma coisa vai acontecer, mas na vdd outra acontece no lugar e isso deixa tudo melhor.
Se você ama histórias com acontecimentos surpreendentes, ballet, autoconhecimento, com representatividade, assuntos importantes,referências a filmes/séries/livros , amizade, fofoca e romance, você vai amar conhecer a Libby

_narasrocha 25/07/2021

Vou começar falando o que a própria autora falou nos agradecimentos, esse livro tem uma carga emocional muito forte.
Acontece muita coisa, com todos os personagens que me deixaram pensativa.
A Libby é uma personagem incrível e memorável, e todos os outros também.
Passei muita raiva com o Bash e não sei se consigo perdoá-lo por tudo que ele fez.
Mais um livro incrível, com representatividade, sentimentos e coisas reais. Muito feliz de ter feito essa leitura e muito ansiosa pra concluir a trilogia, esperando os mimos no último livro.

Nanà 14/01/2021

Incrivel!!
Eu não sabia que precisava ler a seria maestria antes de ler, foi uma experiência incrível, ainda mais que "reacendeu" toda a falta que eu sinto do ballet. E foi com eles que eu me apaixonei por tudo (sim, tudo k) que a Englantine vem escrevendo. Não decepciona nunca!!!!

KGB 12/08/2020

INCRÍVEL
O livro 2 da Série Maestria nos mostra uma versão muito mais madura da Libby e dos seus amigos, traz novos personagens cativantes e um mistério gostoso e envolvente. Se você amou ler "Perfeição" você vai amar tanto quanto ou ainda mais ler "Desbotada". Recomendo muito.