Lawless

Lawless Crystal Ash

Resenhas - Lawless

Lii 27/03/2022

SOA + Handmaid's Tale
Que junção ótima!!! Intensa, personagens quentes, inteligentes e decididos. Uma surpresa incrível de que leitura.

alinenotalien 31/07/2021

Steel Demons MC foi uma maravilhosa surpresa na minha vida! É sério, eu não tenho palavras pra descrever o quão bem essa série começou! Crystal Ash é poderosa a esse nível, meus amigos.

O mundo que conhecemos entrou em colapso. Guerras e conflitos são uma constante, mulheres e minorias tiveram todos os seus direitos revogados. A barbárie é algo normalizado. A única alternativa é sobreviver a esse novo mundo. Mariposa Wilder é uma enfermeira, apesar de não poder seguir sua profissão. Tentando sobreviver após o colapso, ela se vê na mira do sanguinário Steel Demons MC. Sua vida virará um inferno ou ela finalmente poderá seguir fazendo o que gosta?

Lawless é um romance harem reverso distópico e com uma pegada sobrenatural. Esse foi o ponto que me fez querer ler essa série, porém eu não esperava que fosse tão bom e tão bem construído. A trama e narrativa são extremamente cativantes, a escrita da autora é maravilhosa e o que falar dos personagens? Excelentes!

Logo de cara eu me peguei xonadinha na Mariposa. A personalidade, profissionalismo e conduta moral dessa personagem é tudo pra mim. Sobre os caras, Reaper, Jandro, Gunner e Shadow, eu tô sem palavras. A autora totalmente construiu camadas nesses caras que eu eu quero muito desvendar ao longo da série.

Steel Demons MC é totalmente um mix de Sons of Anarchy e The Handmaid's Tale. É impossível parar de ler e a junção dos elementos MC e distopia funcionam muito bem. A escrita da Crystal Ash é fluida, e ela não poupa na criatividade pra construir e desenvolver o mundo colapsado. Os personagens são cativantes e bem desenvolvidos, o harem de Mariposa já segue em construção e eu preciso ler todos os livros dessa série pra ontem!!!

Parceira Do Az 28/06/2021

Top
Rafaelle 29/06/2021minha estante
me convenceu a ler amg

Parceira Do Az 29/06/2021minha estante
Amou amg??? ???

Micah Blake 10/06/2021

Super recomendo!!
   Eu fiquei super interessada na sinopse no livro, e com a quantidade de livros que viriam depois dele (adoro series grandes). Pouco antes de começar a ler eu li algumas avaliações na Amazon, fiquei um pouco amedrontada, quase perdi o interesse. Ainda bem que eu segui em frente.

Fabuloso é uma palavra que eu acho que vai se encaixar bem a obra, eu gosto do universo, dos personagens e da forma da autora escrever sem ficar toda a vida detalhando coisas que não precisa.

A história se passa em um futuro que eu acredito ser totalmente possível,  a sociedade de lá já parou de fingir que se importa com mulheres. Elas são abertamente tratadas como posses e seres inferiores. Ódio me define.

Foi um livro bem curtinho até, eu fiquei com gostinho de quero mais.

Fanny Vecchi 17/07/2022

Legal
Legal gostosinho
Só acho que a mariposa é meio chatinha, mas vamos ver nos próximos livro como ela vai se comportar

Ariane.Mari 19/07/2021

Acabei de ler esse presente maravilhoso.

Fazia um tempo que não lia MC e vou te dizer...
Que saudades que eu estava.

TO PASSADA, CHOCADA E NERVOUUSA COM O FINAL DESSE SEGUNDO LIVROOOO ?

(Pequenos SPOILER'S)

Como aconteceu com algumas meninas que li a resenha sobre essa série, comigo não foi diferente, eu devorei esses dois livros em horas porque me prendeu completamente.

Temos um harém em construção, com uma mocinha que é espirituosa e extremamente profissional, mas ainda esta aprendendo a confiar depois de um caos completo na terra, por isso temos diversas versões dela que eu particularmente achei bem humana, mas também bem sensitiva (adorei).
Temos boys maravilhosos que sempre é um bom conjunto em harém, o mau humorado, o quebrado, o mediador e o engraçado.

Temos animais que tem conexões reais com seus donos e trazem um possível ar de relações sobrenaturais nesse segundo livro com os deuses.
Caraca eu fiquei empolgadissimaaaaaaaaa!!!

Como sempre eu amo as histórias secundárias e ja to na expectativa com o Larkan e a Noelle, também doida para o Big G levar um pé na bunda bem dado pela Tess.

Mais uma série que entrou pro meu coração.

Mariane 27/03/2022

A história é bem envolvente e prende demais.
Gostei porque focou também nos assuntos MCs, curiosa para o desenrolar.

LaAs171 20/01/2023

É ...
É um livro curto, gostinho de ler. Não tenho a certeza se ele vai ser um harém ou só uma bagunça amorosa, mas vem ai também muita ação e drama

Carol 27/08/2023

???
Gostei do livro, quero saber mais desse mundo pós colapso. Acho que tem muita coisa interessante para vir dessa história nos próximos livros.

Ortiz 08/04/2023

Estante de Resenhas - Lawless.
Essa é uma série que ganha notoriedade desde sua premissa. Um romance pós apocalíptico com o acréscimo de um harém reverso na trama é para chamar atenção de todos os leitores.

Por ser uma distopia, esse primeiro livro tem como função introduzir os leitores no mundo fictício criado, porém a autora cria uma atmosfera de suspense, tanto por volta do romance dos protagonistas, quanto de todos os acontecimentos passados da história, deixando várias pontas soltas que ajudariam a entender melhor todo o enredo.

O começo por ter um desfalque grande de apresentações de todos os históricos distópicos e também pela falta de introdução dos personagens foi difícil, mas quanto mais ia avançando no enredo, mais a leitura foi ficando rápida e envolvente.

Em resumo, a obra é realmente boa, entretanto poderia melhor no desenvolvimento por trás de todo o enredo, personagens e ambientação.

Daniela D. Oliveira 15/08/2021

Bom resolvi pegar a leitura pelo gênero sobrenatural e aquele harém básico hehe. e vou dizer que o livro se mantém bem, e nos deixa pensando bastante, na parte que tipo de sobrenatural iremos ter aqui? e vamos ter que esperar um tempinho pelo visto para termos as respostas, claro que tenho as famosas suspeitas mas gosto do pouco que o livro vai entregando ao decorrer da história.

Lala 10/11/2021

BommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmmmmmBommmmmmmmmmmmmmmm

Dandara 08/02/2024

Isso não é uma resenha
Na verdade eu já li esse livro lá em 2021 mas não tinha marcado como lido aqui...e como resolvi reler para terminar a série aí marquei como lido agora em 2024, mas se forem ver os outros já estão datados de 2021.

Enfim eu amo a Mari e os cara e amo mais ainda o Hades! O primeiro livro é mais uma introdução a tudo que aconteceu e aos personagens...os tiros e porradas acontecem só 2° livro pra frente.

Leiam! Vocês não vão se arrepender.

maah 21/07/2022

Muito livro socorro
Esse primeiro livro foi uma ótima introdução, gostei da ambientação, da nossa médica doida e dos meninos e suas peculiaridades, e principalmente o jeito que a autora tá encaminhando o nosso harém, nada corrido e do acaso, mas com história e sentimentos.
Recomendo para sair da ressacada literaria kkkkkkk