Box Trilogia dos Príncipes

Box Trilogia dos Príncipes Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Saraah.Fiamoncini 04/05/2023

Achei que só tinha romance, mas trás hot dos bons kkk das autoras que fazem livros de época que eu já li essa é a que mais foca nessa parte (hot)

Isa 26/01/2023

Trilogia dos príncipes
Bom, ler esses livros e comprar o box em si, foi um tiro no escuro totalmente, estava no meio da bookfriday da amazon quando comprei e eu posso afirmar com todo o meu ser, que foi incrível.
A trilogia foi meu primeiro livro de época e destaco que eles são perfeitooos, a cada livro vc vai conhecendo o pq dos títulos, se encontrando um pouco em cada personagem e nas histórias pessoais deles.
Na minha opinião o melhor livro da trilogia foi O príncipe serpente, pq o personagem principal-que é mencionado nos outros dois livros- passa aquela vibe badboy, sarcástico, que consegue ser galanteador mas tbm consegue ser mtt sexy na medida certa (as vezes)e sem contar nas personagens fortes dos três livros, que se mostram essências na história de cada um.
Esse com toda certeza é a trilogia que vou indicar por muuuuiiittoooo tempo, 5 estrelas, favoritado!!!!!!??

Letícia 11/01/2023

Foi uma boa experiência...
   Gostei muito da trilogia, adorei acompanhar os dramas desses personagens, os enredos em si foram muito bons.
   São livros divertidos de ler, o maior problema que eu achei foi algumas vezes que a história ficou muito arrastada principalmente no terceiro livro, às vezes a autora enrolava muito em determinado assunto o que prejudica um pouco na leitura que a torna maçante.
   Porém apesar de tudo eu gostei, com certeza vou indicar os livros e continuar lendo mais dessa autora!

sopadebanana 26/06/2022

Ranking dos livros

1- o príncipe leopardo
2- o príncipe corvo
3- o príncipe serpente

De verdade, o segundo livro é tudo, amoo muito o pye e Georgina nossa senhora meus pais!!!