Angelman 77

Angelman 77 David Santos

Resenhas - Angelman 77

@biaentreleituras 28/07/2020

Angelman 77 é uma obra nacional que possui uma trama envolvente e que instiga o leitor capítulo após capítulo. Eu gosto bastante dessa temática com batalhas entre forças do bem e do mal, com anjos e diferentes universos, então quando soube deste livro eu me animei para ler. A leitura é bem fluída, o livro tem pouco mais de quinhentas páginas e ao terminar de ler eu queria que ele ainda tivesse mais algumas.

O diferencial aqui é que os personagens principais não são anjos, são homens (e mulheres, que fique claro) que tiveram o seu Poder Adâmico liberado e conseguem atuar no Universo Metafísico para ajudar a salvar vidas e a combater o mal. Leonardo tem apenas dezesseis anos e foi recrutado para ser um Angelman, ele vai enfrentar situações apavorantes, mas vai mostrar todo o seu potencial. Leo é um personagem carismático, ele ainda é muito jovem e tem atitudes condizentes com a sua idade, mas ao longo da trama amadurece bastante.

Os capítulos não estão divididos por números, são divididos por frases que marcam o início de cada um. Isso me incomodou um pouco no começo, mas depois me acostumei. Senti falta de algumas ilustrações de momentos marcantes da trama, digo isto porque o autor é ilustrador também e ilustrar algumas das cenas importantes seria interessante. Alguns pontos não relevantes para o desenvolvimento da trama poderiam ser retirados para a inserção das ilustrações. A obra ficaria ainda melhor.

Quem gosta de Eduardo Spohr certamente vai encontrar em Angelman 77 uma ótima leitura! A história contém cenas com muita ação e também temos um pouco de suspense e momentos de partir o coração. O final do livro não deixa pontas soltas, mas fica a sensação de que mais histórias estão por vir. Enfim, é um livro que eu recomendo!

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/