A primeira vez em que morri

A primeira vez em que morri Emersoon Lima

Resenhas - A primeira vez em que morri

barbarag 05/02/2022

assustador
admito que não entendi muito da história rs mas gostei bastante, sla o jeito obsessivo do personagem meu chamou atenção

raf 26/06/2021

não recomendo
Não sei se eu não entendi ou só achei o conto tão absurdo em algumas partes que nem ao menos me esforcei, mas a história não fez sentido nenhum. Além de diversos erros, não só no texto, a única ideia que tive para explicar essa sucessão de acontecimentos jogados foi que o autor só se fixou na ideia de chocar quem estava lendo, e nada mais. Só porque o objetivo é ser um conto, não quer dizer que não precise ser tão bem trabalhado e desenvolvido quanto um livro, em alguns quesitos. Mas há erros até na sinopse, e honestamente, as coisas não são explicadas, nem mesmo o óbvio problema com os "personagens" (traços mal descritos). Estou com raiva por uma das cenas ter me pegado de surpresa, e ainda ter sido descrita como "amor". Não aprendi/absorvi nada com a obra e não pretendo reler para tentar entender qual era o propósito disso.
Emersoon Lima 18/10/2021minha estante
Obrigado pela leitura.Sinto muito que não tenha gostado ou entendido. Vou revisar os erros citados e procurar corrigi-los. Obrigado! ?

Ana 07/06/2021

Eu fui não esperando nada e sai adorando. Eu nem sei muito como explicar essa experiência, mas ela é bem positiva.
Mesmo sendo uma história curta tem tantas reviravoltas que seu único ato é ficar chocado.
As melhores partes eram com certeza quando o personagem fala com o leitor, porque realmente faz a gente se sentir sentado em frente a ele enquanto ele nos conta.
Eu não tinha ideia o que ia acontecer página após página, mas eu só me surpreendia.
É um bom livro, leiam.
Emersoon Lima 18/10/2021minha estante
Adorei sua resenha! ? Fico feliz que tenha gostado da história. Muito obrigado!