Four

Four Rachel Leigh
Sara Cate

Resenhas - Four

giovana 10/06/2021

eu comecei a ler pq tava a fim de uma bomba e olha, não fiquei decepcionada. não tô acostumada com essa trope (reverse harem), mas eu adorei esse livro! as autoras conseguiram equilibrar o romance com a história pessoal da Isis e foi um trabalho muito bom. teve uma parte muito específica que achei meio forçado, mas até o final elas conseguiram concertar isso e foi tudo muito coerente, na minha opinião. uma cena super específica tbm (A cena!!!!!), misericórdia passei mal, e novamente: pode não ser aquilo que alguns esperavam, mas fez muito sentido e eu amei que mantiveram a essência de cada um deles. resumindo: é um livro taboo/forbidden/dark e sei que a maioria não gosta, mas pra quem se interessa vale muito a pena!
yrisfunayama 14/01/2022minha estante
Tem em português?

giovana 16/01/2022minha estante
acho que não

Joele Santos 12/02/2023

"Eu sou deles e eles são meus. Todos nós, juntos."
Eu gostei kkkk. O livro e bom, a história e interessante, tem muitos hots. Eu só achei que faltou algumas coisas , tipo a morte do cara que queria ela foi muito rápida ele merecia ser torturado, e faltou bastante coisas , não se sabe se Baron participou ou não do assassinato. Tirando esse fato o livro e bom. Gostei que ela não escolheu nenhum ela simplesmente queria os três e ficou com os três. Gostei recomendo.

"Esta casa, esta família, é o meu mundo agora. Eu sou deles e eles são meus.
Todos nós, juntos."

" ? Em segundo lugar, vista o que você tem. Você não precisa de proteção porque nunca deixarei aquele filho da pu*ta te machucar. Nós, ? ele olha de Baron para Gabriel, então de volta para mim, ? nunca deixaremos ninguém te machucar.
? Você entendeu direito. ? Baron coloca o braço em volta da minha cintura.
? Nós temos você, querida. ? Gabriel pega minha outra mão. Minha cabeça cai no ombro de Baron e lágrimas de felicidade brotam dos meus olhos.
Esta é a minha casa. Esta é minha nova família. Esses homens são todos meus e eu sou deles."

"Nós quatro nos reunimos ao redor da mesa enquanto Gabriel acende seu isqueiro e Baron apaga as luzes do teto. As quatro velas individuais no bolo iluminam a sala, e eu realmente suspiro quando eles começam a cantar.
Cercada pela equipe da casa e pelos três homens que amo, fecho os olhos e faço um desejo enquanto sopro as velas. Claro, meu único desejo é que as coisas permaneçam exatamente assim para sempre. Não quero que nosso relacionamento não convencional seja temporário. Esses homens têm meu coração igualmente. Eles são meus e eu sou deles.
Para todo o sempre."

Gabi.Athala 27/08/2022

We're the bad guys, remember that
ESSE LIVRO É UMA BOMBA, MAS É TÃO BOM AO MESMO TEMPO

Iris é a filha de um mafioso, que apesar de tudo, a trata como a Rapunzel, trancando dentro de casa com trinta mil seguranças.

Quando toda a família dela é morta e ela só tem um bilhete com um nome e um endereço, ela se vê a mercê da família Black.

E AÍ MEUS AMIGOS, COMEÇA A HISTÓRIA.

A família Black é uma família de assassinos (mais como mercenários?) matam por dinheiro, simples. E se for necessário tortura para encontrar o alvo? Bem... Esse é o passatempo favorito de Gabriel.

Iris começa a planejar vingança contra o mafioso que a quer e matou sua família e, nesse meio tempo, começa a se aproximar dos meninos.

Silas, o pai (or daddy...). Temos um age gap ali, mas bem gostosinho. Acho que posso traduzir a descrição dele facilmente para frio e calculista. Mas ele sabe o que quer e é mega fofo.

Gabriel, o filho adotivo. Ele é o mais animado, sempre invadindo espaço pessoal (e torturando pessoas quando possível).

E Baron, o filho biológico. Ele é o mais afastado, no começo. Depois é uma manteiga derretida.

Isso dentro de casa, claro. Porque fora os três são assassinos profissionais, e ninguém mexe com o que é deles.

Sim, os 3 concordam com esse relacionamento esquisito. Ela dá pra todo mundo toda hora. Queria saber que remédio toma, porque não engravidou e a libido tá na estratosfera.

Sim, tem cena deles dividindo ela.

Parceira Do Az 12/04/2022

Ai eu achei tão bobo, tão sem graça, tão batido na verdade!

Admito que comecei pensando que seria como Credence, da Penelope Douglas. São plots parecidos, só que esse trás a mafia como plano de fundo. Bem, tirando três caras e uma garota, nada parecido com Credence! Diferente desse outro livro, não consegui me envolver com os personagens de jeito nenhum. Desenvolvimento de centavos, teve hot a cada página toda hora era chá de xana mano. Se ao menos houvesse um desenvolvimento ou algum arco de redenção, mas nem isso. Deixou muito a desejar.

artistaDEshit 17/03/2022

Four é uma mistura de Dark romance, Harém reverso e um pouquinho de taboo romance, tem alguns gatilhos mas eu considero um dark leve. Se eu quiser se chata tem algumas coisas que da pra reclamar mas n vou, eu gostei mt q o livro tem vários aspectos (violência,gatilhos etc) q a gente só vê em livros de máfia e esse n é um livro de máfia, elas são assassinos e gostei de todos os pp, não tenho nd pra reclamar, é isso.

erihrodrigues 30/08/2022

Four
Eu gostei muito da protagonista, meio besta da cabeça mas tudo bem.

Um pouco decepcionada com a trama toda, faltou muito, era pra ter sido uma história bem mais incrível com o material que tem.

Os caras são interessantes em alguns pontos, mas sinceramente não tive um preferido aqui.

Andy 31/10/2021

HR dark de leve
Se você leu Den of Vipers e gostou esse livro é para você! Eu como amei a leitura de DOV adorei essa experiência.

Não é segredo que adoro um bom HR que não seja fantasia (não que eu não curta fantasia, mas é difícil achar os que não são e não passem em escolas/faculdades e envolvam bully romance) coloque nessa mistura personagens perturbados, frios, calculistas, um ar de tensão e pronto me ganhou!

Essa receita funciona bem em four, que vai trabalhar nossa mocinha que é uma princesa da máfia depois de uma emboscada em sua casa se refugia na casa de uns caras bem perigosos, já que patriarca da casa tinha uma dívida com o pai dela.

Falando nela, a mocinha me irritou um pouco no início, mas foi ficando mais tragável ao longo da leitura, apesar de ter aquelas atitudes típicas de quem quer morrer logo só para ir contra as orientações de quem é mais experiente eu gostei dela no geral, afinal tem 18 anos e foi criada com tudo e mais um pouco.

Os caras da família eu adorei particularmente, bem diferentes entre si, o pai é o centrado e responsável, o irmão mais velho amargurado e retraído, e o mais novo um doido psicótico total (meu neném ?) a dinâmica funciona, eles parecem autênticos no ramo de atividade deles.

O único pecado do livro é o que vem acontecendo em 90% das minhas leituras ultimamente, desfecho rápido, cria-se uma tensão em torno do final do livro, tudo move-se para o confronto final e tudo acaba em 20 páginas, infelizmente isso acontece aqui também, mas não atrapalha a leitura.

Leitura +18 (harém reverso com cenas hot), dark de leve, cenas de tortura explícita, personagens psicologicamente instáveis.

Amandinha 13/12/2022

Se eu quisesse ver só pornô eu teria ido em algum site, não aberto um livro.
Não há senso crítico pobre que me faça dar mais de 3 estrelas pra esse livro, a história não me pegou e pareceu toda errada do início ao fim. Não tem nada sobre quem a protagonista era antes de tudo acontecer, quem ela é como pessoa, apenas que ela gosta muito de transar e procura vingança pela morte do pai. A escrita é boa e o plot de traição realmente me deixou surpresa, isso, somado ao fato de que é difícil escrever um livro e publicá-lo foi os únicos motivos de eu ter dado 3 estrelas. Simplesmente não parecia natural aquela dinâmica de relacionamento e foi muito mal trabalhada... Não sei, não me pegou, não gostei dela e parece que foi mais um livro escrito pra ser só um pornô literário e pronto, não é o que eu estava procurando.

Kiteria.Ladwig 18/10/2022

Sobre o livro Four
Nossa que livro na hora li a parte que o Gabriel apareceu, gostei demais dele , Gostei muita que também conta o que aconteceu com ela sobre a vingança dela , não tem só sexo tem conteúdo que livro minha gente , os hots são maravilhosos gostei de todos os personagens

yas 26/02/2023

"Só que não sou como as outras garotas."

Sim. Essa frase está no livro. Só isso já é motivo mais do que suficiente pra explicar a minha nota pra ele e o motivo dele ser ruim.

Crissie 15/01/2022

Tosco
O enredo é tosco, a forma que o vilão é derrotado é tosca, a iris é tosca, Gabriel baron e silas são toscos, a vingança da iris é tosca, o jeito que os assassinos são mostrados é tosco. É tudo tosco. Ganha 2 estrelas e meia só pq a Iris as vezes é muito engraçada e tu racha de rir com a capacidade dela ser tosca.

Natylla_ 19/01/2024

Dei 3 estrelas porque achei muita coisa apressada e sem sentido, mas msm assim amo Harem Reverso ainda mais com essa pitada de Dark de Mafia.

Sisi 30/04/2022

Mais um harém reverso.
Harém reverso, vingança, homicídio e muito hot. Ela vê o pai ser assassinado e consegue fugir para o único homem em quem o pai confiava. Lá ela se atrai por ele e pelos dois filhos. Gostei do desenvolvimento e do plot do final. Os irmãos são completamente diferentes e ainda tem o pai deles, loucura total.

Lorens 08/01/2023

Too hot
De cara, você já é recebido com uma cena hot, eu amei a protagonista logo de cara. Sim, o livro tem muitas cenas hot, mas é o que esperamos quando o livro é + 18 e dark, não dá para dizer que eu não esperava isso, mas ambas as escritoras trouxeram conteúdo, que eu acho fundamental ter em um livro. Iris, sabe o que quer e tem tudo que quer, principalmente quando envolve os 3 Blacks e meus amigos que cenas de hots ein. Recomendo bastante, pois garanto que não irão se arrepender em dar uma oportunidade para esse livro.