Querido diário, eu odeio o dia dos namorados

Querido diário, eu odeio o dia dos namorados Fabiana Oenning

Resenhas - Querido diário, eu odeio o dia dos namorados

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabiana 30/12/2021

Perfeitinho
Que delícia de leitura é essa? Amei cada linha, tem umas coisas que já vivi haha e a entendi, mas ela merecia ter um bom dia 12 de junho.
Foi muito fofo e peculiar, realmente as coisas acontecem nos lugares e tempo certos. Adorei esse conto, aliás sou fã dessa autora.
Dá vontade de arrumar um namorado haha.

Aline 09/12/2021

Querido diário...
O conto é bem gostosinho de ler, não me apeguei muito aos personagens mas mesmo assim achei o livro divertido.

Ótimo pra quem quer passar o tempo, uma leitura rápida e leve.

Aline Araujo 25/11/2021

Comédia romântica
Pense numa pessoa azarada: é a Natália. O tipo de pessoa que atrai acontecimentos desastrosos. Se alguma coisa pode dar errado, vai dar errado! Tem sido assim por anos seguidos. Especialmente no dia dos namorados. O que é motivo suficiente para ela odiar a data. Até mesmo quando ela está solteira conhecendo um rapaz novo (no dia dos namorados) parece que o karma que envolve esse dia está presente.

capitu 12/11/2021

Um conto bem leve e tranquilo de ler, tem uma temática bem interessante, achei bonitinho a história dos personagens e como eles se envolveram.

Feeh 10/11/2021

"Aquele momento, sem dúvida, era o início da nossa nova jornada. O início do nosso felizes para sempre."

Um livro muito fofo, que me rendeu altas risadas e me deixou com o coração quentinho no final. A escrita da autora é excelente.
Amei os personagens, o enredo, o final. E que finaalll. Simplesmente perfeito.
Leiam.

Ana Luiza 04/11/2021

Morri de rir!
Eu gostei, essa história me deixou muito feliz!
Ela engraçada, viciante e completamente apaixonante! É praticamente impossível não se apaixonar pela Natália e o Henrique!
Achei essa temática de " maldição do dia dos namorados" uma coisa bem legal, nunca tinha visto em nenhum livro antes.
Realmente me surpreendeu, é uma ótima leitura para uma tarde chuvosa ou até quem sabe para a véspera do Dia dos Namorados, assim como eu fiz, haha!

May 20/10/2021

Daquelas que nos fazem suspirar
É uma história simples e tão comum que fez com que eu me identificasse em partes e também sentisse que isso pode ser real, que talvez, quando eu menos esperar, algo bom assim vai chegar na minha vida.
No final do conto eu senti um quentinho no coração, uma sensação boa que poucas histórias nos deixam sentir.
Além disso, a história foi muito bem escrita.

Amanda2718 14/10/2021

Um conto bem leve e com ensinamentos bem diretos. A lição que ele deixa é que: não adianta ter pressa, por que o amor sempre chega.
" Quando a gente menos espera, o destino faz com que as coisas se realizem exatamente do jeitinho que sempre sonhamos ou ainda melhor. " ?

Ioneide 10/10/2021

Conto
Um conto bem descontraído pra lermos em poucas horas. História que nos distrai e nos deixa com um sorriso bobo no rosto. Romantismo aqui estou eu kkkkk

Mariana.Schmall 03/10/2021

Fofinho demais!
Aix gente, esse é um daqueles contos fofos que esquentam o coração da gente. Ri com o casal desastrado e torci muito por eles. E é bem isso, coincidência não existe mesmo! ?

Amanda.Oliveira 17/09/2021

Querido diário!!!
Natália nossa protagonista passa por relacionamentos desastrosos, que faz ela perde as esperanças de encontrar um novo amor cansada de tanta frustrações, mais isso tava preste a mudar. Ela acaba conhecendo Henrique um cara legal e desastrado tanto quanto ela.
É um conto muito fofinho, deixa a gente de coração quentinho.

"O amor está nos pequenos detalhes, nos pequenos gestos, nas pequenas atitudes."

Raissa Barros 29/08/2021

Um conto romântico e engraçado
O conto é curtinho, a escrita é muito fluida, fazendo com que a gente mergulhe facilmente na história, você dá boas risadas com a protagonista.

?Olha, Natália, eu sei que talvez você tenha tido uma queda por mim, mas não precisava de tudo isso, sabe?? ri muito

Bia 25/08/2021

Muito bom.
Gostei muito dessa estória, como é um conto, é bem rapidinho de ler e deixa um quentinho no coração.

De certa forma eu não acredito no amor, mas fiquei com uma pontinha de vontade de viver um romance como esse do conto, recomendo.

Vi | @viajantesdopapel 23/08/2021

Você odeia o dia dos namorados?
Eu achei mega delícia a leitura desse conto! A Natália, coitada. Morri de rir com as histórias nesse dia que os apaixonados amam e os solteiros a maior parte odeia kkkkkkk.

O motivo da Nat odiar é bem diferente, mas por conta do destino ela acaba conhecendo uma pessoa especial e mesmo que aconteça algumas coisinhas pra atrapalhar, o destino trata de juntar duas pessoas no fim! Achei mega fofo!

(eu super me identifiquei com a Nat, sou um pouco desastrada e as vezes acho que o universo está de palhaçada com a minha cara)

1 | 2 | 3 | 4 | 5