Lawless

Lawless Crystal Ash

Resenhas - Lawless

Dandara 08/02/2024

Isso não é uma resenha
Na verdade eu já li esse livro lá em 2021 mas não tinha marcado como lido aqui...e como resolvi reler para terminar a série aí marquei como lido agora em 2024, mas se forem ver os outros já estão datados de 2021.

Enfim eu amo a Mari e os cara e amo mais ainda o Hades! O primeiro livro é mais uma introdução a tudo que aconteceu e aos personagens...os tiros e porradas acontecem só 2° livro pra frente.

Leiam! Vocês não vão se arrepender.

duda 20/12/2023

Após inúmeras recomendações, finalmente iniciei a leitura de Lawless e caí no golpe de gostar de um livro que te obriga a ler mais uns quinhentos para chegar no plot final.
Gostei muito da protagonista e dos personagens principais. O protagonista central do livro um não é tão interessante, mas vale a leitura.
É um bom livro para quem quer matar o tempo com uma leitura rápida.
Lembrando que a protagonista tem vários interesses amorosos, então não recomendo para quem não gosta de livros com essa temática.

Carol 27/08/2023

???
Gostei do livro, quero saber mais desse mundo pós colapso. Acho que tem muita coisa interessante para vir dessa história nos próximos livros.

Ortiz 08/04/2023

Estante de Resenhas - Lawless.
Essa é uma série que ganha notoriedade desde sua premissa. Um romance pós apocalíptico com o acréscimo de um harém reverso na trama é para chamar atenção de todos os leitores.

Por ser uma distopia, esse primeiro livro tem como função introduzir os leitores no mundo fictício criado, porém a autora cria uma atmosfera de suspense, tanto por volta do romance dos protagonistas, quanto de todos os acontecimentos passados da história, deixando várias pontas soltas que ajudariam a entender melhor todo o enredo.

O começo por ter um desfalque grande de apresentações de todos os históricos distópicos e também pela falta de introdução dos personagens foi difícil, mas quanto mais ia avançando no enredo, mais a leitura foi ficando rápida e envolvente.

Em resumo, a obra é realmente boa, entretanto poderia melhor no desenvolvimento por trás de todo o enredo, personagens e ambientação.

Ana 31/01/2023

????
História muito legal de acompanhar e pensar sobre. Os personagens são incríveis individualmente e a autora da um gostinho de cada um deles nesse primeiro livro. Ansiosa por mais deles e da mariposa!

LaAs171 20/01/2023

É ...
É um livro curto, gostinho de ler. Não tenho a certeza se ele vai ser um harém ou só uma bagunça amorosa, mas vem ai também muita ação e drama

yssaðâ⬠09/01/2023

esse caiu no meu colo de repente (indicado pelo tkk) enquanto eu estava em um ressaca literária chatissima, li a sinopse, dei uma chance e voualá! Adeus ressaca.

um mundo distópico que te deixa curiosa pq nada é revelado de uma vez, uma personagem principal de personalidade forte e "calculista", caras muito carismáticos que talvez te encantem muito.

a leitura é super fácil de se engajar e te faz entrar num mundo desértico de clãs motoqueiros sobrevivendo no pós guerra de forma fluída.

maah 21/07/2022

Muito livro socorro
Esse primeiro livro foi uma ótima introdução, gostei da ambientação, da nossa médica doida e dos meninos e suas peculiaridades, e principalmente o jeito que a autora tá encaminhando o nosso harém, nada corrido e do acaso, mas com história e sentimentos.
Recomendo para sair da ressacada literaria kkkkkkk

Fanny Vecchi 17/07/2022

Legal
Legal gostosinho
Só acho que a mariposa é meio chatinha, mas vamos ver nos próximos livro como ela vai se comportar

Mariane 27/03/2022

A história é bem envolvente e prende demais.
Gostei porque focou também nos assuntos MCs, curiosa para o desenrolar.

Lii 27/03/2022

SOA + Handmaid's Tale
Que junção ótima!!! Intensa, personagens quentes, inteligentes e decididos. Uma surpresa incrível de que leitura.

jujuf 08/12/2021

Recomendo.
Muito bom, começo perfeito, bem escrito e detalhado, Mariposa é muito forte e corajosa em um mundo caótico onde agora em 2100 as mulheres não podem trabalhar ou estudar em todo o mundo, tratadas como incapazes e vendidas como mercadoria, Mariposa é uma das poucas enfermeiras que terminaram a faculdade, e ela viaja por vários lugares procurando quem precise de seus cuidados em troca de comida e lugar pra ficar, Harém Romance os meninos são perfeitos fora que o cachorro ( Hades ) é um fofo, entendedores entenderão. Esse grupo de motoqueiros são mais que carinhas bonitas com certeza!!!!! ?????

Lala 10/11/2021

BommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmm

Daniela D. Oliveira 15/08/2021

Bom resolvi pegar a leitura pelo gênero sobrenatural e aquele harém básico hehe. e vou dizer que o livro se mantém bem, e nos deixa pensando bastante, na parte que tipo de sobrenatural iremos ter aqui? e vamos ter que esperar um tempinho pelo visto para termos as respostas, claro que tenho as famosas suspeitas mas gosto do pouco que o livro vai entregando ao decorrer da história.